Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!
Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
- Lu¢iano
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1011 vezes
- Curtiram: 1061 vezes
Retire a torta: SBT adia o retorno diário de Chaves e Tá na Hora segue no ar
Mas tu escreveu como se fosse 

- Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 109 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Galera, vocês são jovens, o importante era liberar pro streaming. O SBT que se lasque, uai.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 4):
- Sr Garabito • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • um burro e um minhoqueiro
#BgsDNV?
- Guarda
- Membro
- Time de Futebol: Pirapora-do-Passa-Quatro FC
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 112 vezes
minha nossa quem diria q ngm mais aguenta essas cópias genéricas do merda do alborghetti esfregando estupro e assalto na tua cara qndo vc chega do trampo e só quer se distrair
pasa o zap gostosa
- Franco Santoro
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 523 vezes
- Curtiram: 209 vezes
Aí se nota uma mistura de Incapacidade com Má Vontade. Já que insistem tanto nessa programação, poderiam experiência colocar o Chaves (exibição de 1 episódio que fosse) às 17:30 entre "Meu Caminho É Te Amar" e o "Tá Na Hora" (que começaria um pouco mais tarde às 18h), poderia até dar uma alavancada no Tá Na Hora, mas falta Vontade.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1516 vezes
marcão do povo mkkkkkkkk tnc esse é um cara que só pelo nome ja da pra ver que é um bosta forçado
aí vou ver a cara e é um tiozao com harmonizaçao facial exatamente como eu imaginava kkkkkkkkkkk
aí vou ver a cara e é um tiozao com harmonizaçao facial exatamente como eu imaginava kkkkkkkkkkk
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
- Sargento Refúgio • Soldado
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1603 vezes
- Curtiram: 1974 vezes
E ainda é racista. Chamou a Ludmilla de macaca num programa e teve a pachorra de dizer que é uma palavra carinhosa no Pará.BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑28 Nov 2024, 22:19marcão do povo mkkkkkkkk tnc esse é um cara que só pelo nome ja da pra ver que é um bosta forçado
- Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1594 vezes
E em que outro streaming brasileiro está, sem ser o +SBT, com aqueles míseros 10 episódios lotados de IA na imagem?
Não dá pra julgar só pelo nosso umbigo, até pela gente já ter acervo com 500 dublagens, completo na medida do possível, etc. O público das séries continua na TV aberta, e ela depende desse público pra continuar tendo a relevância de sempre.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Louca da Escada
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1223 vezes
- Curtiram: 158 vezes
que nojo, só podia ta no sbt mesmoDouglas Reis escreveu: ↑28 Nov 2024, 22:27E ainda é racista. Chamou a Ludmilla de macaca num programa e teve a pachorra de dizer que é uma palavra carinhosa no Pará.BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑28 Nov 2024, 22:19marcão do povo mkkkkkkkk tnc esse é um cara que só pelo nome ja da pra ver que é um bosta forçado

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20406 vezes
- Curtiram: 2752 vezes
Mesmo o Dudu Camargo conseguia ser mais agradável que esse cara.BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑28 Nov 2024, 22:19marcão do povo mkkkkkkkk tnc esse é um cara que só pelo nome ja da pra ver que é um bosta forçado
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- HOMESSA
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 720 vezes
- Curtiram: 4958 vezes
O Dudu Cagado dava para rir com o jeito bizarro dele. Esse Marcão nem pra isso serve.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1461 vezes
Ele apresentava o Balanço Geral DF quando disse isso. A Record demitiu ele e tempos depois o SBT contratou.Douglas Reis escreveu: ↑28 Nov 2024, 22:27E ainda é racista. Chamou a Ludmilla de macaca num programa e teve a pachorra de dizer que é uma palavra carinhosa no Pará.BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑28 Nov 2024, 22:19marcão do povo mkkkkkkkk tnc esse é um cara que só pelo nome ja da pra ver que é um bosta forçado
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1603 vezes
- Curtiram: 1974 vezes
Eu sei, e o SBT contratar esse cara depois de ter feito diz muita coisa.Billy Drescher escreveu: ↑29 Nov 2024, 18:00Ele apresentava o Balanço Geral DF quando disse isso. A Record demitiu ele e tempos depois o SBT contratou.Douglas Reis escreveu: ↑28 Nov 2024, 22:27E ainda é racista. Chamou a Ludmilla de macaca num programa e teve a pachorra de dizer que é uma palavra carinhosa no Pará.BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑28 Nov 2024, 22:19marcão do povo mkkkkkkkk tnc esse é um cara que só pelo nome ja da pra ver que é um bosta forçado
- Bgs
- Membro
O público das séries estava na TV há uns 10 anos, hoje em dia está nos cortes do TikTok, nas IAs dos personagens cantando nos reels... A TV não tem mais a força que tinha antes e jamais terá outra vez. Claro, seria ótimo se voltasse, mas penso ser melhor não se encanar com isso.Bentinho escreveu: ↑29 Nov 2024, 01:47E em que outro streaming brasileiro está, sem ser o +SBT, com aqueles míseros 10 episódios lotados de IA na imagem?
