Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc. Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!
Se voltarem com o jogo de adivinhar os episódios eu topo.
Se verem no meu perfil, o tópico mais ativo meu é desse jogo da edição de 2017
Eu apoio.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
que jogo é esse, o de adivinhar por um frame?
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
que jogo é esse, o de adivinhar por um frame?
Sim.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
bah, eu também apoio, o meu tópico mais ativo é a de 2019.
Sobre a questão desse tópico em si pra mim era 2019 que eu via e comentava bastante no Fórum e agora depois do fim do apagão das séries CH que eu também ando visualizando e comentando bastante, por aqui o Fórum também está passando por uma era muito bacana, sinceramente depois de mais de 4 anos sem CH fora do ar no mundo todo eu esperava que nem voltasse mais e que com isso com o passar dos anos o pessoal também com o tempo não viesse ou lembrasse daqui com tanta frequência.
O que torna os tempos aureos não é a qualidade do tempo, é justamente o tempo, é algo passar e virar algo do passado
Daqui 10 anos vai ser tempo aureo alguem chegar e comentar "lembra da vez que um moderador levou advertencia por chamar o roteirista do vila de gazela"
Eu achava que meu tempo áureo já tinha passado (e de fato passou), mas de vez em quando eu faço umas resenhas, como o caso daquele senhor em situação de barril (literal e figurativamente) que ficou mendigando o prêmio de 10 reais da brincadeira que eu fiz. Deus, o quão baixo uma pessoa pode cair.
Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
Eu achava que meu tempo áureo já tinha passado (e de fato passou), mas de vez em quando eu faço umas resenhas, como o caso daquele senhor em situação de barril (literal e figurativamente) que ficou mendigando o prêmio de 10 reais da brincadeira que eu fiz. Deus, o quão baixo uma pessoa pode cair.