Isso vai parecer humilhação mas eu me contento apenas com os esquetes inéditos do chapatin kk só isso pra mim tá bom.Fenômeno universal escreveu: ↑06 Abr 2025, 19:58Se realmente exibirem alguma raridade que seja realmente uma raridade, tipo toureiros e revolvinho eu mudo meu nick para "SBT é um fenômeno universal"![]()
SBT anuncia episódios "raros" de Chaves
SBT exibiu chamada anunciando episódios raros pro horário das 20:45
- Ravier.R
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 18 vezes
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1336 vezes
- Curtiram: 2905 vezes
Falar nisso, me preocupa o futuro das séries aqui no Brasil, Multishow nada de um A e pro fã br médio depender unicamente do SBT é um futuro mega sombrio(já que duvido que os fãs médios br vão atrás de youtube, eps online, local pra baixar etc), adianta nada as séries finalmente voltarem após hiato no contrato global se não ter uma emissora sucessora BR pra exibir-las aquivamos começar antes que esfrie escreveu: ↑06 Abr 2025, 19:47Essa é provavelmente a última chance de aparecer algo inédito/perdido/Desaparecido, já que acredito que o próprio SBT não durará mais muitos anos no ar.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 774 vezes
- Curtiram: 2277 vezes
Ótima notícia e... Porque vocês estão falando que o SBT vai acabar, gente? Se a RedeTV, a emissora que mais decresce no Brasil está aí há décadas...
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 713 vezes
- Curtiram: 4943 vezes
A dublagem do desenho do Bozo é da Com-Arte, na verdade. Mas falando em dublagem, bem que poderia aparecer umas dublagens Maga alternativas. Madroga 88 e Cleópatra 84 seria uma boa para começar.heitorpires escreveu: ↑06 Abr 2025, 21:07Se eles recuperaram até os desenhos do Bozo que passavam com dublagem Maga dentro do programa, não duvido mais de (quase) nada...
Vão fundo nos arquivos aí, SBT!
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 4):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • heitorpires • cyber Revolvinho
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6460 vezes
- Curtiram: 1780 vezes
- Otelo
- Membro
- Curtiu: 551 vezes
- Curtiram: 723 vezes
Episódios quase nunca vistos = Semelhantes que voltaram em 2012
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 2):
- Neuvillette • Episódio Perdido Mundial
- Severiano Mirón
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 131 vezes
Pena que O Marujo Enjoado tem dublagem RioSound. Do contrário, daria pra sonhar com ele.
Tenho poucas esperanças com Chaves. Acho que "o fundo do tacho" foi em 2015 quando passaram Oras, bolas!, Vizinhas 72 e O Homem das Mil Caras. Madruguinha 77 e Toureiros 73 não sei se acredito. Pra mim a melhor chance que tivemos deles voltarem foi 2012. Espero estar errado.
Tenho poucas esperanças com Chaves. Acho que "o fundo do tacho" foi em 2015 quando passaram Oras, bolas!, Vizinhas 72 e O Homem das Mil Caras. Madruguinha 77 e Toureiros 73 não sei se acredito. Pra mim a melhor chance que tivemos deles voltarem foi 2012. Espero estar errado.
- Franco Santoro
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 518 vezes
- Curtiram: 208 vezes
vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑06 Abr 2025, 19:47Pessoal tá muito ateu em relação ao SBT![]()
Que o SBT é meio babaca, sim sabemos, mas e daí?
Que o SBT não é confiável, sim sabemos, mas e daí?
Que o SBT já passou a perna várias vezes na gente, sim sabemos, mas e daí?
Que o SBT está de putaria de novo, sim sabemos, mas e daí?
Essa é provavelmente a última chance de aparecer algo inédito/perdido/Desaparecido, já que acredito que o próprio SBT não durará mais muitos anos no ar.
Se não aparecer madruguinha e toureiros dessa vez, pode ter certeza que nunca mais aparecerá.
O SBT tá bem mais pau mole dessa vez, a chance de vir algo é bem maior que em tempos passados. Aparentemente não tem mais gente otária lá dentro segurando conteúdo por pura birra com os fãs, o famoso "olha só o que eu tenho e vocês não haha, toma essas migalhas e cale a boca!".
Pode ter uns imbecis lá que acham que IA melhora o conteudo, pode. Alguns podem ter aversão a créditos, a aberturas, esquetes etc, mas creio que a idiotice para por aí.
Tem todo sentido, é o famoso "ver para crer", já que estão anunciando para amanhã, vamos dar um crédito. Quem sabe não utilizaram a IA para restaurar o Madruguinha e os Toureiros e, mesmo que a imagem estiver uma m...só o fato de serem exibidos, já é uma vantagem.
Quem sabe não aparece os "Pintores Amadores"? Ou de repente algo que ninguém imaginaria que o SBT possui no acervo?
E mesmo que as "raridades" forem "O Calo versão 1 (1974)" , "O Vendedor de Refrescos versão1", pelo menos estarão sendo exibidos (lógico que seria melhor não anunciarem, nem precisaria, era só passar).Mas para quem pegou aquela época tenebrosa e obscura de 1992 até 2003, que se prolongou até 2011, já estamos no lucro.
- assim q'o chris chegar em casa
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 216 vezes
- Curtiram: 660 vezes
Inicialmente creio que vai ser apenas os semelhantes de sempre, e de raridade NO MÁXIMO um "Pintores amadores". Falaram de Chapolin, mas até agora só teve chamada do Chaves.

''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 294 vezes
Vindo do SBT pode se esperar tudo ou nada.
Por exemplo, até agora não sabemos onde acharam os 7 minutos faltando do EP da Sinuca, foi de fato em 2015 ou só agora? Com o claro remendo da dublagem, em algum lugar acharam uma outra copia, nesse lugar acharam mais coisas?
A lista com os EPs que o SBT possui pra exibição é uma lista atualizada?
É tantas perguntas, sendo que a maioria talvez nunca seja respondida.
Por exemplo, até agora não sabemos onde acharam os 7 minutos faltando do EP da Sinuca, foi de fato em 2015 ou só agora? Com o claro remendo da dublagem, em algum lugar acharam uma outra copia, nesse lugar acharam mais coisas?
A lista com os EPs que o SBT possui pra exibição é uma lista atualizada?
É tantas perguntas, sendo que a maioria talvez nunca seja respondida.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Franco Santoro • Sargento Refúgio
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
Aí vai lá o episódio raro é o emocionante Cuidando de Dona Florinda Rio Sound
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Não há de queijo, só de batata. 

- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2142 vezes
Não ironicamente é um dos meus preferidos dessa temporada e ainda seria melhor que a da Vera Cruz na escolha de vozes (Gesteira no lugar do Mauro)
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- BruchaLia • Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1595 vezes
- Curtiram: 1931 vezes
É que Chapolin só tem um horário, aí eles se obrigam a mesclar comuns, perdidos e inéditos, mas a exibição do anel de 76 já deixa uma esperança no ar.
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 229 vezes
- Curtiram: 464 vezes
SBT tem a obrigação de transmitir Como Pegar o Touro a Unha!I.A Degenerativa escreveu: ↑06 Abr 2025, 13:35Principalmente se esse dos pintores e Ama o teu inimigo (1974) vierem sem o Noise ReductionBruchaLia escreveu: ↑06 Abr 2025, 13:28Se passarem pintores amadores já é um sinal verde pra esses perdidos, acredito euFellipe escreveu: ↑06 Abr 2025, 13:26Algumas teorias:
- Tão preparando bem o terreno pros episódios que vierem com a nova dublagem feita esse ano.
- Vão alocar todos os episódios "comuns" pro horário da tarde e deixar a noite exclusivo pra exibição de perdidos e semelhantes.
- É provável que estejam realmente dispostos à exibir episódios que até hoje nunca foram ao ar ou que não voltaram na leva de 2012, como o do Touro e do Madruginha de 77.![]()
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 538 vezes
- Curtiram: 537 vezes
Então, além do barril com EP, EI e ES, agora teremos o ER, em homenagem a um dos mais produtivos usuários do Fórum Chaves.
E depois falam que o pessoal do SBT não acompanha o Fórum…
E depois falam que o pessoal do SBT não acompanha o Fórum…

- Esses usuários curtiram o post de Rondamon (total: 14):
- MVNS • BruchaLia • cyber Revolvinho • Odorico Paraguaçu • Roubaram Meu Pau CH • Episódio Perdido Mundial • Antonio Gabriel • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • I.A Degenerativa • JF CH • Sargento Refúgio • O Pirata Alma Negra • Jacinto • Diego@Marinho
Há 12 anos no Fórum Chaves!