Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta, na hora que der na telha e 20h45, domingos 08h30
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 2177 vezes
Eu ainda prefiro acreditar na hipótese que a distribuição das séries no Brasil foi paralisada por causa da nova dublagem, mas também não creio que o Multishow tenha isso como prioridade no momentomateus oliveira escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:23E porquê multishow não tem mais interesse em CH então?
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- toshi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 53 vezes
E devia ter sido muito bom conhecer ela assim, ao invés de ter tanta expectativa em algo "igualzinho maga" pra se decepcionar. KkkkMedeiros CH escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:11Pior que não lembro se na Vera Cruz desse tem essa BGM também, mas nem duvido, acontecia uns copia e cola da RioSound pra ela às vezesChapolin comedor de bolos escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:07pior do que isso só Frightened na parte que descobrem sobre o quico sujando o pátio, quem foi O QUICO que pensou que essa BGM ia combinar nesse momento??![]()
Creio que nunca detestei a RioSound porque justamente nem acompanhava a época de lançamento ela, e quando a conheci ela na real era uma espécie de dublagem perdida/rara que se encontrava apenas no YouTube, e não existia Vera Cruz ainda. Nunca tive muito apego às vozes dos dubladores, então as trocas também não me afetaram, só acho meio estranho ouvir a Beatriz Loureiro mesmo.toshi escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:08Na epoca que saiu a dublagem eu lembro ainda da decepção.
Eu entrava aqui todo dia pra ler o povo comentando, e tinha aqueles que vazavam coisas da dublagem falando coisas como: "nossa ta igual a maga, voces precisam ver, parece até que reviveram o gastaldi." E coisas do tipo...
Na estreia a decepção nao veio nem a cavalo, veio de trem bala mesmo.
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 660 vezes
- Curtiram: 928 vezes
Não se sabe se não tem interesse ou tem. Nem mesmo nos streamings as séries não apareceram ainda.mateus oliveira escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:23E porquê multishow não tem mais interesse em CH então?
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 10369 vezes
- Curtiram: 1577 vezes
Medeiros CH escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:11Pior que não lembro se na Vera Cruz desse tem essa BGM também, mas nem duvido, acontecia uns copia e cola da RioSound pra ela às vezesChapolin comedor de bolos escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:07pior do que isso só Frightened na parte que descobrem sobre o quico sujando o pátio, quem foi O QUICO que pensou que essa BGM ia combinar nesse momento??![]()
Simplesmente não colocaram BGM nenhuma.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Medeiros CH
- Moderador
Em compensação colocaram na cena seguinte e não achei necessário tambémCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑03 Jun 2025, 22:15Medeiros CH escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:11Pior que não lembro se na Vera Cruz desse tem essa BGM também, mas nem duvido, acontecia uns copia e cola da RioSound pra ela às vezesChapolin comedor de bolos escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:07pior do que isso só Frightened na parte que descobrem sobre o quico sujando o pátio, quem foi O QUICO que pensou que essa BGM ia combinar nesse momento??![]()
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1638 vezes
- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 55 vezes
- Curtiram: 847 vezes
Medo de ligar no horário de 13h e vim alguma bomba repetida.
Pior é o Skipping antes do tempo. Gastaram 17s da música desnecessariamenteMedeiros CH escreveu: ↑03 Jun 2025, 22:25Em compensação colocaram na cena seguinte e não achei necessário tambémCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑03 Jun 2025, 22:15Medeiros CH escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:11Pior que não lembro se na Vera Cruz desse tem essa BGM também, mas nem duvido, acontecia uns copia e cola da RioSound pra ela às vezesChapolin comedor de bolos escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:07pior do que isso só Frightened na parte que descobrem sobre o quico sujando o pátio, quem foi O QUICO que pensou que essa BGM ia combinar nesse momento??![]()
- Medeiros CH
- Moderador
Típico da Vera CruzParece a Velha escreveu: ↑04 Jun 2025, 12:16Medo de ligar no horário de 13h e vim alguma bomba repetida.
Pior é o Skipping antes do tempo. Gastaram 17s da música desnecessariamenteMedeiros CH escreveu: ↑03 Jun 2025, 22:25Em compensação colocaram na cena seguinte e não achei necessário tambémCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑03 Jun 2025, 22:15Medeiros CH escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:11Pior que não lembro se na Vera Cruz desse tem essa BGM também, mas nem duvido, acontecia uns copia e cola da RioSound pra ela às vezesChapolin comedor de bolos escreveu: ↑03 Jun 2025, 21:07pior do que isso só Frightened na parte que descobrem sobre o quico sujando o pátio, quem foi O QUICO que pensou que essa BGM ia combinar nesse momento??![]()
Pior que eu fui ver a cena na Gabia e tava considerando que eles haviam acertado ao menos nessas duas cenas por não ter inserido BGM, mas aí eles colocaram a BGM da Televisa quase no mesmo momento da Skipping da Vera Cruz pra encerrar o episódio. E no espanhol a BGM só começa na troca de take pros créditos
Falando em Vera Cruz, um caso que me intrigou desde 2019 foi desse episódio aqui:
- Parece a Velha
- Membro
Usaram a BGM toda literalmente. Que vergonha... Outro caso semelhante era o do Monstro do Cemitério, do Chapolin. N sei que tara é essa de usar a BGM dos créditos quase meio minuto antes dos créditos em si.Medeiros CH escreveu: ↑04 Jun 2025, 12:28Típico da Vera CruzParece a Velha escreveu: ↑04 Jun 2025, 12:16Medo de ligar no horário de 13h e vim alguma bomba repetida.
Pior que eu fui ver a cena na Gabia e tava considerando que eles haviam acertado ao menos nessas duas cenas por não ter inserido BGM, mas aí eles colocaram a BGM da Televisa quase no mesmo momento da Skipping da Vera Cruz pra encerrar o episódio. E no espanhol a BGM só começa na troca de take pros créditos
Falando em Vera Cruz, um caso que me intrigou desde 2019 foi desse episódio aqui:
- Parece a Velha
- Membro
O Caçador de Lagartixas (1974)
Já passou esse?
Já passou esse?
Editado pela última vez por Parece a Velha em 04 Jun 2025, 13:16, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7387 vezes
- Curtiram: 4089 vezes
- Medeiros CH
- Moderador
Primeira reprise de semelhante no ar
E creio que escolheram esse por ter duração mais curta
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1532 vezes
- Curtiram: 627 vezes
- Parece a Velha
- Membro
O próximo deve ser curto tbm. Qual deve ser?Medeiros CH escreveu: ↑04 Jun 2025, 13:17Primeira reprise de semelhante no ar