Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!

Chaves às 20h45; Chapolin às 22h

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Lu¢iano
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1011 vezes
Curtiram: 1061 vezes

Retire a torta: SBT adia o retorno diário de Chaves e Tá na Hora segue no ar

Mensagem por Lu¢iano » 28 Nov 2024, 16:51

Mas tu escreveu como se fosse :asso:
Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
JF CH escreveu:
29 Mar 2025, 15:51
Gewhr__ escreveu:
29 Mar 2025, 15:31
Eu odeio DO FUNDO DA MINHA ALMA quando estou fazendo alguma coisa e sempre vem alguém ficar observando
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 109 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Bgs » 28 Nov 2024, 18:23

Galera, vocês são jovens, o importante era liberar pro streaming. O SBT que se lasque, uai.
Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 4):
Sr GarabitoSargento RefúgioCyrano (Fabricio De Carvalho).um burro e um minhoqueiro
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Guarda
Membro
Membro
Time de Futebol: Pirapora-do-Passa-Quatro FC
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 112 vezes

Mensagem por Guarda » 28 Nov 2024, 19:08

Tio Trambique escreveu:
21 Nov 2024, 21:49

E é o Chaves que queima o filme do SBT :chorandoderir:
minha nossa quem diria q ngm mais aguenta essas cópias genéricas do merda do alborghetti esfregando estupro e assalto na tua cara qndo vc chega do trampo e só quer se distrair
pasa o zap gostosa

Franco Santoro
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 523 vezes
Curtiram: 209 vezes

Mensagem por Franco Santoro » 28 Nov 2024, 21:46

Guarda escreveu:
28 Nov 2024, 19:08
Tio Trambique escreveu:
21 Nov 2024, 21:49

E é o Chaves que queima o filme do SBT :chorandoderir:
minha nossa quem diria q ngm mais aguenta essas cópias genéricas do merda do alborghetti esfregando estupro e assalto na tua cara qndo vc chega do trampo e só quer se distrair
Aí se nota uma mistura de Incapacidade com Má Vontade. Já que insistem tanto nessa programação, poderiam experiência colocar o Chaves (exibição de 1 episódio que fosse) às 17:30 entre "Meu Caminho É Te Amar" e o "Tá Na Hora" (que começaria um pouco mais tarde às 18h), poderia até dar uma alavancada no Tá Na Hora, mas falta Vontade.

oasis wonderwall da silva blur
Membro
Membro
Curtiu: 373 vezes
Curtiram: 1516 vezes

Mensagem por oasis wonderwall da silva blur » 28 Nov 2024, 22:19

marcão do povo mkkkkkkkk tnc esse é um cara que só pelo nome ja da pra ver que é um bosta forçado

aí vou ver a cara e é um tiozao com harmonizaçao facial exatamente como eu imaginava kkkkkkkkkkk
Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
Sargento RefúgioSoldado
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

Imagem

Roubaram Meu Pau CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 1603 vezes
Curtiram: 1978 vezes

Mensagem por Roubaram Meu Pau CH » 28 Nov 2024, 22:27

BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu:
28 Nov 2024, 22:19
marcão do povo mkkkkkkkk tnc esse é um cara que só pelo nome ja da pra ver que é um bosta forçado

aí vou ver a cara e é um tiozao com harmonizaçao facial exatamente como eu imaginava kkkkkkkkkkk
E ainda é racista. Chamou a Ludmilla de macaca num programa e teve a pachorra de dizer que é uma palavra carinhosa no Pará.
Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 1):
Sargento Refúgio

Eng. Pudim
Moderador
Moderador
Curtiu: 492 vezes
Curtiram: 1594 vezes

Mensagem por Eng. Pudim » 29 Nov 2024, 01:47

Bgs escreveu:
28 Nov 2024, 18:23
Galera, vocês são jovens, o importante era liberar pro streaming. O SBT que se lasque, uai.
E em que outro streaming brasileiro está, sem ser o +SBT, com aqueles míseros 10 episódios lotados de IA na imagem?

Não dá pra julgar só pelo nosso umbigo, até pela gente já ter acervo com 500 dublagens, completo na medida do possível, etc. O público das séries continua na TV aberta, e ela depende desse público pra continuar tendo a relevância de sempre.
Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 3):
Sargento RefúgioCyrano (Fabricio De Carvalho).Louca da Escada

Zenon CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1223 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por Zenon CH » 29 Nov 2024, 08:15

Douglas Reis escreveu:
28 Nov 2024, 22:27

E ainda é racista. Chamou a Ludmilla de macaca num programa e teve a pachorra de dizer que é uma palavra carinhosa no Pará.
que nojo, só podia ta no sbt mesmo
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 20417 vezes
Curtiram: 2753 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 29 Nov 2024, 15:45

Mesmo o Dudu Camargo conseguia ser mais agradável que esse cara.
Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
HOMESSA
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 725 vezes
Curtiram: 4959 vezes

Mensagem por HOMESSA » 29 Nov 2024, 16:26

O Dudu Cagado dava para rir com o jeito bizarro dele. Esse Marcão nem pra isso serve.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
Sargento RefúgioCyrano (Fabricio De Carvalho).

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 1461 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 29 Nov 2024, 18:00

Douglas Reis escreveu:

Ele apresentava o Balanço Geral DF quando disse isso. A Record demitiu ele e tempos depois o SBT contratou.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Roubaram Meu Pau CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 1603 vezes
Curtiram: 1978 vezes

Mensagem por Roubaram Meu Pau CH » 29 Nov 2024, 21:27

Billy Drescher escreveu:
29 Nov 2024, 18:00
Douglas Reis escreveu:

Ele apresentava o Balanço Geral DF quando disse isso. A Record demitiu ele e tempos depois o SBT contratou.
Eu sei, e o SBT contratar esse cara depois de ter feito diz muita coisa.

