Tópico para comentarmos sobre o canal "Vila do Chaves"
Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc. Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!
Deixa o cara, pô kkkkkk eu não vivo no fórum e não fazia a menor ideia dessa história.
O problema não é abordar, é que é um assunto que ele mesmo já abordou.
Fico bolada em saber que tem roteiros prontos que o Renan não está usando e só tá pegando os do momento pra gerar clique e engajamento (nada de errado, mas ele podia intercalar com os roteiros de curiosidades e informativos que eles faziam antes
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Deixa o cara, pô kkkkkk eu não vivo no fórum e não fazia a menor ideia dessa história.
O problema não é abordar, é que é um assunto que ele mesmo já abordou.
Fico bolada em saber que tem roteiros prontos que o Renan não está usando e só tá pegando os do momento pra gerar clique e engajamento (nada de errado, mas ele podia intercalar com os roteiros de curiosidades e informativos que eles faziam antes
Mas é o esperado, não? Pautas quentes antes das pautas frias é uma regra de muitos criadores de conteúdo. Fiquei surpreso com os comentários aqui, como se o canal fosse coletivo e o Renan não tivesse contas pra pagar.
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Mas é o esperado, não? Pautas quentes antes das pautas frias é uma regra de muitos criadores de conteúdo. Fiquei surpreso com os comentários aqui, como se o canal fosse coletivo e o Renan não tivesse contas pra pagar.
Imagina, não é que eu não queria que ele fature, pelo contrário, quem dera que todos vivêssemos de falar do que gostamos, tem mais que faturar mesmo
Mas tipo, a estrutura do vídeo é encheção de linguiça, entende? Poderia ter sido mais econômico
E a questão de pauta: você tem razão tbm, mas é que só pauta quente esses tempos, sinto falta dos vídeos mais sobre o seriado em si, compartilhando as curiosidades, bastidores dos episódios, coisas que me fizeram curtir o canal
Sim, não sou hater, eu gosto do canal
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Imagino, peguei o bonde andando aqui na discussão.
Já conhecia o canal há um tempo e tinha visto um ou outro vídeo, mas só comecei a ver de vez porque tô conseguindo acompanhar as exibições de Chapolin pós-trabalho e essas pautas quentes que o Renan faz acabam me fisgando.
Como também trabalho com conteúdo, entendo mais o lado dele. São enrolações que acabam incomodando, mas ele precisa gerar essa retenção no vídeo.
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
pior que o Igor deixou um monte de roteiro pronto antes de se licenciar do canal, isso é coisa do Renan
Entendo o lado do Renan mesmo que sinto falta dos vídeos mais simples de curiosidades/informações também, variar um dia pra uma pauta quente/trend pra um outro de curiosidade/informativo com os roteiros que Igor deixou acho que seria bem bacana e melhor, mas provavelmente(ou quase certeza) o Youtube não está fazendo a sua parte e por isso tem muito mais foco só nos trends.
Ao menos um lado bom(?) é que talvez com esse vídeo vai parar de aparecer gente chata no fórum criando o mesmo tópico com a mesma BGM falsa.
Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 1):
O fórum foi citado e o @Peter Griffin também, a partir do minuto 3:03.
O RetroDev (aparentemente) comentou no vídeo falando sobre pessoas mal intencionadas que fizeram essa "trilha"
Kkkkkk sobrou pra mim
Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 2):
Numa primeira vista eu tinha achado o video desnecessário e até um pouco irresponsável, mas parando pra analisar melhor agora, até que é uma boa ver o publico aprendendo a identificar esses hoaxes da turminha do Matheus.
Era uma pauta quente que já se esfriou. Uma pauta factual, e faz um bom tempo que o pessoal já falou disso, o tempo dela já passou. Isso me cheirou a video tapa buraco pra falta de assunto.
Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 4):
Esse assunto caberia perfeitamente no formato de Shorts. Deixa os vídeos longos pras pautas bem desenvolvidas que não precisam de encheção de linguiça. Dedicar 10 minutos pra uma parada óbvia beira o desrespeito com os inscritos.
Acreditem, as críticas que eu faço aqui tem as melhores intenções. O Vila do Chaves tem um propósito tão legal mas esses deslizes afetam bastante a credibilidade.
Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 5):
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Videozinho feito às pressas com um bolinho de chuva de informação só para surfar nas trends. Mas é bom que o problema da trilha seja amplamente divulgado e ganhe uma proporção maior. Um dia vai chamar o interesse da comunidade internacional de lost media e lostwave.
O vídeo corretamente aponta tudo de falso nessa montagem, mas não ensina como detectar o item verdadeiro e ignorar essas bobagens.
Primeiramente a montagem não soa nada como as partes conhecidas, sequer se sobreposta ao áudio original. Logo é realmente preocupante que pessoas sejam capazes de confundir algo que é remotamente semelhante. De certo modo os imbecis responsáveis por isso (imaginem quem), ajudaram a esquentar o tema de novo.
Em segundo lugar, a trilha verdadeira não existe somente no mundo digital. Ela existe fisicamente em alguma mídia analógica, muito provavelmente em um disco de vinil (como todas trilhas CH e trilhas antigas do SBT). Acontece sim, de certas trilhas surgirem soltas e com outro nome em streaming e no Shazam quando as masters mudam de dono, mas o passado verdadeiro da música não é apagado e é rastreável.
De todo modo, qualquer novidade significante sobre a trilha precisa ter um lastro sólido com o passado. O resto é ôba-ôba e falta do que fazer.