Chaves e Chapolin estão de volta à televisão!
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1122 vezes
- Curtiram: 1210 vezes
URGENTE: Chaves e Chapolin vão voltar à televisão!
NOTÍCIAS
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- Pedro Gomes
- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 473 vezes
- Curtiram: 1013 vezes
Não tinha visto esse vídeo da Patrícia.
Acho que foi uma coincidência, mas foi legal
Acho que foi uma coincidência, mas foi legal

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Esse mês ainda o SBT deve anunciar a volta dos seriados. Certeza que eles já se prepararam nos bastidores, talvez a treta mais recente com os dubladores e os filmes tem relação.
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 2):
- Pedro Gomes • cyber Revolvinho
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 355 vezes
Já era tempo!
Coloquei no tópico original do bolão que voltaria em dezembro de 2024. Pelo jeito vai ser antes disso.
Coloquei no tópico original do bolão que voltaria em dezembro de 2024. Pelo jeito vai ser antes disso.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2032 vezes
- Curtiram: 4365 vezes
Tinha Valette e Berriel envolvido na exposição? Teve Valette e Berriel no comercial da Ypê? No da Samsung?Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑08 Set 2024, 11:28Tem tanta intimidade com o Grupo Chespirito que resolveram muita coisa do imbróglio durante esses 4 anos né? E tem tanta intimidade que geralmente chamam pra fazer parte das coisas relacionadas a obra, o Berriel,o Valete Negro e outros membros que não se dão bem com o Fórum, curioso.
Pensa aí, faz uns anos que não tem projeto do grupo com envolvimento deles...
- Churi Churin Fun Flais
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 222 vezes
- Curtiram: 126 vezes
Ok mas só o fato deles terem sido chamados pra várias coisas, mesmo sendo fãs questionáveis que fizeram merda com as obras e inclusive compactuam com fake news, já prova que não é só o Fórum Chaves que é íntimo do GCHBarbano escreveu: ↑10 Set 2024, 09:34Tinha Valette e Berriel envolvido na exposição? Teve Valette e Berriel no comercial da Ypê? No da Samsung?Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑08 Set 2024, 11:28Tem tanta intimidade com o Grupo Chespirito que resolveram muita coisa do imbróglio durante esses 4 anos né? E tem tanta intimidade que geralmente chamam pra fazer parte das coisas relacionadas a obra, o Berriel,o Valete Negro e outros membros que não se dão bem com o Fórum, curioso.
Pensa aí, faz uns anos que não tem projeto do grupo com envolvimento deles...
AMIGO
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4969 vezes
Eu não vou falar é nada
Só vou pedir pra somar 1 + 1 pra vcs chegarem no 2 sozinho:
Se o GCH não envolve mais aqueles dois em nenhum projeto do grupo desde 2019, é porque eles sabem os riscos envolvidos em envolver os dois.
Se eles sabem, é porque foram informados por quem entende o que são esses riscos.
E ninguém disse que só o Fórum Chaves tem relações com o GCH.
Só vou pedir pra somar 1 + 1 pra vcs chegarem no 2 sozinho:
Se o GCH não envolve mais aqueles dois em nenhum projeto do grupo desde 2019, é porque eles sabem os riscos envolvidos em envolver os dois.
Se eles sabem, é porque foram informados por quem entende o que são esses riscos.
E ninguém disse que só o Fórum Chaves tem relações com o GCH.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 4):
- Chapolin comedor de bolos • Barbano • Fbdooito • cyber Revolvinho
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2889 vezes
Só explicando aqui: existe uma relação de fã clubes "oficiais" da Lotus (que licencia aqui no Brasil) e do Grupo Chespirito.
Eles indicam os fã clubes para as marcas avaliarem ativações, como publicidade, divulgação de produto.
A decisão de quem vai participar cabe à marca. Às vezes, tem marca que já vai direto nesses fã clubes.
O Fórum tem uma relação de anos com o Grupo na realização de projetos. Mas isso não impede que outras páginas sejam chamadas para divulgar. Quem decide é a marca.
Aliás, pode até ser que uma marca prefira trabalhar com outra página e não nós.
Assim como as marcas envolvem influenciadores às vezes sem nada a ver com CH - como já se viu naquelas skins do Fifa, por exemplo. Tudo é decisão da marca.
Eles indicam os fã clubes para as marcas avaliarem ativações, como publicidade, divulgação de produto.
A decisão de quem vai participar cabe à marca. Às vezes, tem marca que já vai direto nesses fã clubes.
O Fórum tem uma relação de anos com o Grupo na realização de projetos. Mas isso não impede que outras páginas sejam chamadas para divulgar. Quem decide é a marca.
Aliás, pode até ser que uma marca prefira trabalhar com outra página e não nós.
Assim como as marcas envolvem influenciadores às vezes sem nada a ver com CH - como já se viu naquelas skins do Fifa, por exemplo. Tudo é decisão da marca.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 5):
- Chapolin comedor de bolos • Andy • Episódio Perdido Mundial • MeltDown • Fbdooito
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chavo Arachán
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 782 vezes
- Curtiram: 848 vezes
Televisa Univisión confirma a volta definitiva do Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 5):
- IgorBorgesCH • Chapolin comedor de bolos • Jacinto • Episódio Perdido Mundial • MeltDown
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Moderador
E também confirma que não vai voltar perdido nenhum...
Triste, porém esperado
Triste, porém esperado
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1122 vezes
- Curtiram: 1210 vezes
A gente tem é sorte que serão 273 e não menos que issoMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑10 Set 2024, 12:24E também confirma que não vai voltar perdido nenhum...
Triste, porém esperado

- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 3):
- Eng. Pudim • Episódio Perdido Mundial • MeltDown
- Moderador
Parando pra pensar, é realmente um milagre de certa forma
Tem que ver se os 248 de Chapolin vão sobreviver tb, já que na própria época do Multishow a Televisa já tava querendo limar o ep do tio everson zoio lá
Tem que ver se os 248 de Chapolin vão sobreviver tb, já que na própria época do Multishow a Televisa já tava querendo limar o ep do tio everson zoio lá
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
- 45chaves45 • Episódio Perdido Mundial
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 1812 vezes
Se é verdade não sei, mais segue a noticia atualizada do Natelinha, caso o pessoal da Staff queira confirmar, eu tbm mandei email pra assessoria do SBT, e caso me respondam postarei aqui:
Chaves ganha previsão para voltar ao ar no SBT; confira O NaTelinha apurou quando a série retorna à TV no Brasil; nesta terça (10), a Televisa fez anúncio para a América Latina
Chaves já tem data para voltar ao ar no SBT. Depois de quatro anos sem exibição em todo o mundo, por problemas relacionados a direitos autorais, a série de sucesso finalmente retorna ao grande público. Na emissora brasileira, a volta deve acontecer em outubro.
O NaTelinha apurou que os contratos interrompidos na época em que Chaves saiu do ar serão retomados, mantendo os prazos. Assim, o Prime Video e o Multishow, canal a cabo vinculado à Globo, também poderão voltar a exibir os episódios no mês que vem.
Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 216574.php
Chaves ganha previsão para voltar ao ar no SBT; confira O NaTelinha apurou quando a série retorna à TV no Brasil; nesta terça (10), a Televisa fez anúncio para a América Latina
Chaves já tem data para voltar ao ar no SBT. Depois de quatro anos sem exibição em todo o mundo, por problemas relacionados a direitos autorais, a série de sucesso finalmente retorna ao grande público. Na emissora brasileira, a volta deve acontecer em outubro.
O NaTelinha apurou que os contratos interrompidos na época em que Chaves saiu do ar serão retomados, mantendo os prazos. Assim, o Prime Video e o Multishow, canal a cabo vinculado à Globo, também poderão voltar a exibir os episódios no mês que vem.
Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 216574.php

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 867 vezes
- Curtiram: 3418 vezes
O episódio em questão parou de ser exibido no CDLE. Dá pra dizer que limou mesmoMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑10 Set 2024, 13:14Tem que ver se os 248 de Chapolin vão sobreviver tb, já que na própria época do Multishow a Televisa já tava querendo limar o ep do tio everson zoio lá

-
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1212 vezes
Incrível como estamos diante de mais um perdido mundial...