Que as séries realmente voltem para os lugares em que estavam antes do apagão.
Todo mundo deve ter o poder de escolher seu canal / sua plataforma para assistir.
Agora que eu parei para pensar as vezes, lembro de usar o cérebro, sabem..., seria possível a Televisa voltar com um canal oficial no YouTube para os seriados?John Charles Fiddy escreveu: ↑10 Set 2024, 22:32Não faz sentido os bloqueios se intensificarem mais. Percebam quem em 2019, quando começou, foi um ano antes do apagão e ainda bem ameno, assim que o apagão veio, os bloqueios se intensificaram. E segundo o @Billy Drescher, a televisa não poderia monetizar os episódios depois do apagão, se agora podem monetizar, o dinheiro que ganharão será até maior que vendendo para streamings. E a lógica é essa, monetizando os episódios no youtube, eles ganham muito.
Bom…… era uma qualidade boa ate, só que claro, lote novo, muita picotagem e ZOOM. MUITO. ZOOM.Chavito de la Mancha escreveu: ↑10 Set 2024, 22:38Não cheguei a pegar a época em que ele existia, então não sei avaliar a qualidade das postagens.
O canal oficial do YouTube do Chaves é bem velho, existia desde 2012, por aí, até um belo dia desaparecer. Lembro que a televisa antes de sumir com o conteúdo chegou a bloquear a maioria dos episódios com a ferramenta de copyright do YouTubeChavito de la Mancha escreveu: ↑10 Set 2024, 22:38Agora que eu parei para pensar as vezes, lembro de usar o cérebro, sabem..., seria possível a Televisa voltar com um canal oficial no YouTube para os seriados?John Charles Fiddy escreveu: ↑10 Set 2024, 22:32Não faz sentido os bloqueios se intensificarem mais. Percebam quem em 2019, quando começou, foi um ano antes do apagão e ainda bem ameno, assim que o apagão veio, os bloqueios se intensificaram. E segundo o @Billy Drescher, a televisa não poderia monetizar os episódios depois do apagão, se agora podem monetizar, o dinheiro que ganharão será até maior que vendendo para streamings. E a lógica é essa, monetizando os episódios no youtube, eles ganham muito.
Não cheguei a pegar a época em que ele existia, então não sei avaliar a qualidade das postagens.
Porém, poderíamos acabar com esse jogo de gato e rato que os youtubers que postam CH no YouTube tem com a Televisa.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
Acho mais lógico voltar no domingo no lugar do Notícias Impressionantes. No sabado também pode voltar no lugar do LucasToon (que já vai ser descontinuado) com direito a volta da exibição do "Clube do Chaves" de madrugada até as 6h.Chafundifórnios escreveu: ↑10 Set 2024, 15:46Carai, o cara odeia CH mesmo. Se Chaves voltar a grade do SBT será uma das, se não a maior audiência do dia da emissora. Só pode ser comedor de capim um cabra desse.
Esqueça... o único lugar que eu consigo imaginar eles encaixando CH é no horário que hoje é ocupado pela reprise de "Carinha de Anjo", que é local. Se for isso mesmo, é mais fácil voltar à época em que as filiais faziam as próprias exibiçõeslucinotfound escreveu: ↑11 Set 2024, 01:48Se não entrar em um horário utilizado por afiliadas já tá ótimo pra mim.
Ainda tenho traumas do dia em que o SBT resolveu soltar "Oras, Bolas!". Caiu justamente no horário que a afiliada daqui exibe o jornal...
https://youtube.com/@chavesAntonio Felipe escreveu: ↑11 Set 2024, 07:20https://www.youtube.com/post/Ugkxy6nAz8 ... DDJKKo-RHf
¡El personaje más icónico de la televisión mexicana, #ElChavo, regresa a #TelevisaUnivision, #ViX y a tu canal favorito de YouTube! #ElChavodel8