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 01 Dez 2024, 23:24

Bentinho escreveu:
29 Nov 2024, 01:47
Bgs escreveu:
E em que outro streaming brasileiro está, sem ser o +SBT, com aqueles míseros 10 episódios lotados de IA na imagem?

Não dá pra julgar só pelo nosso umbigo, até pela gente já ter acervo com 500 dublagens, completo na medida do possível, etc. O público das séries continua na TV aberta, e ela depende desse público pra continuar tendo a relevância de sempre.
O público das séries estava na TV há uns 10 anos, hoje em dia está nos cortes do TikTok, nas IAs dos personagens cantando nos reels... A TV não tem mais a força que tinha antes e jamais terá outra vez. Claro, seria ótimo se voltasse, mas penso ser melhor não se encanar com isso.

O fato de uma série dos anos 70, de má qualidade de imagem e áudio em muitas ocasiões, ainda ser transmitida diariamente em TV aberta soa realmente estranho. Não consigo me lembrar de outro caso como esse nos dias de hoje.

Quando falo que o importante era liberar pro streaming, digo de forma geral, da disputa judicial envolvendo Televisa e família. Imagino que em breve alguma Amazon, Netflix ou similares adquiram os direitos das séries e a gente tenha mais liberdade para assisti-las.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

Eng. Pudim
Moderador
Moderador
Curtiu: 492 vezes
Curtiram: 1594 vezes

Mensagem por Eng. Pudim » 01 Dez 2024, 23:53

Bgs escreveu:
01 Dez 2024, 23:24
Bentinho escreveu:
29 Nov 2024, 01:47
Bgs escreveu:

O público das séries estava na TV há uns 10 anos, hoje em dia está nos cortes do TikTok, nas IAs dos personagens cantando nos reels... A TV não tem mais a força que tinha antes e jamais terá outra vez. Claro, seria ótimo se voltasse, mas penso ser melhor não se encanar com isso.

O fato de uma série dos anos 70, de má qualidade de imagem e áudio em muitas ocasiões, ainda ser transmitida diariamente em TV aberta soa realmente estranho. Não consigo me lembrar de outro caso como esse nos dias de hoje.

Quando falo que o importante era liberar pro streaming, digo de forma geral, da disputa judicial envolvendo Televisa e família. Imagino que em breve alguma Amazon, Netflix ou similares adquiram os direitos das séries e a gente tenha mais liberdade para assisti-las.
"TV" se tornou um conceito muito mais amplo do que já foi. Hoje, plataformas de conteúdo on-demand também compõem a TV, e nem ali CH está de forma digna em território brasileiro. O pedido por uma exibição diária, ou pela série completa no streaming (sem imagem estragada), é pra que o acesso seja completo. Cortes de TikTok servem pra apresentar trechos do conteúdo e gerar o interesse em consumi-lo na íntegra.

Também acho leviano dizer que o público das séries estava na TV em 2014, sendo que, pouquíssimas semanas atrás, testemunhamos elas dando um boost nos índices do SBT. Além do fator nostalgia, que puxa as pessoas, também tem o público mais velho, que continua tendo a TV aberta como uma grande referência.

E é justamente na exclusividade de demanda que podemos perceber o poder de CH. Que outra série importada dos anos 70 tem uma demanda de consumo tão grande quanto as séries CH? Sempre foi a exceção de uma regra, mesmo quando a diretoria do SBT considerava um conteúdo fraco, ou quando a imprensa detonava o programa em qualquer oportunidade. CH tem esse poder e sempre terá, porque é um conteúdo coringa, querido e extremamente popular entre todos os públicos.

Não tenho o menor pudor em afirmar que, caso retorne à programação diária do SBT, Chaves tem potencial de ser a maior audiência do dia. E, se for pro Globoplay, morará nos conteúdos mais consumidos. A série nunca perdeu sua potência e, se não perdeu em 4 anos de hiatus, não perderá por tão cedo.
Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 4):
Sargento RefúgioSr GarabitoMedeirosmaníaco CHFranco Santoro

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 02 Dez 2024, 12:44

Sobre audiência, a gente tem que considerar também o fator "novidade" dessa volta. Caso fosse fixo da grade, será mesmo que a audiência seria a mesma? E se fosse, é possível converter essa audiência em publicidade? Eu não sei como funcionam as coisas hoje em dia, mas antes essa era uma fofoca que circulava por aqui, do pessoal do SBT se queixando porque por mais que viesse a audiência isso não significava dinheiro em CH.

Dito isso, essa discussão sobre audiência foi mais uma provocação pra refletirmos mais a fundo. Lendo seu comentário penso que estamos falando sobre a mesma coisa.

Torço para que as séries estejam disponíveis em algum serviço de streaming popular, preferencialmente Amazon, Netflix ou Globoplay. Não sei se estará entre os conteúdos mais vistos, mas com certeza vai ser um diferencial de catálogo - e motivar mais assinaturas - de quem tiver os direitos das séries.

Isso também vale pro desenho. Não entendo como, em meio a tanto conteúdo infantil ruim, nenhum serviço tenha se interessado pelas séries.
Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 2):
Sargento RefúgioEng. Pudim
#BgsDNV?

Trancado