Pelo menos áudio e créditosvlpleleven escreveu: ↑06 Dez 2024, 21:19Só queria Como Pegar o Touro a Unha mesmo que REBOSTERIZADO.
Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!
Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
- 45chaves45
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 761 vezes
- Curtiram: 291 vezes
SBT divulga grade de programação com Chaves e Chapolin a partir de segunda-feira
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
SBT divulga grade de programação com Chaves e Chapolin a partir de segunda-feira
Créditos esquece, audio é o de menos, o que mais importa é o vídeo45chaves45 escreveu: ↑07 Dez 2024, 02:07Pelo menos áudio e créditosvlpleleven escreveu: ↑06 Dez 2024, 21:19Só queria Como Pegar o Touro a Unha mesmo que REBOSTERIZADO.
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 2):
- vlpleleven • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 468 vezes
As cópias que temos até mesmo aquelas que não estão com frames pulando, estão horríveis e com qualidade nivel Quico.Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑07 Dez 2024, 02:18Créditos esquece, audio é o de menos, o que mais importa é o vídeo45chaves45 escreveu: ↑07 Dez 2024, 02:07Pelo menos áudio e créditosvlpleleven escreveu: ↑06 Dez 2024, 21:19Só queria Como Pegar o Touro a Unha mesmo que REBOSTERIZADO.

- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 468 vezes
Há uma cópia no Youtube que contém este calendário no começo:
mas logo após a fita morre e fica com a qualidade tão ruim que simplesmente fica quase que em preto e branco, não encontrei no YT não sei se foi removida, mas vocês já devem ter conhecimento destas outras cópias. 

- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 761 vezes
- Curtiram: 291 vezes
1. Esse calendário não é do dia da exibição. (Nem da mesma fita)
2. A fita já foi reescaneada com qualidade bem melhor, o problema é o áudio todo abafado e alguns batimentos na imagem que são da fita VHS.
2. A fita já foi reescaneada com qualidade bem melhor, o problema é o áudio todo abafado e alguns batimentos na imagem que são da fita VHS.
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1603 vezes
- Curtiram: 1979 vezes
Fiquei tão acostumado com Chapolin sendo exibido junto com o Chaves que estranhei demais esse horário, mas interessante isso de ter a novela como recheio do sanduíche de CH.
Quero só ver quanto tempo até as séries saírem do ar alegando ser pelos fãs reclamando da IA nos episódios
Quero só ver quanto tempo até as séries saírem do ar alegando ser pelos fãs reclamando da IA nos episódios

- Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 2):
- Sargento Refúgio • JBzin
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1608 vezes
Gente só pra avisar que não postei release ainda com a grade, pq além de estar no hospital, ainda não saiu a grade oficial pra imprensa, essas grades divulgadas são verdadeiras, porém foram enviadas apenas pras afiliadas e Regionais, ou seja, de hoje até segunda pode ter alterações sim..
Inclusive falaram no Fórum Eplay que tem grandes chances de ainda ter mudanças na grade final, que hoje faria mais uma reunião justamente pra discutir essa grade.
Chamadas mais sérias tanto do Datena, como de CH, como do novo horário de Meu Caminho é Te Amar não saiu ainda, porque metade da emissora tava no curso de um Coach lá, e outra metade tava sendo demitida e dando baixa nos contratos.
Caso essa grade realmente se confirma deve começar rodar chamadas hoje ainda, se intensificando no Domingo durante o Domingo Legal
Inclusive falaram no Fórum Eplay que tem grandes chances de ainda ter mudanças na grade final, que hoje faria mais uma reunião justamente pra discutir essa grade.
Chamadas mais sérias tanto do Datena, como de CH, como do novo horário de Meu Caminho é Te Amar não saiu ainda, porque metade da emissora tava no curso de um Coach lá, e outra metade tava sendo demitida e dando baixa nos contratos.
Caso essa grade realmente se confirma deve começar rodar chamadas hoje ainda, se intensificando no Domingo durante o Domingo Legal
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Sargento Refúgio

