OS TRAPALHÕES
Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 830 vezes
- Curtiram: 2310 vezes
OS TRAPALHÕES
crossover do Didi e o casal Ofélia e Fernandinho
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1933 vezes
- Curtiram: 766 vezes
OS TRAPALHÕES
parece que sim, tinha visto uma mensagem nesse tópico de 2020 do @James Revolti falando sobre o processo da Sorvetão e do Conrado, enfim mudando de assunto tinha visto algumas mensagens acima que você queria ver o Tributo do Renato Aragão que a GloboPlay fez, se caso ainda quiser eu te mando pelo Google Drive
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 06 Mar 2025, 10:44, em um total de 1 vez.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 758 vezes
- Curtiram: 5038 vezes
OS TRAPALHÕES
Quero sim. Agradeço.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑06 Mar 2025, 10:42parece que sim, tinha visto uma mensagem nesse tópico de 2020 do @James Revolti falando sobre o processo da Sorvetão e do Conrado, enfim mudando de assunto tinha visto algumas mensagens acima que você queria ver o Tributo do Renato Aragão que a GloboPlay fez, se caso ainda quiser eu te mando pelo Google DriveHOMESSA escreveu: ↑12 Fev 2025, 14:23Teve problema com a Andréa e Conrado também?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑11 Fev 2025, 13:14por falar nesse podcast eu vi um corte dele em que o Spaca falou que a Terezinha Elisa não deu depoimento pq não gosta do Renato, embora pode ser que ela e o Renato tenham se resolvido visto que ela deu depoimento pra aquela homenagem feita pelo Luciano Hulk e talvez com isso ela tenha se resolvido com a Globo também então tem chances de uma nova reprise no Viva não iria precisar cortar as partes com ela.Louca da Escada escreveu: ↑30 Jan 2025, 16:35o homem não para
legal o pessoal ainda esperançoso desse doc sair
ah, não prestei atenção na data do vídeo haha
Aliás, por falar em atores dos Trapalhões não querendo que exibissem a sua imagem no programa além do caso de Terezinha Elisa e Ted Boy Marino não tinha o caso do Conrado e da Andreia Sorvetão? Eu só sei que se os programas da década de 1990 já foram picotados na época que o Viva reprisou pela primeira vez imagina numa segunda reprise visto que os 2 últimos nessa época sem o Zacarias eram do elenco fixo.
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 319 vezes
- Curtiram: 564 vezes
- Odorico Paraguaçu
- Membro
OS TRAPALHÕES
Tem uma boa quantidade de sketches dos primeiros anos dos Trapalhões na Rede Globo espalhadas pelo YouTube os principais canais que eu posso recomendar com um excelente conteúdo dos Trapalhões são o "L Conde" e o "Variedades e Memórias da TV/Cinema".
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- vlpleleven
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6130 vezes
- Curtiram: 3596 vezes
OS TRAPALHÕES
NOTÍCIAS
https://www.metropoles.com/colunas/fabi ... tal-no-rio
O ator Dedé Santana, de 88 anos, foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro.
Inicialmente, o ator deu entrada com um quadro de infecção urinária. No entanto, a situação se agravou e evoluiu para um problema renal, o que acabou necessitando de cuidados médicos intensivos.
O ator Dedé Santana, de 88 anos, foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro.
Inicialmente, o ator deu entrada com um quadro de infecção urinária. No entanto, a situação se agravou e evoluiu para um problema renal, o que acabou necessitando de cuidados médicos intensivos.

- Odorico Paraguaçu
- Membro
OS TRAPALHÕES
essa participação do Rafael Spaca nesse podcast foi bem bacana, ele cita pela primeira vez aos 01:34:40 um quadro exibido em 8 programas da temporada de 1978 chamado "O Espião que Mamava":
@HOMESSA @IgorBorgesCH vocês sabiam dessa peróla?
https://www.youtube.com/live/0FtJ3t23Bc ... V58WHDtxZ8
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 24 Mar 2025, 13:25, em um total de 1 vez.
- HOMESSA
- Membro
OS TRAPALHÕES
Sim. Há muito anos tinha uma revista chamada "Flashback" com eles na capa e citavam esse especial.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑22 Mar 2025, 21:05Nessa participação do Rafael Spaca nesse podcast foi bem bacana, ele cita pela primeira vez aos 01:34:40 um quadro exibido em 8 programas da temporada de 1978 chamado "O Espião que Mamava":
- Odorico Paraguaçu
- Membro
OS TRAPALHÕES
Agora fiquei curioso se nas reprises dos anos 90 a tarde esse especial chegou a ser reprisado.
- HOMESSA
- Membro
OS TRAPALHÕES
O Rafael Spaca falou que esse especial nunca reprisou.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑22 Mar 2025, 21:31Agora fiquei curioso se nas reprises dos anos 90 a tarde esse especial chegou a ser reprisado.
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1210 vezes
- Curtiram: 858 vezes
OS TRAPALHÕES
Finalmente temos Os Trapalhões na Tupi!
- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 319 vezes
- Curtiram: 564 vezes
OS TRAPALHÕES
e colorido ainda por cima! E sem a edição especial que é feita pela Globo que é simplesmente cropar a imagem e colocar um efeito de borrão na imagem.
- Odorico Paraguaçu
- Membro
OS TRAPALHÕES
eu ainda tenho esperança que um dia alguma empresa se interessa pelo documentário do Spaca.Louca da Escada escreveu: ↑30 Jan 2025, 16:35o homem não para
legal o pessoal ainda esperançoso desse doc sair
ah, não prestei atenção na data do vídeo haha
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 830 vezes
- Curtiram: 2310 vezes
OS TRAPALHÕES
Veio direto da Cinemateca?
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1210 vezes
- Curtiram: 858 vezes
OS TRAPALHÕES
Isso eu não sei, mas tem surgido bastante coisa da Tupi no YouTube recentemente.
Aí vai um compilado de vinhetas do programa: