ICEBERG DA GÁBIA
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1780 vezes
ICEBERG DA GÁBIA
Fiquei esperando alguém falar disso
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Otelo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 556 vezes
- Curtiram: 737 vezes
ICEBERG DA GÁBIA
Os gemidos dele eram de dores então?
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Douglas Reis
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7041 vezes
- Curtiram: 1839 vezes
ICEBERG DA GÁBIA
Adaptação da Gábia incrivelmente foi a melhor da Riosound e SDVC, por mais que o teto do estúdio não aparecesse nos episódios, por ser muito grande, ela ainda existia, e até fazia sentido estar no contexto do Girafão, visto ele ser alto.
Agora outra prova que a direção de dublagem dessa Jábia era horrível (pelo menos no Chaves), é só ver que deixaram o Osmiro falar em sotaque nordestino
Agora outra prova que a direção de dublagem dessa Jábia era horrível (pelo menos no Chaves), é só ver que deixaram o Osmiro falar em sotaque nordestino

- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Medeiros CH
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 2480 vezes
ICEBERG DA GÁBIA
Não ironicamente acho isso quase equivalente ao caco do "economizar isopor" na Gota Mágica, ambos acabam fazendo uma espécie de quebra de quarta parede.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 5):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • gusta dos biscoitos • Sargento Refúgio • Douglas Reis
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1376 vezes
ICEBERG DA GÁBIA
Girafales arretadoConfusão em Foco! (1974) escreveu: ↑22 Fev 2025, 15:07Adaptação da Gábia incrivelmente foi a melhor da Riosound e SDVC, por mais que o teto do estúdio não aparecesse nos episódios, por ser muito grande, ela ainda existia, e até fazia sentido estar no contexto do Girafão, visto ele ser alto.
Agora outra prova que a direção de dublagem dessa Jábia era horrível (pelo menos no Chaves), é só ver que deixaram o Osmiro falar em sotaque nordestino![]()
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Não há de queijo, só de batata. 

- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 377 vezes
- Curtiram: 1607 vezes
ICEBERG DA GÁBIA

- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 6):
- Me Sacaron del Programa CH • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • gusta dos biscoitos • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 163 vezes
ICEBERG DA GÁBIA
Cara, isso é raridade, alguém sabe o canal que foi exibido? Sei que o do box 3 foi no SBT.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 287 vezes
ICEBERG DA GÁBIA
Tá com cara de comercial que passa na Rede TV
---
E o Seu Madruga falando palavrão em inglês na Gábia...
E usaram o mesmo texto na versão da Multishow pra evitar a fadiga
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 2):
- MVNS • Sargento Refúgio

- MVNS
- Membro
- Curtiu: 545 vezes
- Curtiram: 434 vezes
ICEBERG DA GÁBIA
Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑22 Fev 2025, 23:26E o Seu Madruga falando palavrão em inglês na Gábia...► Exibir Spoiler

Confesso que realmente ouvi isso na Gábia, só depois vendo a dublagem da SDVC fui entender o que de fato era.

JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- HenriCH
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 192 vezes
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10803 vezes
- Curtiram: 1714 vezes
ICEBERG DA GÁBIA
Não entendi o que ele quis dizer.MVNS escreveu: ↑22 Fev 2025, 23:38Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑22 Fev 2025, 23:26E o Seu Madruga falando palavrão em inglês na Gábia...► Exibir Spoiler![]()
Confesso que realmente ouvi isso na Gábia, só depois vendo a dublagem da SDVC fui entender o que de fato era.![]()

Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Peter Griffin
- Membro
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 467 vezes
ICEBERG DA GÁBIA
O correto é “Anota a placa”, mas o palavrão seria wtfCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑23 Fev 2025, 19:59Não entendi o que ele quis dizer.MVNS escreveu: ↑22 Fev 2025, 23:38Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑22 Fev 2025, 23:26E o Seu Madruga falando palavrão em inglês na Gábia...► Exibir Spoiler![]()
Confesso que realmente ouvi isso na Gábia, só depois vendo a dublagem da SDVC fui entender o que de fato era.![]()
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 545 vezes
- Curtiram: 434 vezes
ICEBERG DA GÁBIA
Já eu entendi "ai motherf*cker"

- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 287 vezes
ICEBERG DA GÁBIA
É o que o @MVNS disse, ele manda um "motherfucker" ou "ai ai modafoca"Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑23 Fev 2025, 19:59Não entendi o que ele quis dizer.MVNS escreveu: ↑22 Fev 2025, 23:38Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑22 Fev 2025, 23:26E o Seu Madruga falando palavrão em inglês na Gábia...► Exibir Spoiler![]()
![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 2):
- MVNS • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1376 vezes