Exibições de Chaves no SBT (2024)
Segunda a sexta, 20h45
- Chavito.M
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 1050 vezes
Exibições de Chaves no SBT
Dá gosto ver à movimentação que o fórum está tendo hoje 

Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
eu gravei tou postando no meu canalChavito de la Mancha escreveu: ↑12 Out 2024, 15:41Alguém gravou a exibição de Chaves? Eu não pude acompanhar e quero ver como ficou.
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 828 vezes
O que disse?

- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- Jacinto

-
- Membro
-
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
vá no DC chavito, no server do brunoChavito de la Mancha escreveu: ↑12 Out 2024, 15:43O Chapolin Colorado!MigCH356 escreveu: ↑12 Out 2024, 15:42euChavito de la Mancha escreveu: ↑12 Out 2024, 15:41Alguém gravou a exibição de Chaves? Eu não pude acompanhar e quero ver como ficou.
O senhor pretende postar em algum lugar?
- Chamone
- Membro
- Curtiu: 149 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Lote Pepe (já restaurei a imagem)Louca da Escada escreveu: ↑12 Out 2024, 15:48Lote Louca da Escadaria
- Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 1):
- Sargento Refúgio
(...)
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10329 vezes
- Curtiram: 1571 vezes
Do YouTube? Se sim, qual é o seu canal?Chespirito o grande escreveu: ↑12 Out 2024, 15:52eu gravei tou postando no meu canalChavito de la Mancha escreveu: ↑12 Out 2024, 15:41Alguém gravou a exibição de Chaves? Eu não pude acompanhar e quero ver como ficou.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Seria bom se tivessem exibido o episódio do Dia das Crianças, mas a mensagem por si só já bastou.Rogério Juvenales escreveu: ↑12 Out 2024, 15:40A mensagem do Girafão combinou muito mesmo com o Dia das Crianças.Guilherme CH escreveu: ↑12 Out 2024, 15:28"Foi há 84 anos..."![]()
Enfim, a melhor dupla da TV está de volta! Parando pra pensar, até que encaixou bem a exibição no Dia das Crianças, em virtude da sempre bela mensagem do Professor sobre a fé dos pequeninos! Não tinha pensando nisso antes, mas tive um "insight" no exato momento da exibição desta cena.![]()
Agora, sobre a qualidade da imagem... De fato, não ficou legal. Acho que deu para engolir apenas a primeira parte, pois as demais... Jesus! Não sei se aconteceu o mesmo com vocês, mas tive a impressão de que, logo no início da parte 2, a imagem deu uma pequena "girada" antes de o Chaves passar pela porta giratória (ironia do destino... kkkk).
Para os entendedores, isso realmente foi consequência do uso da IA?
No mais, o coração bateu forte aqui vendo o Vermelhinho e a Vila novamente pela televisão. Não como antigamente, pois hoje temos o +SBT. Porém, a sensação foi de voltar na infância mesmo. Incrível!
Foi uma sensação boa demais mesmo que já tivesse assistido os dois episódios do Chapolin na internet há poucos meses,ver passando na TV é bem mais emocionante.Já a saga de Acapulco fazia um tempo que não via,então ri demais das piadas como não ria faz um tempão e me emocionei com a música.
"Moça bonita,moça bem feita,moça formosa..."
"Ai,Seu Madruga...o senhor me encabula! "
"Quico,vou te salvar!"
![]()

Outra observação sobre a qualidade da imagem que eu esqueci de comentar: na primeira parte, tive a impressão de um leve "delay" na hora que o Seu Madruga tenta ir atrás da Chiquinha. Foi meio medonho ter visto isso.

- Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1521 vezes
- Curtiram: 621 vezes
poderiam me mandar o link desse server pela DM?MigCH356 escreveu: ↑12 Out 2024, 15:53vá no DC chavito, no server do brunoChavito de la Mancha escreveu: ↑12 Out 2024, 15:43O Chapolin Colorado!MigCH356 escreveu: ↑12 Out 2024, 15:42euChavito de la Mancha escreveu: ↑12 Out 2024, 15:41Alguém gravou a exibição de Chaves? Eu não pude acompanhar e quero ver como ficou.
-
- Membro
Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑12 Out 2024, 15:54Do YouTube? Se sim, qual é o seu canal?Chespirito o grande escreveu: ↑12 Out 2024, 15:52eu gravei tou postando no meu canalChavito de la Mancha escreveu: ↑12 Out 2024, 15:41Alguém gravou a exibição de Chaves? Eu não pude acompanhar e quero ver como ficou.
aqui meu canal
-
- Membro
Daqui 30 minutos ou + vai tá disponível no meu canal .a exibição de Hoje.
- Sardse
- Membro
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 277 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Mano, eles exibiram a saga de Acapulco quase que praticamente completa, não teve cortes na parte do Guarujá, só cortaram aquela cena do Chaves dormindo e terminaram um dos blocos mais cedo
Como a gente tá falando de CH no SBT, sempre poderia ser muito melhor, mais ainda assim estou muito grato pelo que exibiram, ver os personagens falando Guarujá em rede nacional deu gosto de ver
Como a gente tá falando de CH no SBT, sempre poderia ser muito melhor, mais ainda assim estou muito grato pelo que exibiram, ver os personagens falando Guarujá em rede nacional deu gosto de ver
- Esses usuários curtiram o post de Sardse (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 774 vezes
- Curtiram: 2277 vezes
Teve mesmo, eu fiquei "o que tá acontecendo aqui?"Guilherme CH escreveu: ↑12 Out 2024, 15:54Seria bom se tivessem exibido o episódio do Dia das Crianças, mas a mensagem por si só já bastou.Rogério Juvenales escreveu: ↑12 Out 2024, 15:40A mensagem do Girafão combinou muito mesmo com o Dia das Crianças.Guilherme CH escreveu: ↑12 Out 2024, 15:28"Foi há 84 anos..."![]()
Enfim, a melhor dupla da TV está de volta! Parando pra pensar, até que encaixou bem a exibição no Dia das Crianças, em virtude da sempre bela mensagem do Professor sobre a fé dos pequeninos! Não tinha pensando nisso antes, mas tive um "insight" no exato momento da exibição desta cena.![]()
Agora, sobre a qualidade da imagem... De fato, não ficou legal. Acho que deu para engolir apenas a primeira parte, pois as demais... Jesus! Não sei se aconteceu o mesmo com vocês, mas tive a impressão de que, logo no início da parte 2, a imagem deu uma pequena "girada" antes de o Chaves passar pela porta giratória (ironia do destino... kkkk).
Para os entendedores, isso realmente foi consequência do uso da IA?
No mais, o coração bateu forte aqui vendo o Vermelhinho e a Vila novamente pela televisão. Não como antigamente, pois hoje temos o +SBT. Porém, a sensação foi de voltar na infância mesmo. Incrível!
Foi uma sensação boa demais mesmo que já tivesse assistido os dois episódios do Chapolin na internet há poucos meses,ver passando na TV é bem mais emocionante.Já a saga de Acapulco fazia um tempo que não via,então ri demais das piadas como não ria faz um tempão e me emocionei com a música.
"Moça bonita,moça bem feita,moça formosa..."
"Ai,Seu Madruga...o senhor me encabula! "
"Quico,vou te salvar!"
![]()
![]()
Outra observação sobre a qualidade da imagem que eu esqueci de comentar: na primeira parte, tive a impressão de um leve "delay" na hora que o Seu Madruga tenta ir atrás da Chiquinha. Foi meio medonho ter visto isso.![]()
Além dos mamilos quadrados do Bolaños e os do Ramón virando piercings kkkkkl
A imagem de Boa Noite Vizinhança estava avermelhada demais, fora isso não me incomodou profundamente, que dá uma estranheza o upscale dá, mas nada tão tenebroso quanto os crops e as esticadelas
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 955 vezes
- Curtiram: 844 vezes
Poderia me mandar o link de convite desse server por MP por favor?MigCH356 escreveu: ↑12 Out 2024, 15:53vá no DC chavito, no server do brunoChavito de la Mancha escreveu: ↑12 Out 2024, 15:43O Chapolin Colorado!MigCH356 escreveu: ↑12 Out 2024, 15:42euChavito de la Mancha escreveu: ↑12 Out 2024, 15:41Alguém gravou a exibição de Chaves? Eu não pude acompanhar e quero ver como ficou.
Grato desde já.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"