Exato, é mais fácil tesourarem Caverna pra acabar logo do que tirarem as séries agoraE.R escreveu: ↑23 Jan 2025, 00:52A grande maioria dos programas do SBT dão essa audiência na casa dos 3 pontos, as séries CH estão dentro da média.
Se tirar CH e colocar novela mexicana no lugar vai dar quase a mesma audiência ou até um pouco menos, para o desespero dos fãs das novelinhas que ficam fazendo hate em CH nas redes sociais.
E hoje teve Santos x Palmeiras na Record, certamente tirou audiência do "Chapolin".
Na Band passou jogo do Campeonato Carioca.
Não tem jeito, jogos dos times de futebol aqui do Brasil sempre vão dar mais audiência do que "Chapolin".
Audiências CH
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 413 vezes
- Curtiram: 1077 vezes
Audiências CH
Mini conquistas FCH
Foi pa ri, meritíssimo
![Imagem](https://i.imgur.com/u7wDJ6V.png)
Foi pa ri, meritíssimo
- Billy Drescher
- Membro
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 1171 vezes
Audiências CH
Na ideia do SBT, Chaves seguraria a audiência e todo mundo assistiria a novela para esperar Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyberpistola
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5665 vezes
- Curtiram: 2628 vezes
Audiências CH
Tem uma parte do público que vê só "Chaves". Logo depois, migra para outra emissora (alguns) e a maioria vai para o YouTube ou para streamings.
A audiência da novela seria ainda menor se não tivesse "ensaduichada" pelas séries CH.
E o SBT, na minha opinião, conseguiu "despiorar um pouco" a novela, nos primeiros meses era intragável de assistir. Nos últimos 3 meses, eles focaram a novela em algumas personagens e conseguiram deixá-la mais assistível, acho a "Caverna Encantada" menos ruim do que "A infância de Romeu e Julieta".
Quando o remake de "Vale Tudo" estrear, a tendência é o ibope da Globo melhorar em março, fora que no final de março vai começar o Campeonato Brasileiro, em abril vem a Libertadores, a tendência é perda de público do "Chapolin" em alguns dias da semana (terça, quarta e quinta), eu não consigo imaginar a série ficar nesse horário noturno até o fim do ano, acredito que em março (ou até em fevereiro) vai acabar indo ou para o sábado à tarde ou para o horário do almoço (de segunda a sexta) em que a concorrência é mais fraca.
O "Chaves" por ser uma exibição de apenas 20 minutos, acho que o SBT vai manter à noite.
Sabemos que o SBT deve fazer alguns realitys com a direção do Boninho, não duvido que o programa do Ratinho passe a começar às 22h, para o SBT ter uma faixa de shows começando às 23h (com reality shows).
No caso dos realitys, só deve ter no SBT depois que o "BBB" acabar na Globo, porque ninguém é burro de querer competir com o BBB.
A audiência da novela seria ainda menor se não tivesse "ensaduichada" pelas séries CH.
E o SBT, na minha opinião, conseguiu "despiorar um pouco" a novela, nos primeiros meses era intragável de assistir. Nos últimos 3 meses, eles focaram a novela em algumas personagens e conseguiram deixá-la mais assistível, acho a "Caverna Encantada" menos ruim do que "A infância de Romeu e Julieta".
Quando o remake de "Vale Tudo" estrear, a tendência é o ibope da Globo melhorar em março, fora que no final de março vai começar o Campeonato Brasileiro, em abril vem a Libertadores, a tendência é perda de público do "Chapolin" em alguns dias da semana (terça, quarta e quinta), eu não consigo imaginar a série ficar nesse horário noturno até o fim do ano, acredito que em março (ou até em fevereiro) vai acabar indo ou para o sábado à tarde ou para o horário do almoço (de segunda a sexta) em que a concorrência é mais fraca.
O "Chaves" por ser uma exibição de apenas 20 minutos, acho que o SBT vai manter à noite.
Sabemos que o SBT deve fazer alguns realitys com a direção do Boninho, não duvido que o programa do Ratinho passe a começar às 22h, para o SBT ter uma faixa de shows começando às 23h (com reality shows).
No caso dos realitys, só deve ter no SBT depois que o "BBB" acabar na Globo, porque ninguém é burro de querer competir com o BBB.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- cyberpistola
![Imagem](https://lh3.googleusercontent.com/-LHD22UXaLD8/U4SCmZKFubI/AAAAAAAABps/GjI8ASmkqLg/s350/flamengouserbar.jpg)
![Imagem](https://i.imgur.com/XkUcVJU.jpeg)
![Imagem](https://i.imgur.com/koxr54x.jpeg)
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 413 vezes
- Curtiram: 1077 vezes
Audiências CH
Sendo que eu sei o horário que o Polegar passa e posso mudar de canal ou desligar a tv e voltar nesse horário, kkBilly Drescher escreveu: ↑24 Jan 2025, 13:08Na ideia do SBT, Chaves seguraria a audiência e todo mundo assistiria a novela para esperar Chapolin.
