SBT voltou a exibir Chaves e Chapolin no dia 9 de dezembro de 2024

Chaves às 12h45 e 20h45; Chapolin às 22h

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Bentinho
Moderador
Moderador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 450 vezes
Curtiram: 996 vezes

SBT confirma a volta de Chaves e Chapolin

Mensagem por Bentinho » 06 Out 2024, 10:19

Jacinto escreveu:
06 Out 2024, 02:04
Bentinho escreveu:
05 Out 2024, 22:20
122 ainda é muito, já que uns não passam há mais de 10 anos e outros nunca passaram. Sempre escolhem um pacote bem limitado.
Tô falando pra os que eles tem na lista de comuns, os semelhantes eu nem conto, se vier é um milagre. Mas no Clube do Chaves em 2020, até que passaram uns episódios mais raros, sem ser daquelas mesmices entre 2015 e 2019 (nas afiliadas).
Mas eu também me refiro à lista de comuns. Supostamente são 122, mas daí a gente desconta "A herança", o episódio das carambolas, aqueles que não passam desde 2011 (Dr. Zurita, menino que jogava os brinquedos, alfaiatezinho…). Sobra praticamente nada.

Que seja como foi em 2020 mesmo.

JBzin
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por JBzin » 06 Out 2024, 10:24

Bentinho escreveu:
06 Out 2024, 10:19
Jacinto escreveu:
Bentinho escreveu:
122 ainda é muito, já que uns não passam há mais de 10 anos e outros nunca passaram. Sempre escolhem um pacote bem limitado.
Tô falando pra os que eles tem na lista de comuns, os semelhantes eu nem conto, se vier é um milagre. Mas no Clube do Chaves em 2020, até que passaram uns episódios mais raros, sem ser daquelas mesmices entre 2015 e 2019 (nas afiliadas).
Mas eu também me refiro à lista de comuns. Supostamente são 122, mas daí a gente desconta "A herança", o episódio das carambolas, aqueles que não passam desde 2011 (Dr. Zurita, menino que jogava os brinquedos, alfaiatezinho…). Sobra praticamente nada.

É estranho pensar episódios que são tão comuns pra mim que não são mais exibidos,mas porque não colocam essas informações que não é mais exibido desde 2011 na Lista CH?Como outros também tipo "Para fugir da prisão"que pelo que eu me lembre só foi exibido mais 1 ou 2 vezes depois da volta em 2013

Bentinho
Moderador
Moderador
Curtiu: 450 vezes
Curtiram: 996 vezes

Mensagem por Bentinho » 06 Out 2024, 12:05

Tirando esse (que teve uma reprise prematura feita de pirraça), todos os semelhantes só passaram uma vez no SBT após a volta/estreia. Depois, foram pro Multishow e fim.

Sem contar que encerraram a exibição sem passar todos. Alguns estavam editados, como "A explosão", "Juleu e Romieta" e "Ovos podres e moscas", e foram pro Multishow por sorte. Ainda deve ter sobrado material inédito que não chegou a ser editado e tá guardado até hoje.

Essa é minha maior revolta com Chapolin no SBT. Os retornos só me empolgam porque é bom ter no ar, mas eles não sabem/não querem explorar.

1420580
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco Da Gama
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 13 vezes

Mensagem por 1420580 » 06 Out 2024, 12:35

ainda Não Sabemos se o SBT ainda tem algum episódio de Chapolin inédito com Dublagem Maga que eles não enviaram pra Televisa e o Multishow exibiu Redublado

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 4603 vezes
Curtiram: 1181 vezes

Mensagem por Jacinto » 06 Out 2024, 13:22

JBzin escreveu:
06 Out 2024, 10:24
Bentinho escreveu:
06 Out 2024, 10:19
Jacinto escreveu:
Bentinho escreveu:

É estranho pensar episódios que são tão comuns pra mim que não são mais exibidos,mas porque não colocam essas informações que não é mais exibido desde 2011 na Lista CH?Como outros também tipo "Para fugir da prisão"que pelo que eu me lembre só foi exibido mais 1 ou 2 vezes depois da volta em 2013
Não tem porque colocar isso, pois não são perdidos, só é relevante colocar na Lista, os que pararam de exibir até antes da remasterização, pelo motivo de serem perdidos confirmados/semelhantes.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 695 vezes

Mensagem por ClebersonP » 06 Out 2024, 13:28

Tô assistindo o Domingo Legal pelo SBT Rio, a Chamada do Feriadão só tão passando a versão Rede que só consta Chaves, sem Chapolin.

No entanto, no terceiro intervalo do Domingo Legal o SBT Rio exibiu aquela segunda chamada separada das séries com Chapolin e Chaves de volta sábado que vem,ou seja provavelmente o SBT vai arrumar alguma forma ou horário nacional
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
FLASH

Douglas Reis
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 186 vezes
Curtiram: 499 vezes

Mensagem por Douglas Reis » 06 Out 2024, 14:12

O Gordo escreveu:
06 Out 2024, 09:09
Douglas Reis escreveu:
05 Out 2024, 22:47
Só espero também que não fiquem de cu doce com as esquetes dos ladrões, do Dr. Chapatin e de Chespirito, que merecem se tornar clássicos aqui também.
Os esquetes do Chespirito cara-limpa mereciam um pouco mais de amor. São de longe os esquetes com melhor recepção nas redes sociais
Duas delas se destacam: O Ensaio (1973), pelo discurso quilométrico do Chespirito, e Por Uma Mulher Formosa (1973) pelos bordões.

FLASH
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 412 vezes
Curtiram: 775 vezes

Mensagem por FLASH » 06 Out 2024, 14:44

ClebersonP escreveu:
06 Out 2024, 13:28
provavelmente o SBT vai arrumar alguma forma ou horário nacional
Eu não contaria tanto com isso, pois o próprio Celso fez questão de frisar que quem não conseguir ver pelo SBT da sua região pode acompanhar pelo +SBT.
Imagem

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 06 Out 2024, 15:06

Uma pergunta que eu tenho, no FUCH já abriram os tópicos relacionados a exibições de Chaves e de Chapolin pelo SBT aqui no caso pretendem fazer o mesmo agora ou querem ter mais confirmações a respeito dos dias e horários que Chaves e Chapolin serão exibidos no SBT pela semana?

FLASH
Moderador
Moderador
Curtiu: 412 vezes
Curtiram: 775 vezes

Mensagem por FLASH » 06 Out 2024, 15:09

Odorico Paraguaçu escreveu:
06 Out 2024, 15:06
Uma pergunta que eu tenho, no FUCH já abriram os tópicos relacionados a exibições de Chaves e de Chapolin pelo SBT aqui no caso pretendem fazer o mesmo agora ou querem ter mais confirmações a respeito dos dias e horários que Chaves e Chapolin serão exibidos no SBT pela semana?
Pra comentar a exibição, ela tem que acontecer primeiro, né :]
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 695 vezes

Mensagem por ClebersonP » 06 Out 2024, 15:16

Provavelmente até sexta devemos ter mais detalhes sobre a Pré Estreia ou até a estreia.

O Vent me falou no Eplay que antes da queda do Fraga, a Danibey tinha decidido que a série faria pré estreia no sabado, e já voltaria em horário fixo no domingo às 09h e na segunda no horário do almoço,encurtando ou acabando com o Chega Mais Notícias, e no fim da tarde diminuindo o Tá na Hora.

Porém agora o novo diretor tem carta branca pra mudar tudo e devem decidir de vez essa semana.

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 1054 vezes

Mensagem por Polegar » 06 Out 2024, 18:28

Vou lançar a braba.

A única pedra no sapato real que eu sinto em relação às séries, é a volta dos três perdidos mundiais dublados que faltam.

Qualidade de imagem? Ainda que seja mais cagada a cada lote, pelo menos mantém o conteúdo no ar. Pode ter uma resolução fácil no futuro, só soltar as master num projeto "originalidade globoplay" da vida. Uma mudança de direção, mentalidade, na Televisa que eu não ligo de esperar.

Dublagens perdidas/inéditas? Também não são necessidade pra mim. O Brasil tem as duas séries "todas" dubladas e exibidas. Ser versão a ou b de áudio é o menor dos problemas. Além disso, cada fã pode montar seu acervo pessoal com a voz que quiser, e a cada ano que passa, com um tom assustadoramente mais humano.

Ordem de transmissão, tipo de abertura, etc? Coisas mais insignificantes ainda.

É a quantidade de conteúdo que no fim das contas importa. Eu já sou feliz demais pelo Brasil ter mais de CH em transmissão do que o resto do mundo. Os três perdidos que faltam seriam o suprassumo, a raspa do tacho pra me deixar realizado como fã realista. É o único acontecimento crível: ou o Multishow comprar ou o SBT exibir. Então, é o único que tem a minha esperança.

Meu lado sonhador vai continuar guerreando com a Televisa sobre os perdidos dela, mas em cinquenta anos (meio século) de CH nessa empresa, já ficou claro que a batalha é utópica. Seguir nela é só um hobby de fã...

...Diferente da interação com as empresas brasileiras, que aos trancos e barrancos surte efeito, deixando em mim a sensação desses três perdidos como um dever realmente a ser cumprido.

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 791 vezes
Curtiram: 333 vezes

Mensagem por Pavi » 06 Out 2024, 18:37

Só ficaria satisfeito se o SBT exibisse tudo o que eles tem de CH, não apenas 3 EPMs dublados...
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
Jacinto

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 510 vezes
Curtiram: 895 vezes

Mensagem por James Revolti » 06 Out 2024, 18:43

Acho viagem o pessoal esperar abertura original no SBT.

Não lembro de nenhum enlatado exibido com abertura original na TV aberta nos últimos anos.

Medeiros CH
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 166 vezes
Curtiram: 209 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 06 Out 2024, 18:44

James Revolti escreveu:
06 Out 2024, 18:43
Acho viagem o pessoal esperar abertura original no SBT.

Não lembro de nenhum enlatado exibido com abertura original na TV aberta nos últimos anos.
Bem, o Chris na Record usa as aberturas originais.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
James Revolti
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Responder