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 728 vezes
- Curtiram: 4964 vezes
Está no hospital? O que houve?ClebersonP escreveu: ↑07 Dez 2024, 09:48Gente só pra avisar que não postei release ainda com a grade, pq além de estar no hospital, ainda não saiu a grade oficial pra imprensa, essas grades divulgadas são verdadeiras, porém foram enviadas apenas pras afiliadas e Regionais, ou seja, de hoje até segunda pode ter alterações sim..
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 543 vezes
- Curtiram: 537 vezes
É o SanduíCHe de presunto, não tem jeito!
Efeito Tieta, talvez? Provando que os brasileiros gostam sim, das velhas!
Efeito Tieta, talvez? Provando que os brasileiros gostam sim, das velhas!
- Esses usuários curtiram o post de Rondamon (total: 1):
- Sargento Refúgio
Há 12 anos no Fórum Chaves! 

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1608 vezes
Ah amigo, vários problemas meus por conta da psoriase, pressão alta, e pra ajudar minha vó desencadeou Demência e tá com infecção de urinaHOMESSA escreveu: ↑07 Dez 2024, 11:07Está no hospital? O que houve?ClebersonP escreveu: ↑07 Dez 2024, 09:48Gente só pra avisar que não postei release ainda com a grade, pq além de estar no hospital, ainda não saiu a grade oficial pra imprensa, essas grades divulgadas são verdadeiras, porém foram enviadas apenas pras afiliadas e Regionais, ou seja, de hoje até segunda pode ter alterações sim..
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Sargento Refúgio

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 728 vezes
- Curtiram: 4964 vezes
Caramba. Desejo melhoras a vocês.ClebersonP escreveu: ↑07 Dez 2024, 12:29Ah amigo, vários problemas meus por conta da psoriase, pressão alta, e pra ajudar minha vó desencadeou Demência e tá com infecção de urinaHOMESSA escreveu: ↑07 Dez 2024, 11:07Está no hospital? O que houve?ClebersonP escreveu: ↑07 Dez 2024, 09:48Gente só pra avisar que não postei release ainda com a grade, pq além de estar no hospital, ainda não saiu a grade oficial pra imprensa, essas grades divulgadas são verdadeiras, porém foram enviadas apenas pras afiliadas e Regionais, ou seja, de hoje até segunda pode ter alterações sim..
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Catafractário
- Membro
- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 459 vezes
Aposto que era um curso do Marçal ensinando o pessoal a se defender das cadeiradas do Datena...ClebersonP escreveu: ↑07 Dez 2024, 09:48Chamadas mais sérias tanto do Datena, como de CH, como do novo horário de Meu Caminho é Te Amar não saiu ainda, porque metade da emissora tava no curso de um Coach lá
Brincadeiras à parte, melhoras para ti e tua avó.
- Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 3):
- Fbdooito • ClebersonP • Sargento Refúgio
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 496 vezes
- Curtiram: 410 vezes
Daqui a pouco: "DONA CLOTILDE PAGUE OS 50 REAIS"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 7):
- Fbdooito • JBzin • Sargento Refúgio • Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Roubaram Meu Pau CH • cyber Revolvinho
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1594 vezes
Melhoras pra vocês, Cleberson.ClebersonP escreveu: ↑07 Dez 2024, 12:29Ah amigo, vários problemas meus por conta da psoriase, pressão alta, e pra ajudar minha vó desencadeou Demência e tá com infecção de urina
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 3):
- ClebersonP • JBzin • Sargento Refúgio
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1126 vezes
DaniBey herdou muito bem o pai no quesito grade toda maluca!!!
Chaves a noite já comentei alguns posts atrás, mas agora ainda terá Chapolin as 22 horas (ao menos será para todo o Brasil)... o chato que vai ser intercalado com Caverna Encantada.
Dá pra enfiar Chapolin e Chaves na parte matutina (na faixa das 11 a meio dia pelo menos)... diminuindo o tempo com Primeiro Impacto.
Só loucuras!!!

Chaves a noite já comentei alguns posts atrás, mas agora ainda terá Chapolin as 22 horas (ao menos será para todo o Brasil)... o chato que vai ser intercalado com Caverna Encantada.

Dá pra enfiar Chapolin e Chaves na parte matutina (na faixa das 11 a meio dia pelo menos)... diminuindo o tempo com Primeiro Impacto.
Só loucuras!!!
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
- Sargento Refúgio
Meus títulos e conquistas no FCH: