Não, era a cena inicial do amor. Tinha o logo do Las Estrelas
Episódios perdidos e misteriosos que fãs relatam terem visto
Lista de alguns episódios que fãs brasileiros e estrangeiros relatam terem visto.
- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1305 vezes
Não há de queijo, só de batata. 

- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 388 vezes
- Curtiram: 768 vezes
Me lembrei de um: o usuário @Ô cô... dizia que tinha visto uma versão de "Pedintes em família" no final dos anos 80 no SBT. O mesmo falava que o Chespirito interpretava o Chapolin e o turista 

- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 5):
- MVNS • Jacinto • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"

- Peter Griffin
- Membro
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 438 vezes
Provavelmente viu a versão de 72 e a de 75 e acabou se confundindo.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑19 Mar 2025, 10:34Me lembrei de um: o usuário @Ô cô... dizia que tinha visto uma versão de "Pedintes em família" no final dos anos 80 no SBT. O mesmo falava que o Chespirito interpretava o Chapolin e o turista![]()
Encontrei o cão arrependido de 76
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7387 vezes
- Curtiram: 4089 vezes
O Igor C. Barros e um outro usuário das antigas falaram disso também, pode ser que eles tenham se confundido, mas vai saber né...O Pirata Alma Negra escreveu: ↑19 Mar 2025, 10:34Me lembrei de um: o usuário @Ô cô... dizia que tinha visto uma versão de "Pedintes em família" no final dos anos 80 no SBT. O mesmo falava que o Chespirito interpretava o Chapolin e o turista![]()
Só sei que se existir mesmo e o SBT exibir um dia, o Fórum e o MeioCH cai
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- O Pirata Alma Negra • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 34 vezes
Es un montaje con el audio del episodio de 1973Peter Griffin escreveu: ↑19 Mar 2025, 11:40Provavelmente viu a versão de 72 e a de 75 e acabou se confundindo.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑19 Mar 2025, 10:34Me lembrei de um: o usuário @Ô cô... dizia que tinha visto uma versão de "Pedintes em família" no final dos anos 80 no SBT. O mesmo falava que o Chespirito interpretava o Chapolin e o turista![]()
Encontrei o cão arrependido de 76
- Esses usuários curtiram o post de Jirafuchila (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
- HenriCH
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Uma coisa que sempre ficou na minha cabeça e não sei se é efeito mandela ou não, mas quando entrava nos sites sobre os perdidos de CH em 2003/2004 eu tinha impressão de já ter assistido Remédio Duro de Engolir no sbt - e eu nasci justamente em 1992.
- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 1):
- cyber Revolvinho
- Peter Griffin
- Membro
Pode ser que tenha sido exibido uma vez nos anos 90 - Supostamente alguns perdidos chegaram a ser exibidos ocasionalmente por essas épocas
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho • El Salsafiore
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Time de Futebol: Gremio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Eu me lembro como se fosse hoje o ano era 2010/2011, e eu como sempre fui uma criança fanática por chaves e assistia TODOS os dias, um dia eu estava assistindo chaves quando passou o episódio perdido "um astro cai na vila parte 1" com dublagem maga, me lembro até hoje das cenas e das falas do ector Bonilha conversando com o Chaves
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1496 vezes
- Curtiram: 850 vezes
Acho que você fez uma confusão, pois nesse mesmo ano, o episódio foi descoberto por um fã latino, e não sabemos até hoje se a MAGA realmente dublou essa parte da saga.Mateus navarini escreveu: ↑08 Abr 2025, 18:13Eu me lembro como se fosse hoje o ano era 2010/2011, e eu como sempre fui uma criança fanática por chaves e assistia TODOS os dias, um dia eu estava assistindo chaves quando passou o episódio perdido "um astro cai na vila parte 1" com dublagem maga, me lembro até hoje das cenas e das falas do ector Bonilha conversando com o Chaves
- Peter Griffin
- Membro
Nesse vídeo tem um comentário dizendo que na Pichorra de 72, o Chaves quebra duas ou três janelas e depois bate no Seu Barriga
Editado pela última vez por Peter Griffin em 13 Abr 2025, 16:47, em um total de 1 vez.
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 4949 vezes
Nessa versão só deve ter a parte da festa.Peter Griffin escreveu: ↑13 Abr 2025, 15:52
Nesse vídeo tem um comentário dizendo que na Pichorra de 72, o Chaves quebra duas ou três janelas e depois bate no Seu Madruga
- Don Chompiras
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 242 vezes
- Curtiram: 314 vezes
