Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
ruim pra caralho, como que alguem acha isso bom porra kkkkkkkkk vsf
Tá melhor que o Mário Lúcio no Clube e que o maluco que dublou ele na Aula de Matemática
Aquilo foi algo experimental, a Maga tava no começo e muito provavelmente esse foi um dos primeiros dublados (se não um dos 13 primeiros).
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
O Duda no Godinez só precisa de uma direção que realmente entenda de como a dublagem Maga funciona. A voz dele está ótima, só precisaria melhorar a entonação de algumas falas.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
E a voz do Gesteira está agradando meus ouvidos também
Se tiver mais gente que gostou dele no Godinez, vou ficar surpreso, sinceramente. Achei a voz dele muito ruim. Mas o Gesteira não está ruim não, até gostei. Só não acho ele parecido com o Osmiro que nem antes.
O Gesteira ficou bom no Tobogã de Salto Alto, melhor que o Shrek.
Na BKS/Parisi ele teve várias: Fábio Moura, Ulisses Bezerra, Parisi Jr. (ainda que no caso dele os eps que ele dublou o Godinez nunca foram exibidos)...