mas ok, iremos continuar nisso de ovo e galinha aqui pelo visto

Também gosto muito da versão da BKS, o Cassiano não ficou ruim no Chompiras, pelo contrario, mas o Sergio Galvão eu acho a interpretação melhor, ele foi foda demais no personagem, o jeito dele é mais engraçado, também prefiro a Sandra do que Cecilia mas isso não quer dizer que a cecília está ruim nos quadros, já o Jorge é muito ruim, nem como delegado passa, Eleu Salvador mil vezes melhor, o Sidney não é o Osmiro porém ele ficou muito bem nos personagens do Ruben, queria que tivessem chamado ele ao invés do Mauro para os episódios inéditos que exibiram no multishow. Também acho ridículo os nomes que deram pros personagens do quadro Los chifladitos na versão da Gota Magica, os do Chapolin acho que as duas versões se equivalem porém a BKS dublou tão pouco Chapolin que acho que nem vale mencionar, de cabeça eu só me lembro de uma esquete, no Chaves prefiro o Cassiano porém acho que isso não quer dizer muita coisa pois o Jorge é péssimo como Jaiminho. Um ponto a favor da Gota Magica que vale a pena mencionar é o fato de ter o Emerson Caperbat que foi um grande professor que eu tive.Valette Negro escreveu: ↑31 Dez 2014, 18:04Eu sempre fui completamente apaixonado pela dublagem original da BKS / Parisi. Galvão foi foda, principalmente no Chompiras. Também contou com outras brilhantes atuações, como a de Ivo Roberto (Tatu), Fábio Moura, Sidney Lilla e Marcos Lander. E claro, mi amore Sandra Mara Azevedo tendo de volta o que lhe era de direito. Dublagem simplesmente perfeita. Chaves e Chapolin não teve jeito. Horríveis em ambas. Depois do Marcelo, só o Dani.
O Sidney Lilla não foi a voz do Rubén nos inéditos devido aos processos que ele abriu contra diversas emissoras e distribuidoras.
Que piadas ruins "colocadas" pela dublagem? As piadas são as mesmas, só um ou outro termo que faziam parte dessas piadas foi adaptado de um jeito mais adulto.
E nem era pra ficar lá essas coisas. Chaves não era mais o protagonista ali, o Chaveco que era. O Chaves só tava lá pro Roberto dizer que "tem". E a voz do Chaveco pelo Cassiano, digo sem medo que é perfeita.
Parabéns por ter feito a sua própria versão do "só fala merda", fugindo do debate. Agora estamos quites.