Confesso que, em relação a CH...
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 753 vezes
- Curtiram: 5023 vezes
Confesso que essas exibições das séries têm sido uma das melhores que já presenciei nesses anos todos.
Editado pela última vez por HOMESSA em 11 Abr 2025, 21:44, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 3):
- BruchaLia • Odorico Paraguaçu • cyber Revolvinho
- BruchaLia
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1312 vezes
- Curtiram: 1495 vezes
Cãocordo, mas obviamente não supera a do MSW
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10691 vezes
- Curtiram: 1679 vezes
No SBT, é claro.

Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 753 vezes
- Curtiram: 5023 vezes
Uma das melhores, na TV, de forma geral. Não disse "A melhor".
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 183 vezes
Confesso que acho que o Bolanos poderia ter feito só duas versões de cada episódio e não 3 ou 4 versões
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1399 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
Banho do Vaches que eu diga( 6 VERSÕES contando com as do PCH)Jimmytwain91 escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:32Confesso que acho que o Bolanos poderia ter feito só duas versões de cada episódio e não 3 ou 4 versões

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 213 vezes
- Curtiram: 237 vezes
Confesso que no meu ponto de vista a segunda e terceira parte do Velho do Saco é desconexa a primeira, aqui vai minha opinião: na primeira a Dona Florinda viu que o Seu Madruga tinha virado um vendedor em compra e venda de artigos, e até pediu pra ele vender alguns objetos da casa dela e fez as pazes com ele, enquanto na segunda parte ela não sabia que ele tinha virado um vendedor ambulante, e o trama do episódio muda completamente, tanto que na segunda parte não há nenhum elemento que conecta com a da primeira, mas o da terceira há elementos que conectam com o da segunda, como a bola de boliche do Seu Madruga. Até a dublagem traduziu o título da terceira parte como "Quem descola o dedo da bola? - Parte 2"
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1586 vezes
- Curtiram: 883 vezes
É porque, até onde sabemos, a primeira parte é a única dentro da saga que é remake de uma esquete primitiva do Chaves (excetuando os primeiros blocos) se formos considerar 1975.kikinho honesto escreveu: ↑12 Abr 2025, 01:15Confesso que no meu ponto de vista a segunda e terceira parte do Velho do Saco é desconexa a primeira, aqui vai minha opinião: na primeira a Dona Florinda viu que o Seu Madruga tinha virado um vendedor em compra e venda de artigos, e até pediu pra ele vender alguns objetos da casa dela e fez as pazes com ele, enquanto na segunda parte ela não sabia que ele tinha virado um vendedor ambulante, e o trama do episódio muda completamente, tanto que na segunda parte não há nenhum elemento que conecta com a da primeira, mas o da terceira há elementos que conectam com o da segunda, como a bola de boliche do Seu Madruga. Até a dublagem traduziu o título da terceira parte como "Quem descola o dedo da bola? - Parte 2"
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6974 vezes
- Curtiram: 1825 vezes
Ficou muito bom as BGMs do Zacarias nessa sagaDouglas Reis escreveu: ↑09 Abr 2025, 14:01Incluo aí a saga das novas vizinhas de 75 (exceto a parte 2). A dublagem tornou os episódios simplesmente ouroOdorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Abr 2025, 11:11Pra mim a temporada perfeita de Chaves no lote de 1984 é a de 75, só tem clássicos nela:
Vamos Brincar de Carrinhos, O Atropelamento, Assistindo ao Jogo, Catapora, Tortinhas de Merengue e por ai vai.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio

- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 213 vezes
- Curtiram: 237 vezes
Eu creio que o roteiro de 1972 deve ser diferente por ser mais curto e em 1975 não tem a Chiquinha, já o de 1978 tem e ela fica meio apagadaPavi escreveu: ↑12 Abr 2025, 14:26É porque, até onde sabemos, a primeira parte é a única dentro da saga que é remake de uma esquete primitiva do Chaves (excetuando os primeiros blocos) se formos considerar 1975.kikinho honesto escreveu: ↑12 Abr 2025, 01:15Confesso que no meu ponto de vista a segunda e terceira parte do Velho do Saco é desconexa a primeira, aqui vai minha opinião: na primeira a Dona Florinda viu que o Seu Madruga tinha virado um vendedor em compra e venda de artigos, e até pediu pra ele vender alguns objetos da casa dela e fez as pazes com ele, enquanto na segunda parte ela não sabia que ele tinha virado um vendedor ambulante, e o trama do episódio muda completamente, tanto que na segunda parte não há nenhum elemento que conecta com a da primeira, mas o da terceira há elementos que conectam com o da segunda, como a bola de boliche do Seu Madruga. Até a dublagem traduziu o título da terceira parte como "Quem descola o dedo da bola? - Parte 2"
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5541 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Confesso que não dava nada pra essa exibição do SBT depois do apagão e os vacilos (anunciar e tirar do ar) mas, estou totalmente contrariada e feliz, tirando a IA dos episódios, acho a melhor exibição do SBT que já vi nesses 25 aninhos de vida. Espero que continue assim.
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Sargento Refúgio

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1399 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
Confesso que só vou realmente dizer que isso é a melhor exibição do SBT atualmente se o Chapolin continuar na grade por 1-2 anos desde o retorno das séries de 2024, até lá, não digo nada
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
- Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 183 vezes
Confesso que eu também estou gostando, porém poderiam mudar o horário do Chapolin e passar depois do Chaves.
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1312 vezes
- Curtiram: 1495 vezes
Bom então é melhor já ir escolhendo outro período como melhor exibição da emissoraGeotti Guara escreveu: ↑13 Abr 2025, 17:44Confesso que só vou realmente dizer que isso é a melhor exibição do SBT atualmente se o Chapolin continuar na grade por 1-2 anos desde o retorno das séries de 2024, até lá, não digo nada
Nao seria o contrário?Jimmytwain91 escreveu: ↑13 Abr 2025, 17:45Confesso que eu também estou gostando, porém poderiam mudar o horário do Chapolin e passar depois do Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
- cyber Revolvinho • Odorico Paraguaçu
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 202 vezes
- Curtiram: 373 vezes
Confesso que um dos anos mais tristes da minha vida de fã foi em 2004, quando o Chaves saiu da grade do SBT por quase todo ano.
Mas em compensação, o retorno veio com a melhor exibição até aquele momento, que eram 3 episódios de uma vez no fim da tarde. Esse formato durou poucos meses, mas foi memorável.
Mas em compensação, o retorno veio com a melhor exibição até aquele momento, que eram 3 episódios de uma vez no fim da tarde. Esse formato durou poucos meses, mas foi memorável.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 2):
- cyber Revolvinho • Odorico Paraguaçu
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha