Usuários sumidos

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

John Charles Fiddy
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 1312 vezes
Curtiram: 354 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por John Charles Fiddy » 04 Ago 2024, 10:42

Eu gostava do Bugiga, mas aí perdeu todo o crédito
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Andy
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo e Goiás
Curtiu: 306 vezes
Curtiram: 64 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Andy » 04 Ago 2024, 10:56

Pois é, essa versão do Bugiga eu não conhecia...
Andy
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays

MVNS
Membro
Membro
Curtiu: 198 vezes
Curtiram: 127 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por MVNS » 04 Ago 2024, 11:30

Fbdooito escreveu:
04 Ago 2024, 01:56
@MVNS, você é o Marcos Vinícius do FUCH?
Não, sou outro :vamp:

Sim, sou eu :lol: apesar de que, literalmente mais de 10 anos depois, é claro que há pouca a nenhuma semelhança ao "MVNS" que alguns de vocês conheceram lá em 2011. Mudei bastante em postura e modos de pensar e agir, e pra melhor.

Em comparação ao meu "eu" de 10 a 13 anos que vocês talvez se lembrem, hoje com 23 tenho emprego (trabalho no estoque de uma loja de roupas no momento), estudo música (por enquanto por conta própria, mas pretendo cursar teoria musical) e colaboro em alguns projetos evangélicos aqui na minha cidade sempre que posso.

Mantive contato com alguns membros dos fóruns (principalmente o @BOLAÑOS ERA MAÇOM ) nesse tempo. Tentei entrar em contato com você algumas vezes também, mas acho que você também estava meio ausente da internet na época (acho que tentei te chamar por último em 2020).
Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 5):
John Charles FiddyFbdooitoBOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTESSargento RefúgioJacinto
- Quem foi o conquistador da Velha Carcomida?

John Charles Fiddy
Membro
Membro

Usuários sumidos

Mensagem por John Charles Fiddy » 04 Ago 2024, 11:49

MVNS escreveu:
04 Ago 2024, 11:30
colaboro em alguns projetos evangélicos aqui na minha cidade sempre que posso.
Mais um evangélico no Meio CH, gostei
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

MVNS
Membro
Membro

Usuários sumidos

Mensagem por MVNS » 04 Ago 2024, 12:05

John Charles Fiddy escreveu:
04 Ago 2024, 11:49
MVNS escreveu:
colaboro em alguns projetos evangélicos aqui na minha cidade sempre que posso.
Mais um evangélico no Meio CH, gostei
Kkkkkk
Ontem mesmo o meu grupo esteve em um evento muito legal em uma cidade vizinha daqui, Itamaraty.
Então sumi da internet, mas felizmente por outro lado estou mais ativo e sociável pessoalmente, depois de vários problemas psicológicos/emocionais que tive por vários anos, foi um peso enorme que tirei das costas. :yes:
Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 3):
John Charles FiddyFbdooitoEnzito

Fbdooito
Membro
Membro
Time de Futebol: Club Necaxa
Curtiu: 929 vezes
Curtiram: 540 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Fbdooito » 04 Ago 2024, 12:17

MVNS escreveu:
Fbdooito escreveu:
04 Ago 2024, 01:56
@MVNS, você é o Marcos Vinícius do FUCH?
Não, sou outro :vamp:

Sim, sou eu :lol: apesar de que, literalmente mais de 10 anos depois, é claro que há pouca a nenhuma semelhança ao "MVNS" que alguns de vocês conheceram lá em 2011. Mudei bastante em postura e modos de pensar e agir, e pra melhor.
Há quanto tempo, meu velho! Fico muito feliz em vê-lo por aqui. :D

Todos nós crescemos e amadurecemos nesse meio-tempo menos o Paz, é natural.
MVNS escreveu:
Mantive contato com alguns membros dos fóruns (principalmente o @BOLAÑOS ERA MAÇOM ) nesse tempo. Tentei entrar em contato com você algumas vezes também, mas acho que você também estava meio ausente da internet na época (acho que tentei te chamar por último em 2020).
Pois é, tive (e ainda tenho) problemas pessoais que me mantiveram afastado da internet por alguns anos. Ainda não voltei à ativa como gostaria, mas eu chego lá.

