Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Não consigo criar um tópico agora, porque tô na rua. Mas, viram que o disco do Chaves está "oficialmente" no YouTube Music? Ou como diria a Chiquinha: "isso é uma grande mentira"?
É algum vagabundo upando rip das musicas usando o DistroKid
Chegou até em Chaves esses lixos, puta merda
Me perdoem pela empolgação amadora, é de se desconfiar.
Fiquei mais desconfiado quando vi o segundo "álbum" com a foto dele e as faixas variando de qualidade. Tipo, "Jovem ainda" sem noise reduction e "Que bonita sua roupa" com.
E você me fez vasculhar todo o tópico pra procurar que canal tinha sido banido e todos estavam ativos! Não que eu seja um fofoqueiro, sabe
Mas voltando, estou querendo o seu BAN
Esses usuários curtiram o post de Andy (total: 1):
Esse disco do Chaves podia desaparecer do planeta, junto com as masters e os episódios contaminados por ele.
Acho mais preocupante as risadas de fundo apontarem para esse hip hop mequetrefe no Shazam pois esses imbecis incluíram a trilha de risadas bem no fim da faixa e isso afeta as buscas no serviço.
Acho mais preocupante as risadas de fundo apontarem para esse hip hop mequetrefe no Shazam pois esses imbecis incluíram a trilha de risadas bem no fim da faixa e isso afeta as buscas no serviço.
Calma, meu amigo... Hoje em dia, pra tudo tem uma solução. Se não me engano, o X-Minus tem como retirar ruídos de fundo que consegue limpar reações de plateia. A exemplo: