Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
O Remédio Duro de Engolir (1972) tem o famoso Negão, mas acho que acaba aí mesmo.
Em geral, o México não tem muitos negros. A classificação étnica lá é basicamente branco, indígena, mestizo (branco + indígena) e castizo (mestiço + branco).
Desde 2012 aqui.
E sou de 2000. Ou seja, passei mais da metade da minha vida nessa porra.
A série "La Chicharra" foi exibida no Classic TV com qual lote?
Nos créditos das gravações que eu tenho, aparece registrado somente o ano de 1979.
Provavelmente foi o Lote Velho.
Mais ou menos, tinha episódios com inserts e cortes, mas a imagem aparentemente não foi remasterizada.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Galera, impressão minha ou no final do episódio Amarelinhas e balões de 1974, o cabelo da Florinda já tava sendo desmontado pra gravação do episódio seguinte (Quem baixa as calças)?
Quando exibirem esta esquete, não duvido que aparecerá aquela mensagem de que representa os costumes da época e blá blá blá. Em "Professor Apaixonado" e "Um Triângulo Amoroso" idem.
Quando exibirem esta esquete, não duvido que aparecerá aquela mensagem de que representa os costumes da época e blá blá blá. Em "Professor Apaixonado" e "Um Triângulo Amoroso" idem.
É até melhor que eles façam isso, ao invés de censurarem, cortarem ou pararem de exibir.
Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 1):
Quando exibirem esta esquete, não duvido que aparecerá aquela mensagem de que representa os costumes da época e blá blá blá. Em "Professor Apaixonado" e "Um Triângulo Amoroso" idem.
É até melhor que eles façam isso, ao invés de censurarem, cortarem ou pararem de exibir.
Não tenha a menor dúvida. Gostaria que não poluissem a imagem, igual fazem com os vídeos no +SBT. Se querem colocar este aviso, que façam só uma vez, antes de começar o episódio, igual a Globo, ainda que eu ache desnecessário.
Por que o Chaves estava com o figurino de 72, no episódio dos insetos de 73?
Já vi gente falando que foi para fazer uma piada que na explosão do final, a calça do Chaves ficou tão suja que ficou amarela.
Outra, disse que esse final pode ter sido gravado primeiro, a calça de 73 realmente sujou e tiveram que usar a roupa antiga pelo restante do episódio.
A terceira possibilidade, mesmo que seja quase impossível de ser por causa desse motivo, é que a sujeira com as "tortas" de merengue fez com que o RGB trocasse de roupa devido ao excesso da sujeira no figurino principal.
O "desabafamento" feito na dublagem SDVC não foi 100%, né?
Vi um trechinho de episódio RioSound no YouTube e a qualidade da captação de vozes da Rio ainda é muitíssimo superior às versões "desabafadas" SDVC
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
É a equalização. A SDVC nem deve ter feito o pós-processamento (ou se fez, foi muito pouco). Esses microfones profissionais costumam captar muitos graves, e sem nenhum tratamento posterior passa a impressão de não ter muito agudo.
Esses usuários curtiram o post de lucinotfound (total: 1):
Qual a lógica de perigo no universo onde existe o Chapolin Colorado?
Digo, dá pra chamar ele por tudo. De situações de risco de vida às maiores bobagens, tipo ter medo de um rato ou contar uma história pra crianças. Dá pra chamar em qualquer época e lugar, terrestre ou não. Dá pra chamar mais de uma vez, não é uma presença de tempo limitado.
E, na maioria das vezes, por métodos ortodoxos ou não, ele resolve o problema que lhe é conferido.
Então esse universo não seria pacífico e preguiçoso? Eu teria sempre uma testemunha e evitaria a maioria dos crimes. Não geraria contendas e, por consequência, não haveriam represálias. Não me poria em nenhuma situação de risco. Não trocaria uma torneira. Não faria um arroz.
Se há a entidade Chapolin, há um gerador eterno de serviços. Então como, nesse universo, ainda existe bandidagem, infrações, judicatura, trabalhos informais, pequenos ofícios? Como o progresso não é uma constante?
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):