Segunda a sexta, na hora que der na telha e 20h45, domingos 08h30
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
sério? Devem ter tirado o áudio pra música não tocar
Esse episódio tem BGMs super baixas (ou não tem mesmo).
EU tenho lembrança que em uma gravação MUITO antiga dava pra escutar as BGMs se estourasse o volume. Com o SBT aplicando o próprio noise reduction deve ter sumido qualquer resquício de BGM
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Pior que ja brinquei disso uma vez com meus primos uma vez na infância, e sempre um acabava dando um socão igual a Chiquinha mesmo falando "não vale soco forte" kkkk
Se nao fosse essa dublagem completamente monótona quase sem músicas, pra mim, seria um episódio quase perfeito. Adoro tanto essa versão quanto a de 77
Eu ainda acho muito bom, mas tem bem melhores em 1975, e aposto que a dublagem inédita é do Lote de 1988 mesmo e deve ser mais animada, ainda mais com a Sandra Mara na Chiquinha.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
Se nao fosse essa dublagem completamente monótona quase sem músicas, pra mim, seria um episódio quase perfeito. Adoro tanto essa versão quanto a de 77
Eu ainda acho muito bom, mas tem bem melhores em 1975, e aposto que a dublagem inédita é do Lote de 1988 mesmo e deve ser mais animada, ainda mais com a Sandra Mara na Chiquinha.
Com certeza! A Chiquinha encapetada de 75, ainda mais nesse episódio, combina bem mais com a Sandra
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
sério? Devem ter tirado o áudio pra música não tocar
Esse episódio tem BGMs super baixas (ou não tem mesmo).
EU tenho lembrança que em uma gravação MUITO antiga dava pra escutar as BGMs se estourasse o volume. Com o SBT aplicando o próprio noise reduction deve ter sumido qualquer resquício de BGM
É a cópia mais velha que tem no YouTube. Por algum motivo, até nessas exibições esse áudio é bem baixo, inclusive as risadas. Registro da má vontade da Maga.
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord