Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
O jogador de futebol Felipe Melo, do Fluminense, está sendo acusado de ameaçar e gritar com um adolescente em um condomínio da Barra da Tijuca.
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como ameaça.
Segundo o registro feito na delegacia pela mãe do jovem, Felipe Melo, atleta do Fluminense, questionou um adolescente de 15 anos, morador do mesmo condomínio, sobre qual era o time dele.
Quando o jovem respondeu que era Botafogo, Felipe Melo gritou, com o rosto colado ao da vítima :
"Tá me tirando como otário ? Tá me achando maluco ?".
Segundo o registro, um homem que estava com Felipe Melo o conteve, dizendo: "Poxa, é uma criança, para com isso Felipe Melo".
O jovem, com medo, deixou o local. A mãe dele disse ainda que Kauã Elias, atacante do time tricolor, teria presenciado as atitudes de Felipe Melo e dito para o adolescente : "Não fica assim não, ele é maluco".
Felipe Mello, Gusttavo Lima.. sempre é alguém que não abaixa a cabeça para a a agendinha...
Não estou passando pano para ninguém, mas imagina se a imprensa tivesse esses mesmos dotes detetivescos para investigar tantos funkeiros e artistas que vivem no mainstream.
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
Morreu nesta quinta-feira (3) o jornalista, locutor e apresentador Cid Moreira, um dos rostos mais icônicos da televisão brasileira, aos 97 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, na Região Serrana do RJ, e nas últimas semanas vinha tratando de uma pneumonia.
Cid morreu por volta das 8h, de insuficiência renal crônica.
Segundo o Memória Globo, Cid Moreira apresentou o Jornal Nacional cerca de 8 mil vezes.
Até a última atualização desta reportagem, ainda não havia informações sobre velório e enterro.
Uma lenda!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)