Serão redublados os episódios da Som de Vera Cruz.
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Tem segmento de abertura e Maga redublado no meio dessa contagem. "A mão do bandido", "Bloqueando a entrada", "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?", Mandarim Celeste, Vila em ruínas e Vazamento de gás. Então são 96.
96-89 = 7 episódios SDVC que podem ter dublagem Maga no arquivo e por isso não foram mandados pra dublagem
Ou mandaram aqueles 3 semelhantes de novo pra redublagem e tem mais coisa inédita aí.
O vini disse que dublou o prêmio heraldo. Então nessa contagem de 89, deve incluir também as introduções, esquetes e afins, caso a televisa não tenha achado com dublagem no acervo.
Aliás, tá aí sua bola quadrada: A contagem de 40 episódios do Chaves pode incluir as esquetes também, como o do prêmio heraldo que o vini dublou. Daí a conta fecha.
Esse noise reduction já é coisa bem velha da televisa. O DVD da imagem filmes já tinha noise reduction.
Ou Pintores Amadores que na época o SBT só tinha mandado a esquete do Homem das mil caras para a Televisa, porém ela já tinha uma cópia com Noise Reduction que mandou para o Multishow.
Esse noise reduction já é coisa bem velha da televisa. O DVD da imagem filmes já tinha noise reduction.
Ou Pintores Amadores que na época o SBT só tinha mandado a esquete do Homem das mil caras para a Televisa, porém ela já tinha uma cópia com Noise Reduction que mandou para o Multishow.
Totalmente contrário ao que sempre fizeram. Episódio principal no ar, mas esquete engavetado.
Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Realisticamente eu não acho que veremos esse material antes do próximo ano.
Eu já acho que aparece rapidamente nos streamings, talvez no Amazon Prime Video, muito em breve.
Dublagem de Chaves já praticamente finalizada e começando Chapolin. Se eles entregam este mês tudo de Chaves, editado, pro cliente, acredito que é uma urgência pelo produto já ter sido vendido. Urgência em dublagem costuma custar mais caro.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Não é mais PM desde que as séries voltaram a ser comercializadas no ano passado. Inclusive tá até no ViX (streaming da Televisa) e milagrosamente recebeu uma remasterização decente.
Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 1):
Me veio a dúvida: Se a televisa vai redublar pra padronizar e distribuir o mesmo pacote, o que ela vai fazer aqui? O início do episódio não existe, até onde sabemos, em português.
Será se...
O episódio do atropelamento tem um corte fixo que não há na versão distribuída hoje pela Televisa. Se levarmos em conta que até o prêmio Heraldo dublaram pra padronizar o pacote, será que vão redublar esse episódio?