É isso que acontece nas versões de 81 e 86. Chuto que essa cena esteja ausente só em 73Peter Griffin escreveu: ↑13 Abr 2025, 15:52Nesse vídeo tem um comentário dizendo que na Pichorra de 72, o Chaves quebra duas ou três janelas e depois bate no Seu Barriga
- Esses usuários curtiram o post de Don Chompiras (total: 1):
- cyber Revolvinho
Por que dizer que não se é sim?
- Peter Griffin
- Membro
Pode ser que seja da parte 2 de 76 tambémDon Chompiras escreveu: ↑13 Abr 2025, 21:55É isso que acontece nas versões de 81 e 86. Chuto que essa cena esteja ausente só em 73Peter Griffin escreveu: ↑13 Abr 2025, 15:52Nesse vídeo tem um comentário dizendo que na Pichorra de 72, o Chaves quebra duas ou três janelas e depois bate no Seu Barriga
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1496 vezes
- Curtiram: 850 vezes
Um dos relatos que achei nesse vídeo foi este:
Já esse aqui, eu tenho minhas dúvidas, pois há uma versão feita em 1980 dentro de Chespirito:@inkidinki520:
A mediados de los 90 yo vi un episodio perdido, era "la noche de espantos" versión de 1972. La chilindrina tenía el pelo largo y el vestido color blanco de esa temporada, me acuerdo que era de noche y ella se ponía una máscara amarilla en forma de calaveray asustaba. El chavo se desmayaba pero no le daba la garrotera (era muy parecido a la versión de 1980 del programa chespirito)
@Expedientesdelpulpo:
Muy interesante ese dato! Recordas algo más? Voy a investigar.
@inkidinki520:
@Expedientesdelpulpo De hecho recuerdo que en el capítulo estaban Doña Florinda, Doña Clotilde, Don Ramón, Quico y la Chilindrina
La Chilindrina asustó con esa máscaraa Doña Clotilde, Doña Florinda... y eso es lo que recuerdo
@nqridwtr4346:
@inkidinki520 ¿En qué canal lo viste? Sería de mucha ayuda el dato
@inkidinki520:
@nqridwtr4346 lamentáblemente, no lo recuerdo.
@inkidinki520:
@nqridwtr4346 pero yo que soy de Argentina, los posibles canales de esa época son: Telefe, Magic Kids, Canal de las Estrellas versión internacional y Telemundo Internacional.
Curioso esses relatos feito por outro user latino, não vou dizer que é verdade ou mentira:@Antônio-h7y:
@inkidinki520 viste mas capítulos perdidos
@inkidinki520:
@Antônio-h7y recuerdo uno de El Chapulín Colorado transmitido en el año 2002 que creo que se titulaba "Los Valientes Mueren Pandeados" versión de 1979, emitido por el Canal de las Estrellas. Nunca volví a ver esa versión y probáblemente esa fue su última transmisión.
Essa cidade de Gómez Palacio realmente existe e fica no estado de Durango, México.@ALEJANDROHernandez-px1lf:
Saludos desde Gómez palacio varios de aquí de esta ciudad vieron un episodio raro en los 90s que yo jamás pensé que existía es uno especial que no esta en la lista de los perdidos me platicaron que vieron un episodio donde el papá de Quico llega la vecindad y les dije enserio me dijieron si pero les comenté no se confundiendo con el episodio don Ramón se va de la vecindad 1977 y dijieron no este era diferente dije wow no lo puedo creer
@Expedientesdelpulpo:
Muchas gracias por ver el video, nunca escuché hablar de ese episodio, pero averiguo a ver si realmente existió.
@ALEJANDROHernandez-px1lf:
@Expedientesdelpulpo si 4 personas me aseguraron que lo vieron
@Arthureninja:
@ALEJANDROHernandez-px1lf donde lo viste este episódio perdido de chavo ??
@ALEJANDROHernandez-px1lf:
@Arthureninjalo vieron varias personas en la ciudad de Gómez palacio en el canal de las estrellas también mis hermanos vieron un capítulo del chavo extraño también donde está lloviendo en la vecindad y pasa algo raro a todos les callo un rayo incluyendo al Chavo se les levanta los pelos y se le queman la cara por el rayo pero una de mentiras
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
- cyber Revolvinho
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 487 vezes
- Curtiram: 402 vezes
É esse aqui:Pavi escreveu: ↑23 Abr 2025, 15:12Saludos desde Gómez palacio varios de aquí de esta ciudad vieron un episodio raro en los 90s que yo jamás pensé que existía es uno especial que no esta en la lista de los perdidos me platicaron que vieron un episodio donde el papá de Quico llega la vecindad y les dije enserio me dijieron si pero les comenté no se confundiendo con el episodio don Ramón se va de la vecindad 1977 y dijieron no este era diferente dije wow no lo puedo creer
(Como o tópico foi fechado, não dá pra fazer o quote diretamente ao post)@Me Sacaron del Programa CH escreveu:
Todo mundo sabe que o Frederico se fingiu de morto pois não aguentava mais a vida de casado com a Dona Florinda, e anos depois visitou a vila quando o Quico já era adolescente para visita-lo, daí o Quico o enfrentou por te-lo abandonado e, envergonhado, o Frederico foi embora de novo, e o Quico nunca contou sobre o caso para a mãe dele, para não entristece-la.
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.