Chaves ganha nova versão com elenco BR e vozes originais para campanha da Ypê
- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Às vezes, me sinto realmente idiota hehe ainda bem que é impossível me banirem permanentemente
- Billy Drescher
- Colaborador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1475 vezes
Como alguém que chegou em março vem com um papo desses? 

Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Banido
Março e o resto foi só um teste, fiz quase nadaBilly Drescher escreveu: ↑09 Ago 2024, 17:27Como alguém que chegou em março vem com um papo desses?![]()
- Dias
- Membro
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 275 vezes
Que coincidência que ele só gostou de praticamente dos dubladores clássicos. Eles disseram se o dublador do Chaves deveria ser o "original"?Fly escreveu: ↑09 Ago 2024, 13:28Passei o comercial da Ype para meus colegas de trabalho, que conhecem Chaves do SBT, mas não manjam nada de dublagem e coisas do tipo.
Acharam bom: Chiquinha, Quico, Florinda e Bruxa
Acharam ruim: Chaves, Barriga e Madruga
(Não aparece no comercial que passei o Girafales, mas mostrei um outro vídeo do Chaves com o Professor e eles não gostaram do professor).
No Instagram também reparei que muita gente acha que o Madruga é outro dublador ou IA.
Se bem que, sendo sincero, a voz do Daniel não me desce muito. Mas ele deve ser o melhor que temos.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Banido
É verdade, a preferência por dubladores clássicos é comum entre os fãs. Marcelo Gastaldi muito bom dublador, Daniel não tem muitos recursos, mas tem interpretação
.
.
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 557 vezes
Dias escreveu: ↑09 Ago 2024, 17:30Que coincidência que ele só gostou de praticamente dos dubladores clássicos. Eles disseram se o dublador do Chaves deveria ser o "original"?Fly escreveu: ↑09 Ago 2024, 13:28Passei o comercial da Ype para meus colegas de trabalho, que conhecem Chaves do SBT, mas não manjam nada de dublagem e coisas do tipo.
Acharam bom: Chiquinha, Quico, Florinda e Bruxa
Acharam ruim: Chaves, Barriga e Madruga
(Não aparece no comercial que passei o Girafales, mas mostrei um outro vídeo do Chaves com o Professor e eles não gostaram do professor).
No Instagram também reparei que muita gente acha que o Madruga é outro dublador ou IA.
Se bem que, sendo sincero, a voz do Daniel não me desce muito. Mas ele deve ser o melhor que temos.
Madruga é clássico, mas aqui acharam que não era a mesma.
E Bruxa é voz nova, mas acharam no meu trabalho que era a original.
A maioria não gosta deste Girafales desde a época do Multishow.Rafael Paiva escreveu: ↑09 Ago 2024, 16:31eu achei excelente as vozes do Chaves, Sr. Madruga, Chiquinha, Quico, Dona Florinda e Bruxa do 71 (o do Chaves está muito parecido com a do Gastaldi, o da Chiquinha, Sr. Madruga, Quico e da Dona Florinda são os dubladores originais), já achei mais ou menos a voz do Sr. Barriga (parecido com a do Gustavo Berriel), já achei horrível a voz do Prof. Girafales
Passou no Mais Você nesta semana.João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑09 Ago 2024, 14:51Não vi nenhum comercial desse Detergente Ypê... Mas espero que não tenham perdido a oportunidade de fazer a piada: "Vamos lavar a Barriga, senhor Louça?"
- Banido
Se fosse IA teria que ter consentimento do Carlos Seidl, o Seidl poderia pedir que eles parassem com isso ainda na produção e que eliminassem qualquer dado relacionado
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1597 vezes
A maioria também não, né? Apesar de ser o dublador que provocou mais estranheza, não foi altamente rejeitado. Se tivesse sido, nem teriam pensado nele pra campanha.
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20701 vezes
- Curtiram: 2760 vezes
A voz dela lembra muuuito mesmo a Helena em alguns momentos, mas temos que ver mais trechos dela dublando pra ter uma noção melhor se ela vai sair bem na Bruxa. eu amo a Arlete e irei defendê-la

Eu também vi o comercial uma vez no Viva.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 374 vezes
- Curtiram: 1519 vezes
A real é que ele manda bem, apesar de causar estranheza pela falta de costume. É melhor ficar ele e ir acostumando do que ficar mudando de dublador toda hora.Engenheiro Pudim escreveu: ↑09 Ago 2024, 18:03A maioria também não, né? Apesar de ser o dublador que provocou mais estranheza, não foi altamente rejeitado. Se tivesse sido, nem teriam pensado nele pra campanha.
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Banido
Eu colocaria o Berriel no lugar dos que não ficaram bonsBOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑09 Ago 2024, 19:26A real é que ele manda bem, apesar de causar estranheza pela falta de costume. É melhor ficar ele e ir acostumando do que ficar mudando de dublador toda hora.Engenheiro Pudim escreveu: ↑09 Ago 2024, 18:03A maioria também não, né? Apesar de ser o dublador que provocou mais estranheza, não foi altamente rejeitado. Se tivesse sido, nem teriam pensado nele pra campanha.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7487 vezes
- Curtiram: 4141 vezes
Fake de quem? El Chanfle? Ramyen? Chamois? Amanhã no Globo Repórter...Billy Drescher escreveu: ↑09 Ago 2024, 17:27Como alguém que chegou em março vem com um papo desses?![]()
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 557 vezes
Durante o Multishow lembro de muita crítica, de gente dizendo que o Sidney "processo" Lilla seria melhor.Engenheiro Pudim escreveu: ↑09 Ago 2024, 18:03A maioria também não, né? Apesar de ser o dublador que provocou mais estranheza, não foi altamente rejeitado. Se tivesse sido, nem teriam pensado nele pra campanha.
Gosto também da Patricia Scalvi, se fosse ela eu não reclamaria. Nas últimas temporadas do desenho só não gostei do Jaiminho, mas acho o Glauco melhor que o Berriel. O Professor do Gesteira é perfeito, um erro não ter sido ele no Multishow.Rogério Juvenales escreveu: ↑09 Ago 2024, 18:21A voz dela lembra muuuito mesmo a Helena em alguns momentos, mas temos que ver mais trechos dela dublando pra ter uma noção melhor se ela vai sair bem na Bruxa. eu amo a Arlete e irei defendê-la![]()
Apesar de eu também ter gostado do trabalho da Patrícia Scalvi no desenho.
Eu também vi o comercial uma vez no Viva.
Mas no Barriga... ainda acho que podiam testar o Tatu ou o Faduli.
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 354 vezes
- Curtiram: 1122 vezes
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Não sei se é saudosismo, costume por absorver desde pequeno ou algo que o Chespirito realmente tinha, mas olhando pro Chaves (o dos anos 70 pelo menos) eu consigo enxergar uma criança. Nos episódios, nas fotos... Sei lá, tem uma aura de criança ali.
Já com todos os atores que tentaram interpretar depois, o do musical, esse da Ypê, mesmo sendo ainda mais novos e tendo o rosto mais jovial, eu vejo adultos.
Já com todos os atores que tentaram interpretar depois, o do musical, esse da Ypê, mesmo sendo ainda mais novos e tendo o rosto mais jovial, eu vejo adultos.