As claques também?O Gordo escreveu: ↑29 Jan 2025, 22:40O episódio do relógio da espiã (1975) é todo com a M&E da TelevisaJBzin escreveu: ↑29 Jan 2025, 22:25Sinceramente prefiro as M&Es da Televisa. Só por curiosidade pra ver como é,de qualquer jeito não vai ter boa aprovação do público, e já tenho todos os episódios da SDVC guardadinhos no meu HDmatheus153854 escreveu: ↑29 Jan 2025, 18:52O que complica mais é que de um lado temos essas M&Es da Televisa e do outro o Major como sonoplasta.Seu Madruga Professor Musical escreveu: ↑29 Jan 2025, 18:24Eu realmente crítico o fato de que a nova dublagem de Chaves e Chapolin na Riosound vai ter a M&E Track original. Acho que não faz tanto sentido.
Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 254 vezes
BOMBA: Nova dublagem de CH está acontecendo na RioSound! (Sim, outra...)
-
- Membro
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 254 vezes
Infelizmente não tenho no drive,e tá tudo em um computador pré histórico,se eu for tentar passar pro drive vai demorar MUITO tempo,foi malLouca da Escada escreveu: ↑29 Jan 2025, 22:43Uma esmolinha por caridadeJBzin escreveu: ↑29 Jan 2025, 22:25Sinceramente prefiro as M&Es da Televisa. Só por curiosidade pra ver como é,de qualquer jeito não vai ter boa aprovação do público, e já tenho todos os episódios da SDVC guardadinhos no meu HDmatheus153854 escreveu: ↑29 Jan 2025, 18:52O que complica mais é que de um lado temos essas M&Es da Televisa e do outro o Major como sonoplasta.Seu Madruga Professor Musical escreveu: ↑29 Jan 2025, 18:24Eu realmente crítico o fato de que a nova dublagem de Chaves e Chapolin na Riosound vai ter a M&E Track original. Acho que não faz tanto sentido.
Se já tiver eles no drive, pode me passar por MP, por favorzinho?
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6960 vezes
- Curtiram: 1823 vezes
Claques foram MAGAJBzin escreveu: ↑30 Jan 2025, 00:08As claques também?O Gordo escreveu: ↑29 Jan 2025, 22:40O episódio do relógio da espiã (1975) é todo com a M&E da TelevisaJBzin escreveu: ↑29 Jan 2025, 22:25Sinceramente prefiro as M&Es da Televisa. Só por curiosidade pra ver como é,de qualquer jeito não vai ter boa aprovação do público, e já tenho todos os episódios da SDVC guardadinhos no meu HDmatheus153854 escreveu: ↑29 Jan 2025, 18:52O que complica mais é que de um lado temos essas M&Es da Televisa e do outro o Major como sonoplasta.Seu Madruga Professor Musical escreveu: ↑29 Jan 2025, 18:24Eu realmente crítico o fato de que a nova dublagem de Chaves e Chapolin na Riosound vai ter a M&E Track original. Acho que não faz tanto sentido.
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- JBzin

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 20 vezes
@Vini Cuca por favor só confirma com a gente se Você fez outros personagens do Villagrán além do Quico, Eu acredito que Vc faria um trabalho excelente! Tenta tbm passar pra gente o resto do elenco, Angelines, Ruben e Horácio, não precisa expor tudo aqui pra não ter problemas com o estúdio mas, tenta passar as informações para outra pessoa de maneira discreta e tbm tenta informar sobre a questão das BGM's por favor!
- Esses usuários curtiram o post de Gabriel_d.o_silva (total: 2):
- Louca da Escada • Sargento Refúgio
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 376 vezes
- Curtiram: 1547 vezes
e se possivel manda foto do mamilo tb
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- ViniCuca
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Não faço a menor ideia, e também não sei se ele está envolvido nessa nova dublagem.John Charles Fiddy escreveu: ↑29 Jan 2025, 23:18Aliás uma pergunta, @Pedro de Abreu e aos que sabem informações. Eduardo Gouvea, participou do desenho animado do Chaves? na dublagem televisa, aquela que finalizou as temporadas.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 717 vezes
- Curtiram: 729 vezes
Se tiver, já podem se preparar pra contagem de quantas vezes irá tocar In a Hurry ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 2):
- Sargento Refúgio • JF CH
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 555 vezes
- Curtiram: 546 vezes
Já se sabe se haverá envolvimento do Fórum?
Há 12 anos no Fórum Chaves! 

- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 408 vezes
- Curtiram: 726 vezes
É o pior diretor que a Rio Sound já teve.
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 94 vezes
Se for pra ser contra sim kkkk. E tá certo mesmo. Porque não negociar para exibirem as dublagens da Som de Vera Cruz?
Um dos principais fãs CH no sudoeste do Paraná.
Escrevendo um livro sobre as obras, pretendendo publicar em breve.
Escrevendo um livro sobre as obras, pretendendo publicar em breve.
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Gente. Quanto foi que o multishow cobrou da televisa pra comprar a dublagem som de vera cruz?
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2865 vezes
Não estamos participando disso.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 528 vezes
- Curtiram: 420 vezes
Para um leigo que não acompanha profissionais de dublagem, podem me dar o "currículo" do diretor?
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2865 vezes
20 dólares e um saquinho de alfafa.mateus oliveira escreveu: ↑30 Jan 2025, 10:13Gente. Quanto foi que o multishow cobrou da televisa pra comprar a dublagem som de vera cruz?
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 6):
- MVNS • Hyuri Augusto • JBzin • JF CH • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2017 vezes
- Curtiram: 4299 vezes
Leia o post do Fly.mateus oliveira escreveu: ↑30 Jan 2025, 10:13Gente. Quanto foi que o multishow cobrou da televisa pra comprar a dublagem som de vera cruz?
Não é só comprar do grupo Globo, envolve também negociar com os dubladores, que no contrato fecharam para exibição apenas pelo grupo Globo. Por isso que sai mais caro. Redublando eles já botam em contrato que a dublagem é para a Televisa, que pode distribuí-la para outras emissoras, streamings, etc.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 5):
- spineles • Gabriel_Lupin • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Zenon CH