X (antigo Twitter)
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1603 vezes
X (antigo Twitter)
Todas as imagens incorporadas em tweets e hospedadas no Twitter sumiram.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6344 vezes
- Curtiram: 3903 vezes
X (antigo Twitter)
Pois é, já estou editando vários tópicos aqui no fórum, mas tem coisa que é impossível editar, como as tirinhas de quadrinhos, tinha mais de 100 tirinhas upadas lá, algumas que tinha salvado vou postar no outro fórum.
Por aqui, só vou postar tirinhas novas, upadas em outro lugar.
Já apaguei vários tópicos do Fórum Chaves meus e editei tópicos meus e de vários usuários que tinham links de postagens do Twitter ou imagens que tinham sido upadas no Twitter.
Já apaguei vários tópicos do Fórum Chaves meus e editei tópicos meus e de vários usuários que tinham links de postagens do Twitter ou imagens que tinham sido upadas no Twitter.

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1387 vezes
- Curtiram: 1171 vezes
- E.R
- Colaborador

X (antigo Twitter)
NOTÍCIAS
https://veja.abril.com.br/coluna/radar/ ... x-com-vpn/
A Anatel emitiu um alerta para usuários excluírem mensagens falsas sobre multas por acesso à plataforma X por meio de VPN que, segundo a agência, estão circulando por e-mail e outros meios digitais.
“O órgão regulador de telecomunicações reforça que as mensagens não são verdadeiras. Se receber uma mensagem desse tipo, não abra nenhum arquivo anexado, não clique em nenhum link e exclua a mensagem”, afirma a Anatel.
A Anatel emitiu um alerta para usuários excluírem mensagens falsas sobre multas por acesso à plataforma X por meio de VPN que, segundo a agência, estão circulando por e-mail e outros meios digitais.
“O órgão regulador de telecomunicações reforça que as mensagens não são verdadeiras. Se receber uma mensagem desse tipo, não abra nenhum arquivo anexado, não clique em nenhum link e exclua a mensagem”, afirma a Anatel.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2161 vezes
- Curtiram: 4710 vezes
X (antigo Twitter)
Deixa lá, um dia volta. Não há censura que sempre dure.E.R escreveu: ↑04 Set 2024, 18:56Pois é, já estou editando vários tópicos aqui no fórum, mas tem coisa que é impossível editar, como as tirinhas de quadrinhos, tinha mais de 100 tirinhas upadas lá, algumas que tinha salvado vou postar no outro fórum.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5232 vezes
X (antigo Twitter)
Faz isso em topico dos outros não
Se um usuário postou um link que não funciona mais, corrigir com um link novo tem que ser decisão do próprio usuário
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Barbano
- E.R
- Colaborador

X (antigo Twitter)
OK, no que ainda não mexi, vou deixar lá. 
99 % do que editei foi conteúdo que eu tinha postado.
99 % do que editei foi conteúdo que eu tinha postado.

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
X (antigo Twitter)
Criaram um site com a compilação dos sucessivos crimes do Moraes. Tá tudo bem organizado.
https://www.twitterfilesbrazil.com/pt/
VPN-se. Essa história tá longe de acabar. Ontem o tirano confiscou R$ 18 milhões do X e Starlink. .
https://www.twitterfilesbrazil.com/pt/
VPN-se. Essa história tá longe de acabar. Ontem o tirano confiscou R$ 18 milhões do X e Starlink. .
- Hugoh
- Membro

X (antigo Twitter)
Alguns usuários relataram que conseguiram acessar o X. O STF e a Anatel negaram o desbloqueio. Vi por aí que um bug possibilitou alguns acessarem a rede de modo parcial. No navegador ninguém conseguiu entrar, só no aplicativo.
Eu não consegui entrar. Só com VPN.

- E.R
- Colaborador

X (antigo Twitter)
NOTÍCIAS
https://noticias.uol.com.br/colunas/and ... ubar-x.htm
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) pediu para a empresa Cloudflare para isolar o tráfego usado pela rede social X no Brasil de forma que o bloqueio do X seja possível sem afetar demais instituições e empresas que utilizam a mesma rede.
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) pediu para a empresa Cloudflare para isolar o tráfego usado pela rede social X no Brasil de forma que o bloqueio do X seja possível sem afetar demais instituições e empresas que utilizam a mesma rede.

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4169 vezes
X (antigo Twitter)
Provavelmente seu provedor também fez bloqueio via DNS dos domínios do twitter, e se trocar o DNS por um público (por exemplo, 1.1.1.1 que é da cloudflare) deve entrarHugoh escreveu: ↑18 Set 2024, 14:42Alguns usuários relataram que conseguiram acessar o X. O STF e a Anatel negaram o desbloqueio. Vi por aí que um bug possibilitou alguns acessarem a rede de modo parcial. No navegador ninguém conseguiu entrar, só no aplicativo.
<print grande>

- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 145 vezes
- Curtiram: 329 vezes
X (antigo Twitter)
Eu fico impressionado o quanto de gado de bilionário que existe. O cara literalmente tá desafiando as leis de um país, tentando burlar um bloqueio da suprema corte do Brasil. Como alguém para e pensa "hum ele é bilionário, gringo, logo ele pode fazer o que ele quiser". Só queria entrar na cabecinha de alguém que pensa assim, pra tentar entender tanta estupidez.
Mas um país que dá palco pra Pablo Marçal, Bolsonaro, não da pra levar a sério mesmo.
Mas um país que dá palco pra Pablo Marçal, Bolsonaro, não da pra levar a sério mesmo.

- Hugoh
- Membro

X (antigo Twitter)
Obrigado pela dica. Trocando o DNS eu consegui entrar. Sou um analfabeto em tecnologia, jamais saberia.O Gordo escreveu: ↑18 Set 2024, 21:21Provavelmente seu provedor também fez bloqueio via DNS dos domínios do twitter, e se trocar o DNS por um público (por exemplo, 1.1.1.1 que é da cloudflare) deve entrarHugoh escreveu: ↑18 Set 2024, 14:42Alguns usuários relataram que conseguiram acessar o X. O STF e a Anatel negaram o desbloqueio. Vi por aí que um bug possibilitou alguns acessarem a rede de modo parcial. No navegador ninguém conseguiu entrar, só no aplicativo.
<print grande>
O X se manifestou dizendo que o acesso é temporário. Infelizmente continuaremos sob censura.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2161 vezes
- Curtiram: 4710 vezes
X (antigo Twitter)
Provavelmente volta em breve, de forma oficial. A rede até que enfim entendeu que aqui não é terra de ninguém, e que decisão judicial tem que ser cumprida.
De fato, mas o Xandão também atropela a lei toda hora para tomar as decisões que bem entende. Melhor não defender nenhum dos 2, ambos não prestam.João P escreveu: ↑19 Set 2024, 00:04Eu fico impressionado o quanto de gado de bilionário que existe. O cara literalmente tá desafiando as leis de um país, tentando burlar um bloqueio da suprema corte do Brasil. Como alguém para e pensa "hum ele é bilionário, gringo, logo ele pode fazer o que ele quiser". Só queria entrar na cabecinha de alguém que pensa assim, pra tentar entender tanta estupidez.