Segunda a sexta, na hora que der na telha e 20h45, domingos 08h30
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Eu queria saber se a Saga dos pintores de 1976 e boas festas/Balões (1973) tem alguma trilha impedida?
Por que não tem cabimento já estarmos em junho e o SBT não ter exibindo ainda esse djaxo, só eu que tô achando estranho? principalmente a saga dos pintores, uma das sagas mais saturadas da história do SBT, não deu as caras ainda!
VOANDO Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ouvindo agora no fone de ouvido, me ficou parecendo aquelas fandublagens que usam removedores de vocais mesmo em momentos que era só deixar o áudio original rodando normal, a IA não é muito perfeita e acaba entendendo pequenos sons como fala e oscilando o volume do ruído, além de terem deixado vazar o "poisé poisé poisé" da música, então aparentemente não houve muita revisão nessa edição
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 4):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Eu queria saber se a Saga dos pintores de 1976 e boas festas/Balões (1973) tem alguma trilha impedida?
Não tem, bizarro não terem voltado até agora...
Desde 2013 no Meio CH
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
Gente a quanto tempo o problema entre Mário Lúcio e SBT?
Pela milésima vez: o problema é com a família do Gastaldi.
Inclusive o Mário Lúcio deve faturar mais, já que o SBT tocou mais BGMs dele (a que toca no restaurante como se fosse rádio, por exemplo, é do Mário).
É uma vergonha o SBT preferir isolar a voz da trilha com um aplicativo qualquer a PAGAR pra família Gastaldi, que seria o correto. Não é pão-durice, é mau-caratismo mesmo.
Esses usuários curtiram o post de Corpo do Benito (total: 5):
Gente a quanto tempo o problema entre Mário Lúcio e SBT?
Pela milésima vez: o problema é com a família do Gastaldi.
Inclusive o Mário Lúcio deve faturar mais, já que o SBT tocou mais BGMs dele (a que toca no restaurante como se fosse rádio, por exemplo, é do Mário).
É uma vergonha o SBT preferir isolar a voz da trilha com um aplicativo qualquer a PAGAR pra família Gastaldi, que seria o correto. Não é pão-durice, é mau-caratismo mesmo.
o SBT sem fazer uma coisa digna de amador com as séries CH não é o SBT, a gente sabe que eles fazem isso há quase 41 anos, então isso não é novidade.