Nelson é figuraça.
Eu teria perguntado a ele sobre o tal episódio "perdido" do Darkwing Duck que ele dublou há poucos anos. Mas daí acho que ele ia falar que não sabe, porque dublador só vai lá e dubla.

Antes de uma crítica, é preciso interpretação. Não imitei o Nelson. Fiz uma referência ao "Boa gente, gente boa", da mesma forma que alguém começa uma matéria sobre Chaves falando: "Isso, isso, isso! A série que conquistou milhões de pessoas..." ou "Tinha que ser o Chaves, que há mais de 30 anos conquistou milhões de pessoas...".Cleberson. escreveu:Igor, foi ridículo aquele início com vc forçando a barra, imitando o cara e querendo ser engraçado, vc não é engraçado e tá deixando o podcast insuportável com essas imitações de Arachan e Nelson Machado.
Vc tá muito forçado querendo ser algo que não é, e tá perdendo a naturalidade que tinha, e falo isso como telespectador, imitar o Arachan e outros foi legal no começo, agora tá chato, é a mesma coisa que o Júlio que sempre que participa, interrompe as pessoas pra falar da porcaria do TSB Play, vcs dois andam bem inconvenientes e atrapalhando bastante andamento dos podcasts e Ranking CH.
Uma piada e imitação é boa no início, depois principalmente quando saturada começa a ficar chato, pensa nisso.
Bem foi só um conselho, ouve mais as edições e vai perceber
Cleberson. escreveu:Segundo, por mais respeito que se tenha pelo convidado, não se pode achar ele o dono do programa, e deixar ele passar informação errada, e tem sim que bater o pé, todos sabem que Chespirito foi sim dublado na BKS e se ele não participou e como ele mesmo diz que quando não tem Quico não participava, não pode afirmar algo que não estava la, ainda mais algo errado.
Eieiei, eu só "participei" uma vez. A segunda vez não foi interrupção minha, já que eu havia dito antes que ia entrar, mas alguém me interrompeu.Cleberson. escreveu:A mesma coisa que o Júlio que sempre que participa, interrompe as pessoas pra falar da porcaria do TSB Play
Cleberson. escreveu:Outra coisa, cuidado no ao vivo, esses dias atrás vazou um bom pedaço de uma conversa sua com o Fly, edição já tava no ar e vcs não perceberam.
Cleberson. escreveu:Mas como não tô afim de criar polêmica e falar tudo o que penso nessas questões dele, prefiro parar por aqui.
Concordo Fabão, mais ainda assim acho que tem que mostrar ao convidado que a gente por ser fã acompanha praticamente tudo, é graças a deixar muitas vezes eles a vontade e não mostrar a verdade que tivemos vários mitos relacionados a série como Acapulco ser o último episódio com Quico e outras coisas, são a partir de entrevistas como essas que surgem várias fake news por considerar como oficial o que o entrevistado fala.Barbano escreveu:Cleberson, não estão entrevistando algum político acusado de algo, pra jogar contra a parede. Nesse tipo de entrevista não é adequado ficar batendo o pé para desmentir o convidado. É deselegante.
Dessa vez gravaram pelo Skype. O Nelson não conseguiu usar o Discord.Barbano escreveu:Mas o Cleberson tem razão sobre a questão do pessoal se atropelando. Isso é chato mesmo, e acho que é questão de se organizar um pouco mais, ou ter menos gente participando nessas edições com convidados. E na edição dá pra tirar eventuais atropelos, já que, se bem me lembro, os áudios são gravados separadamente no Discord. Fica a dica...
Dessa vez sim, mais essa falha de um atropelar o outro já vem de outras edições feitas pelo Discord.Cortal Cristado escreveu:Dessa vez gravaram pelo Skype. O Nelson não conseguiu usar o Discord.Barbano escreveu:Mas o Cleberson tem razão sobre a questão do pessoal se atropelando. Isso é chato mesmo, e acho que é questão de se organizar um pouco mais, ou ter menos gente participando nessas edições com convidados. E na edição dá pra tirar eventuais atropelos, já que, se bem me lembro, os áudios são gravados separadamente no Discord. Fica a dica...
Eu tenho a mesma opinião que vc, quando eu estava gravando o A CHemana e aquelas entrevistas com dubladores, sempre deixei claro que nunca faria ou me interessaria fazer uma entrevista com o Nelson, principalmente após um vídeo que vi nos Grupos CH dele destratando e só dando patada em um cara que tava entrevistando ele.Red escreveu:Gosto muito do trabalho do Nelson, principalmente em Darkwing Duck onde ele foi superior à voz original, mas ele seria um dos últimos dubladores que eu gostaria de conversar.
Antes de começar a entrevista, avisei que gravamos num programa que não usamos (o Skype, que é uma porcaria para gravar podcast e a gente teve de gravar) e por isso, ficamos perdidos em alguns momentos (isso do atropelamento) e o áudio ficou inferior.Barbano escreveu:Mas o Cleberson tem razão sobre a questão do pessoal se atropelando. Isso é chato mesmo, e acho que é questão de se organizar um pouco mais, ou ter menos gente participando nessas edições com convidados. E na edição dá pra tirar eventuais atropelos, já que, se bem me lembro, os áudios são gravados separadamente no Discord. Fica a dica...
Um atropelar o outro é a coisa mais rara de se acontecer no nosso podcast. As únicas edições que houve atropelamento, foi na entrevista do Cassiano (em um pequeno trecho da parte 2 e em alguns minutos da parte 3) que foi aquele botecão todo e no primeiro Ranking CH ao vivo (talvez só quando o Júlio me interrompeu para convidar o público a chamar mais gente).Cleberson. escreveu:Dessa vez sim, mais essa falha de um atropelar o outro já vem de outras edições feitas pelo Discord.