Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!
Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
- vlpleleven
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 468 vezes
SBT divulga grade de programação com Chaves e Chapolin a partir de segunda-feira
Só queria Como Pegar o Touro a Unha mesmo que REBOSTERIZADO.
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 2):
- Sargento Refúgio • 45chaves45
- Lu¢iano
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1011 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
SBT divulga grade de programação com Chaves e Chapolin a partir de segunda-feira
Agora vai!
Conhecendo o SBT, essa grade talvez não dure por muito tempo, mas é tão absurda que talvez até dê certo.
Pessoalmente não era essa ordem que eu preferiria, mas eu consigo entender a estratégia deles. Atrair um público mais jovem pra novela, e depois atrair um público mais adulto pro Ratinho.

Pessoalmente não era essa ordem que eu preferiria, mas eu consigo entender a estratégia deles. Atrair um público mais jovem pra novela, e depois atrair um público mais adulto pro Ratinho.
O Rick é uma fonte bastante confiável. Como eu falei antes: se não acontecer, é porque o SBT desistiu de última hora.kelvindesouza escreveu: ↑06 Dez 2024, 20:59NOVOS HORÁRIOS!
O SBT ajustou sua programação e incluiu novos horários para Chaves e #Chapolin. Agora, o menino do Barril será exibido às 12h45 e às 20h45. Já o polegar vermelho vai ao ar às 22h, após as novelas.
Rick Souza
Alguém me confirma se é verdade? Se for é um sonho kkkk
- Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 2):
- vlpleleven • Sargento Refúgio
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1656 vezes
Gostei até, minha região tem o fuso de Amazonas então Chapolin começará às 21h00. 

- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- vlpleleven • Sargento Refúgio
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1223 vezes
- Curtiram: 158 vezes
A novela infantil que entra ao ar dez da noite? Como é issoE.R escreveu: ↑06 Dez 2024, 15:48NOTÍCIASGABRIEL PERLINE - CONTIGO!
![]()
A ordem que chegou aos departamentos do SBT foi colocar Chaves para turbinar a audiência do horário nobre a partir da próxima segunda-feira (9), ocupando uma hora inteira da programação da faixa noturna e tentar melhorar o desempenho da novela A Caverna Encantada.
Profissionais da equipe técnica foram escalados para trabalhar na melhoria dos episódios que passaram quatro anos engavetados.
Na nova programação, Chaves será exibido das 20h45 às 21h45. Ele sucederá o SBT Brasil e passará o bastão para A Caverna Encantada. No entendimento da direção, o seriado mexicano conversa com os públicos adulto e infantil, e é visto como o produto perfeito para ser encaixado neste intervalo, sem provocar uma quebra brusca no perfil de telespectador que está habituado com cada uma destas atrações.
A Caverna Encantada tem apresentado números inferiores a todas as produções infantojuvenis anteriores. Com isso, a expectativa é que Chaves opere um "milagre" no telejornal SBT Brasil e na novela, atraindo o público que simpatiza com o elenco da trupe criada por Roberto Bolaños.
O horário noturno não deve ser o único ocupado por Chaves. O SBT também deve colocar este seriado e o icônico Chapolin na hora do almoço, no lugar do Chega Mais Notícias.
O telejornal matinal Primeiro Impacto ganhará mais tempo de tela, mas uma fatia será destinada às produções mexicanas para poder fazer uma entrega melhor para a reprise de Carinha de Anjo.
Fonte : https://contigo.com.br/noticias/perline ... -sbt.phtml

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1376 vezes
- Curtiram: 2969 vezes
Ai Ai...bom, vamos ver o quanto o vermelhinho vai ficar nessa grade se ela sequer for ao ar no dia prometidoProfissionais da equipe técnica foram escalados para trabalhar na melhoria dos episódios que passaram quatro anos engavetados.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1505 vezes
- Curtiram: 858 vezes
A maioria dos episódios de Chapolin sem esquete, com exclusão da abertura e os créditos originais, passam facilmente de 20 minutos.
Editado pela última vez por Pavi em 06 Dez 2024, 22:56, em um total de 2 vezes.
- kelvindesouza
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 197 vezes
Você acertou na mosca. Não me toquei nesse detalhe.Sargento Refúgio escreveu: ↑06 Dez 2024, 21:18Hoje em dia as crianças não vão mais dormir tão cedo igual antigamente, e ainda vai passar depois da Caverna Encantada, então acho que vai atrair elas também. Faz mais sentido que a novela infantil entregar o público pro Ratinho. Hahakelvindesouza escreveu: ↑06 Dez 2024, 21:13Chapolin às 22h todo mundo da pra assisti, todo a Brasil, sem nada de local. Uma pena n ter as 12h junto com o Chaves para as crianças assistirem também.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 1):
- Sargento Refúgio
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 1379 vezes
Essa grade tem muito cara das loucuras do Silvio dos anos 80 quando passava pica pau, pernaalonga e afins no horário nobre pra tampar buraco.
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 2):
- Sargento Refúgio • Rondamon
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Marlombríssimo Kid
- Membro
- Curtiu: 392 vezes
- Curtiram: 263 vezes
Gostei dos horários. Chapolin 22h é sensacional. Pena que os seriados serão exibidos com aquele lixo de I.A. Desanima qualquer um.
E essa estratégia deles pra puxar audiência pra esse lixo de "Caverna Encantada"
Negócio é assistir Chaves, desligar e voltar quando começar o Chapola. uahauhauahe
E essa estratégia deles pra puxar audiência pra esse lixo de "Caverna Encantada"

- Esses usuários curtiram o post de Marlombríssimo Kid (total: 1):
- Lucas_Epic2

Simão
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7440 vezes
- Curtiram: 4125 vezes
O pior que achei interessante esses horários para CH, me faz lembrar as épocas do Quinta Comédia em 1998 e das edições Especiais no ínicio dos anos 2000
Torcendo pra dar certo. Agora achei desnecessário Chaves duas vezes ao dia e com 2 episódios, vai saturar demais e pode ter cortes pela tarde, bastava apenas o horário da noite com 2 episódios, quanto ao Chapolin me preocupa essa duração, 20 minutos ? Seria full no caso? Espero que não tenha cortes.

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Pavi • Sargento Refúgio
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1505 vezes
- Curtiram: 858 vezes
Mesmo que seja full, terá cortes no mesmo jeito, vários episódios do Chapolin ultrapassam 20 minutos sem abertura e créditos.Jacinto escreveu: ↑06 Dez 2024, 23:07O pior que achei interessante esses horários para CH, me faz lembrar as épocas do Quinta Comédia em 1998 e das edições Especiais no ínicio dos anos 2000Torcendo pra dar certo. Agora achei desnecessário Chaves duas vezes ao dia e com 2 episódios, vai saturar demais e pode ter cortes pela tarde, bastava apenas o horário da noite com 2 episódios, quanto ao Chapolin me preocupa essa duração, 20 minutos ? Seria full no caso? Espero que não tenha cortes.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7440 vezes
- Curtiram: 4125 vezes
Mas pode ser que nem termine na hora divulgada mesmo né, conhecendo o SBT deve terminar uns 4, 5 minutos depois...
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 600 vezes
- Curtiram: 1683 vezes
Gostei bastante desse horário do Chapolin e tô na torcida para que funcione.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 829 vezes
aposto 50 reais que passa depois do natal

- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Pra mim isso aí tá com cara de exigência do contrato com a Televisa.
- Esses usuários curtiram o post de Willianch (total: 3):
- James Revolti • Sargento Refúgio • Rondamon
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9