E.R escreveu: ↑24 Jan 2025, 13:17Quando o remake de "Vale Tudo" estrear, a tendência é o ibope da Globo melhorar em março, fora que no final de março vai começar o Campeonato Brasileiro, em abril vem a Libertadores, a tendência é perda de público do "Chapolin" em alguns dias da semana (terça, quarta e quinta), eu não consigo imaginar a série ficar nesse horário noturno até o fim do ano, acredito que em março (ou até em fevereiro) vai acabar indo ou para o sábado à tarde ou para o horário do almoço (de segunda a sexta) em que a concorrência é mais fraca.
É quase certo que isso vai acontecer, tava implícito que esse horário noturno era algo especial e que não viria a ser rotineiro
E acho até melhor assim, pra podermos ver as sagas e os "semelhantes"
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 4):
- E.R • Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyberpistola
Mini conquistas FCH
Foi pa ri, meritíssimo
Foi pa ri, meritíssimo
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Audiências CH
O SBT é uma grande incógnita, como todos sabemos. É difícil supor o que vai acontecer
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyberpistola
Episódio Semelhante
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 3322 vezes
Audiências CH
Louca da Escada escreveu: ↑24 Jan 2025, 13:17
![Imagem](https://i.imgur.com/3HNghkE.jpg)
Desculpe a brincadeira, mas é que já estou convencido que os semelhantes foram engavetados.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- cyberpistola
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Audiências CH
Já dá pra colocar na lista ch kkHOMESSA escreveu: ↑25 Jan 2025, 21:36Louca da Escada escreveu: ↑24 Jan 2025, 13:17
Desculpe a brincadeira, mas é que já estou convencido que os semelhantes foram engavetados.
QUE EU ACERTE ALGUMA COISA DESGRAÇA ![buaa :buaa:](./images/smilies/213-buaa.gif)
![buaa :buaa:](./images/smilies/213-buaa.gif)
-
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 66 vezes
Audiências CH
O SBT bem que poderia voltar com o "CHAVES ESPECIAL" aos sábados à noite. Na época dava mais de 2 dígitos de audiência!!!
- Esses usuários curtiram o post de Rodrikordeiro (total: 1):
- Franco Santoro
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 5257 vezes
- Curtiram: 497 vezes
Audiências CH
Aquelas exibições de "Chaves Especial" eram só para tapar buraco, e enquanto a audiência, isso foi lá no começo dos anos 2000, claro que a audiência seria muito melhor e maior que hoje em dia.Rodrikordeiro escreveu: ↑26 Jan 2025, 14:35O SBT bem que poderia voltar com o "CHAVES ESPECIAL" aos sábados à noite. Na época dava mais de 2 dígitos de audiência!!!
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 3):
- JBzin • Franco Santoro • Fellipe
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.![Terceiro :terceiro:](./images/smilies/terceiro.gif)
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
![Terceiro :terceiro:](./images/smilies/terceiro.gif)
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 71 vezes
- Curtiram: 769 vezes
Audiências CH
Sábado a noite agora tem a Virginia... e é o único programa que deu retorno no SBT no ano de 2024!
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 3):
- cyberpistola • Franco Santoro • Sargento Refúgio
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
- Membro
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 234 vezes
Audiências CH
Já vai fazer 10 anos que não exibem velho do saco 75lucasdb escreveu: ↑26 Jan 2025, 11:52Já dá pra colocar na lista ch kkHOMESSA escreveu: ↑25 Jan 2025, 21:36Louca da Escada escreveu: ↑24 Jan 2025, 13:17
![-_- -_-](./images/smilies/sleep.gif)
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Franco Santoro
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Audiências CH
"Saiu do ar em 1992, voltou em 2012, exibido uma única vez em 2015"
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
- Franco Santoro • Sargento Refúgio
Episódio Semelhante
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 3322 vezes
Audiências CH
24/01/2025
Chaves - 3,7
Chaves - 3,7
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 3):
- cyberpistola • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Audiências CH
O Chaves entregou com 5 pra Caverna flopada e ela entregou com 3 pro Chapolin. Por isso que ainda acho que deviam exibir as séries em sequência. Ter esse entulho no meio das séries não adianta nada, pq mesmo recebendo com boa audiência, não sobe
- Esses usuários curtiram o post de Gustavo Santana (total: 2):
- cyberpistola • Lucas_Epic2
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Audiências CH
Mas infelizmente é um terreno perigoso, não se trata da Leonor que seria jogada fora que nem lixo, mas da mãe biológica e de criação das seis herdeiras do SBT, então não tem para onde ir, dona Iris é intocável...
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- cyberpistola
![Imagem](https://i.postimg.cc/2yT1PY9H/assinatura-1.png)