Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Agora, vem a seguinte pergunta...
O SBT liga pra esse tipo de post?
Desculpe-me, mas são QUARENTA ANOS fazendo as coisas da forma errada, TODOS nós sabemos que o SBT não faz NADA certo.
Sinceramente essa IA tosca fez eu perder todo o "tesão" em assistir pelo +SBT. Distorceu totalmente as características originais da obra. Não tem como aceitar uma coisa dessas. Eu não consigo ficar bem assistindo uma atrocidades dessas.
Tenho medo do povo das redes ficar resgatando o trecho da participação do fórum na live pra ficar atacando.
Uma coisa que ainda não vi comentarem aqui: a saga do menino que jogou fora os brinquedos está com créditos diferentes, acho que de 79. Ou seja, o sbt recebeu uma reprise dela.
E se confirma algo que já era especulado: Acapulco 1 e 2 vieram nas cópias originais de 1977 e a parte 3 veio da reprise de 1979.
Errado: o sbt recebeu ambas de 1979.
Depois, por algum motivo, remixaram a parte 2 em uma cópia de 1977. E é perceptível isso, só ver que as cenas que só tem na cópia de 77 não possuem áudio Maga (a fachada do hotel no começo, e o final dos créditos, pois os créditos de 77 são mais longos).
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 3):
Agora, vem a seguinte pergunta...
O SBT liga pra esse tipo de post?
Desculpe-me, mas são QUARENTA ANOS fazendo as coisas da forma errada, TODOS nós sabemos que o SBT não faz NADA certo.
Nossos posts depois do 12 de outubro tiveram mais de 3 milhões de visualizações. Geraram notícia em inúmeros sites. Geraram um posicionamento oficial do SBT. E fizeram eles se manifestarem na Live de sexta.
Parece que o SBT está tentando "usar" vcs, pra deixar o fã de CH com "segurança" no tratamento das séries.
Posso estar falando merda, se isso mudar, se o SBT parar de usar I.A, eu me calo.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Acho que devemos insistir até ter uma posição oficial e coerente sobre a situação. Usar outras pessoas para dizer que estão fazendo de tudo para melhorar a imagem e que na verdade não estão é tudo uma justificativa podre e rasa para dizer a todos que está tudo bem.
Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
Parece que o SBT está tentando "usar" vcs, pra deixar o fã de CH com "segurança" no tratamento das séries.
Posso estar falando merda, se isso mudar, se o SBT parar de usar I.A, eu me calo.
Essa hipótese já foi feita a páginas atrás...E sim, está meio óbvio que o SBT usou representantes do Fórum para validar esse filtro escroto. Porém, é a primeira vez que a "outra emissora" procura algum contato de verdade com o FCH, isso pode render algum fruto a longo prazo. (Bom, tenho minhas dúvidas mas enfim... )
E é claro que eles vão disponibilizar essas pequenas doses de episódios, porque convém mais pra eles ficar fazendo esse suspense barato ao invés de jogar tudo o que eles têm de CH no arquivo de uma vez. Já que praticamente nem querem exibir na TV aberta, somente em feriadões ou épocas de férias escolares.
Não sei se pelo celular é igual, mas o app do +SBT pela televisão é simplesmente ridículo. Trava, para de carregar do nada, quando volta fica em espanhol e com o carregamento na tela sem possibilidade de mudar.
Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 1):
Perceberam que os fãs estavam querendo a cabeça deles e deram um agrado. Gostei de ver os créditos originais, bem bacana mesmo
Isso quer dizer que o Felipe estava falando sério, quando disse que viu os créditos originais. E eu, que levei em consideração o histórico dele nos fóruns CH, acabei respondendo com...
Não sei se pelo celular é igual, mas o app do +SBT pela televisão é simplesmente ridículo. Trava, para de carregar do nada, quando volta fica em espanhol e com o carregamento na tela sem possibilidade de mudar.