Enfim, foi muito bom revê-lo depois de tanto tempo. Espero que continue conosco. ^_^
Imagem

MVNS
Membro
Membro

Usuários sumidos

Mensagem por MVNS » 04 Ago 2024, 12:42

Fbdooito escreveu:
04 Ago 2024, 12:17
Há quanto tempo, meu velho! Fico muito feliz em vê-lo por aqui. :D
Sim, você era um dos que eu mais conversava também, muito bom estar falando com você de novo. :D

Durante o tempo que fiquei "só lendo" o fórum (desde 2017, acreditem, eu li quase tudo que foi postado aqui mesmo sem ter conta kkk, tem usuários aqui que eu nunca conversei mas conheço exatamente como são e como agem só de ler) fiquei feliz quando você voltou a postar.
Fbdooito escreveu:
Todos nós crescemos e amadurecemos nesse meio-tempo menos o Paz, é natural.
Sei que foi irônico, mas aproveito pra dizer que ele foi e continua sendo um grande amigo 10 anos depois. Gente boa pra caramba e que me apoiou muito durante uma fase bem ruim da minha vida. Sem contar que foi ele quem finalmente me convenceu a voltar pro fórum kkkkk.

Eu, você e o Zoboomafoo ele formávamos um "grupinho" bem legal na época kkkk.
Fbdooito escreveu:
Pois é, tive (e ainda tenho) problemas pessoais que me mantiveram afastado da internet por alguns anos. Ainda não voltei à ativa como gostaria, mas eu chego lá.

Enfim, foi muito bom revê-lo depois de tanto tempo. Espero que continue conosco. ^_^
Chegamos a conversar sobre isso algumas vezes, sim. Espero que você também vá melhorando cada vez mais. Muita coisa ruim acontecendo no mundo ao mesmo tempo sem descanso, infelizmente, mas ainda acredito que tudo melhora.

Eu não estou 100% mas comparado com nem tanto tempo atrás a minha melhora é surreal. E provavelmente daqui a outros 10 anos serei um velhinho melhor ainda.

Eu também espero estar voltando mais a ativa. Só uso Whatsapp (qualquer amigo da época, caso queira, pode me pedir por MP) e agora posto no fórum de vez em quando. :yes:

Mais uma vez, bom falar com você de novo :joia:
Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
Fbdooito

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2680 vezes
Curtiram: 998 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Bugiga » 07 Ago 2024, 07:11

Andy escreveu:
04 Ago 2024, 10:14
lucinotfound escreveu:
02 Ago 2024, 02:45
Aniversário do Bugiga e do gusta dos biscoitos hoje, que não estão tão ativos hoje em dia
Ele postava no fórum tudo o que desse na telha, sobretudo os ataques a staff. Até que chegou o dia em que ele foi advertido de que na próxima vez seria punido duramente, sossegou o faixo e depois sumiu.
E continuo postando, quando me der na telha. Não sou tu, que abaixa a cabeça pra qualquer merda que a equipe do teu fórum faz...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Andy
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo e Goiás
Curtiu: 306 vezes
Curtiram: 64 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Andy » 07 Ago 2024, 10:51

Fique a vontade, mas aprecie com moderação.
Esses usuários curtiram o post de Andy (total: 1):
Fbdooito
Andy
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 8 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Bruno Bolaños » 08 Ago 2024, 01:24

Salve rapaziada! Eu nem fazia ideia que ainda tinha uma conta ativa nesse recinto hahahaha resolvi testar e deu certo logar!

Eu sou da época de 2007-2011 (fui até moderador por uns tempos aqui), e eu tinha um site chamado Chespirito Media. Alguém lembra? Não sei se os anciões desta longínqua era ainda perambulam por este fórum, como o Leandro, o Filipe Chambón, Thomas Henrique (RIP), Jader, Cavallari, e mais uma cassetada de gente, que infelizmente minha péssima memória não me deixa lembrar. Cheguei a conhecer alguns pessoalmente na época num encontro no centro de São Paulo.