Não dá pra julgar só pelo nosso umbigo, até pela gente já ter acervo com 500 dublagens, completo na medida do possível, etc. O público das séries continua na TV aberta, e ela depende desse público pra continuar tendo a relevância de sempre.
O fato de uma série dos anos 70, de má qualidade de imagem e áudio em muitas ocasiões, ainda ser transmitida diariamente em TV aberta soa realmente estranho. Não consigo me lembrar de outro caso como esse nos dias de hoje.
Quando falo que o importante era liberar pro streaming, digo de forma geral, da disputa judicial envolvendo Televisa e família. Imagino que em breve alguma Amazon, Netflix ou similares adquiram os direitos das séries e a gente tenha mais liberdade para assisti-las.
#BgsDNV?
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1594 vezes
"TV" se tornou um conceito muito mais amplo do que já foi. Hoje, plataformas de conteúdo on-demand também compõem a TV, e nem ali CH está de forma digna em território brasileiro. O pedido por uma exibição diária, ou pela série completa no streaming (sem imagem estragada), é pra que o acesso seja completo. Cortes de TikTok servem pra apresentar trechos do conteúdo e gerar o interesse em consumi-lo na íntegra.Bgs escreveu: ↑01 Dez 2024, 23:24O público das séries estava na TV há uns 10 anos, hoje em dia está nos cortes do TikTok, nas IAs dos personagens cantando nos reels... A TV não tem mais a força que tinha antes e jamais terá outra vez. Claro, seria ótimo se voltasse, mas penso ser melhor não se encanar com isso.Bentinho escreveu: ↑29 Nov 2024, 01:47E em que outro streaming brasileiro está, sem ser o +SBT, com aqueles míseros 10 episódios lotados de IA na imagem?
O fato de uma série dos anos 70, de má qualidade de imagem e áudio em muitas ocasiões, ainda ser transmitida diariamente em TV aberta soa realmente estranho. Não consigo me lembrar de outro caso como esse nos dias de hoje.
Quando falo que o importante era liberar pro streaming, digo de forma geral, da disputa judicial envolvendo Televisa e família. Imagino que em breve alguma Amazon, Netflix ou similares adquiram os direitos das séries e a gente tenha mais liberdade para assisti-las.
Também acho leviano dizer que o público das séries estava na TV em 2014, sendo que, pouquíssimas semanas atrás, testemunhamos elas dando um boost nos índices do SBT. Além do fator nostalgia, que puxa as pessoas, também tem o público mais velho, que continua tendo a TV aberta como uma grande referência.
E é justamente na exclusividade de demanda que podemos perceber o poder de CH. Que outra série importada dos anos 70 tem uma demanda de consumo tão grande quanto as séries CH? Sempre foi a exceção de uma regra, mesmo quando a diretoria do SBT considerava um conteúdo fraco, ou quando a imprensa detonava o programa em qualquer oportunidade. CH tem esse poder e sempre terá, porque é um conteúdo coringa, querido e extremamente popular entre todos os públicos.
Não tenho o menor pudor em afirmar que, caso retorne à programação diária do SBT, Chaves tem potencial de ser a maior audiência do dia. E, se for pro Globoplay, morará nos conteúdos mais consumidos. A série nunca perdeu sua potência e, se não perdeu em 4 anos de hiatus, não perderá por tão cedo.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 4):
- Sargento Refúgio • Sr Garabito • Medeirosmaníaco CH • Franco Santoro
- Bgs
- Membro
Sobre audiência, a gente tem que considerar também o fator "novidade" dessa volta. Caso fosse fixo da grade, será mesmo que a audiência seria a mesma? E se fosse, é possível converter essa audiência em publicidade? Eu não sei como funcionam as coisas hoje em dia, mas antes essa era uma fofoca que circulava por aqui, do pessoal do SBT se queixando porque por mais que viesse a audiência isso não significava dinheiro em CH.
Dito isso, essa discussão sobre audiência foi mais uma provocação pra refletirmos mais a fundo. Lendo seu comentário penso que estamos falando sobre a mesma coisa.
Torço para que as séries estejam disponíveis em algum serviço de streaming popular, preferencialmente Amazon, Netflix ou Globoplay. Não sei se estará entre os conteúdos mais vistos, mas com certeza vai ser um diferencial de catálogo - e motivar mais assinaturas - de quem tiver os direitos das séries.
Isso também vale pro desenho. Não entendo como, em meio a tanto conteúdo infantil ruim, nenhum serviço tenha se interessado pelas séries.
Dito isso, essa discussão sobre audiência foi mais uma provocação pra refletirmos mais a fundo. Lendo seu comentário penso que estamos falando sobre a mesma coisa.
Torço para que as séries estejam disponíveis em algum serviço de streaming popular, preferencialmente Amazon, Netflix ou Globoplay. Não sei se estará entre os conteúdos mais vistos, mas com certeza vai ser um diferencial de catálogo - e motivar mais assinaturas - de quem tiver os direitos das séries.
Isso também vale pro desenho. Não entendo como, em meio a tanto conteúdo infantil ruim, nenhum serviço tenha se interessado pelas séries.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 2):
- Sargento Refúgio • Eng. Pudim
#BgsDNV?