É um fenômeno que eu percebo desde que entrei no fórum. Se for olhar os tópicos antigos de exibições, sempre o dos canais pagos não tem nem 50 páginas de comentários direito, pra um ano inteiro de exibição. A exceção é, obviamente, os do Multishow em 2018 (e também 2019, em menor escala, dada a espera pelos desabafados + os perdidos que não vieram no primeiro ciclo).
O Multishow exibe direitinho do jeito que os fãs sempre quiseram. Todos os episódios, até mais do que a Televisa distribui oficialmente, abertura + créditos + esquete + vários horários de reprise + semelhantes sem noise reduction e até episódios MAGA que nunca deram as caras no SBT.
Apesar da inversão de esquete é quase a exibição perfeita que tanto desejamos. Será mesmo que adotamos o "quando exibir tudo pode tacar fogo" com outras emissoras mas não aplicamos essa regra ao SBT?
Ou pode ser uma combinação de ser um canal pago + exibição inédita muito tarde + exibição em ordem? Querendo ou não, as exibições semi-aleatórias do SBT ajudam a movimentar aquele tópico. Sabendo o que vai passar não há motivo pra acordarmos cedo e olhar quais esquetes de Chespirito o SBT exibiu.
De ponto negativo (e põe negativo nisso), pra mim só o noise reduction dos episódios comuns que estraga a exibição. É quase inassistível pra mim, pq eu não gosto de assistir as coisas com volume alto pra poder escutar tudo. O mesmo com os episódios abafados no primeiro ciclo (e os remanescentes), no volume baixo eu não conseguia entender bastante do que era dito.