A vida fez eu me enveredar por caminhos e interesses diferentes e me afastar da comunidade fã de Chespirito e sua obra. Mas vez ou outra lembro de momentos de Chaves, acabo assistindo um episódio ou outro, escutando músicas e trilhas sonoras dos episódios, parafraseando falas icônicas e lembrando cenas memoráveis, e relembro a época em que o que eu mais fazia era brigar aqui e nos grupos do finado MSN Messenger, como um bom moleque de 13 anos que eu era. Hoje tenho 27, trabalho com T.I. e há 2 anos comecei a cursar Biologia.

Lembro muito de vários sites que fizeram sucesso na época, como o Turma do Chaves, Clube do Chaves e em especial o que eu mais gostava era o CH500, que tinha várias episódios raros gravados com qualidade duvidosa de streamings de canais de TV gringos. Mas como era foda a sensação de fascínio e deslumbramento ter em mãos a oportunidade de baixar e ver pela primeira vez um episódio nunca exibido no Brasil!

Se alguém aqui dessa época ainda existir ou talvez lembrar da minha existência, dá um salve também kkkkk
Esses usuários curtiram o post de Bruno Bolaños (total: 7):
E.RJohn Charles FiddyMVNSMeltDownAndyPaviAquilsasG
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

John Charles Fiddy
Membro
Membro

Usuários sumidos

Mensagem por John Charles Fiddy » 08 Ago 2024, 07:20

Bruno Bolaños escreveu:
08 Ago 2024, 01:24
talvez lembrar da minha existência
Bem vindo de volta cara, não sou da tua época mas sei das tuas contribuições
Imagem

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiram: 70 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Baixinho » 12 Ago 2024, 02:03

Ando bem sumido aqui, mas vou ver se apareço mais por aqui.

Geotti Guara
Membro
Membro
Curtiu: 194 vezes
Curtiram: 298 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Geotti Guara » 15 Ago 2024, 00:50

Certeza que ninguém vai me reconhecer mas antigamente eu tive uma conta aqui no fórum a muito tempo em 2015(e eu era novo demais na época, pra quem não lembra: Tiutti), porém perdi aquela conta faz séculos e agora criei uma nova, mudei muito minha pessoa e caráter desde que cresci obviamente, também passei a estudar mais a obra do Chespirito.
Além de que aprimorei habilidades em artes, só não sei se voltarei a falar no fórum (mais provável que poste desenhos na aba de artes CH por que fiz um monte), mas tava com saudades de ter alguém pra falar sobre CH depois que assisti mais obras.
Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 3):
John Charles FiddyMeltDownChapado
Imagem
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 138 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Leandro Boutsen » 09 Set 2024, 20:48

Bruno Bolaños escreveu:
08 Ago 2024, 01:24
Salve rapaziada! Eu nem fazia ideia que ainda tinha uma conta ativa nesse recinto hahahaha resolvi testar e deu certo logar!

Eu sou da época de 2007-2011 (fui até moderador por uns tempos aqui), e eu tinha um site chamado Chespirito Media. Alguém lembra? Não sei se os anciões desta longínqua era ainda perambulam por este fórum, como o Leandro
Oi. Me chamou?
Esses usuários curtiram o post de Leandro Boutsen (total: 1):
John Charles Fiddy

Chavito.M
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo.
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 557 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Chavito.M » 15 Set 2024, 10:52

O Rafael Paiva, que vivia fazendo aquelas escalações de elenco, deu uma diminuída no ritmo de postagens.

A última visita dele foi no dia 12.

Além disso, o Bazzo sumiu também. Me lembro que ele estava com alguns problemas pessoais. Espero que esteja tudo bem com ele.
Chega de I.A!!!

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
Aspirante à jornalista e escritor.
Fandublador.
Desenhista.
Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)

• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com ... tacao.html).

Responder