É que já fazem 30 anos que estamos aguentando...

SBT exibiu introdução inédita e episódio perdido desde 1992 na emissora
É que já fazem 30 anos que estamos aguentando...
Ou desde 2015/2017/2020Tio Trambique escreveu: ↑07 Abr 2025, 22:27Comemorar episódio sumido na emissora desde 1992:![]()
![]()
Comemorar episódio sumido na emissora desde 2011:![]()
![]()
![]()
Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑07 Abr 2025, 22:30É que já fazem 30 anos que estamos aguentando...
Mensagens: 2luchito45 escreveu: ↑07 Abr 2025, 22:21BrunoSamppa escreveu: ↑07 Abr 2025, 22:10Ninguém está impondo nada, muito menos regras. Apenas colocando fatos no quadro. Repare que até moderadores estão achando a posição estranha.Lu¢iano escreveu: ↑07 Abr 2025, 22:06Um monte de gente nesse tópico querendo impor regra sobre o que temos que nos empolgar ou não.
Obviamente eu não senti algo tipo "SBT ME COME!!!". Eu tinha zero hype pro anúncio dos "episódios raros" e achei que eles iam exibir aqueles mesmos semelhantes de 2012, mas confesso que me surpreendi um pouquinho quando veio Pintores Amadores (e com o segmento da lata de lixo ainda). Em outras épocas isso seria inimaginável.
SBT tá escrevendo certo por linhas tortas, e ainda tem muitas linhas pela frente.
É melhor deixar arquivado mesmo né. Claramente está havendo uma mudança de postura da emissora. Não vejo problema em comemorar. Todo mundo sabe que fizeram merda. Pelo menos estão concertando.
não adianta cara, vc não tem o molho
Pare, estou ficando envergonhado.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑07 Abr 2025, 22:40não adianta cara, vc não tem o molho
vocês podem tentar fazer suas mitadinhas, e com muito esforço talvez consigam ter o suco, mas jamais chegarão aos meus pés porque eu não tenho apenas o suco, eu tenho o molho.
o suco na geladeira dura poucos dias, mas o molho dura para sempre. por isso eu sou – e sempre serei – único mito do fórum do chaves.
e quando eu cometer suicídio para ganhar a faixa de membro memorável, todos se lembrarão de mim pelas minhas mitadas.
Droga não fiz a piada a tempo kkMarcelo J. escreveu: ↑07 Abr 2025, 22:35Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑07 Abr 2025, 22:30É que já fazem 30 anos que estamos aguentando...
tem uns do meio q são a definição dessa imagem:
Eu acho que seria legal sim. São esquetes que o SBT não passa há décadas (chefe tá desde 1988 sem passar no SBT), e o da bolinha seria um acontecimento grande demais se viesse com dublagem MAGA.Jacinto escreveu: ↑07 Abr 2025, 23:01Sobre a criação de um tópico, achei até válido, mas pelo fato do SBT ter exibido a esquete da lixeira, do que o episódio em si, e ter sido meio que sem avisar que viria de cara um perdido desde 1992 na emissora, e esse fato do tópico das Exibições ficar sobrecarregado faz sentido. Mas não vejo necessidade criar tópicos se caso voltarem a exibir os esquetes do Chefe do bar, Dom Quixote, Bar de Chespirito, Jogo de futebol, etc...
Qual esquete é essa do jogo de futebol?
O do Chapatin que vem antes do episódio da construção, que até alguns fãs lembram que já viram no SBT.