Educação
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 862 vezes
- Curtiram: 3244 vezes
Re: Educação
De fato, nosso Presidente não demitiu o Vélez naquele momento pra poder lacrar em cima da GloboNews.
Cruzes.

- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6062 vezes
- Curtiram: 3524 vezes
https://www1.folha.uol.com.br/educacao/ ... acao.shtml
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta segunda-feira (8) um novo nome para o ministério da Educação. Abraham Weintraub entra no lugar de Ricardo Vélez Rodríguez.
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta segunda-feira (8) um novo nome para o ministério da Educação. Abraham Weintraub entra no lugar de Ricardo Vélez Rodríguez.

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
E o pior é que "conseguiu". Só esse tweet teve mais de 65 mil curtidas...O Gordo escreveu:
De fato, nosso Presidente não demitiu o Vélez naquele momento pra poder lacrar em cima da GloboNews.
Cruzes.
No dia que o presidente postou isso eu havia dito "não duvido que ele adiou a demissão só para criticar a Globo".
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
![]() PERFIL: Quem é o novo ministro da Educação, Abraham Weintraub – Foi uma das pessoas que muito cedo acreditou na candidatura de Jair Bolsonaro. Foi, junto com muitas outras pessoas, um dos formuladores do plano de governo de Bolsonaro e é uma pessoa muito importante nas tomadas de decisões de rumo do nosso governo – disse Onyx. – Eu e meu irmão vamos contar como foi a nossa experiência em aplicar a teoria de Olavo de Carvalho em, democraticamente, lidar com o marxismo cultural – disse o novo ministro, em dezembro do ano passado. https://oglobo.globo.com/sociedade/perf ... b-23582403 ![]() Alunos de Olavo de Carvalho serão readmitidos por novo ministro da Educação Ministro também deverá exonerar militares colocados na área por seu antecessor. Escolhido para chefiar o Ministério da Educação, o economista e militante de direita Abraham Weintraub já defendeu combater o "marximo cultural nas universidades". De acordo com uma fonte do Palácio do Planalto, foi justamente o perfil ideológico do ex-secretário-Executivo da Casa Civil que fez com que o presidente Jair Bolsonaro o confirmasse para o cargo. Durante participação no final do ano passado na Cúpula Conservadora das América, em Foz do Iguaçu, Abraham e o irmão Arthur Weintraub defederam que as teorias de Olavo de Carvalho fossem adaptadas para vencer a esquerda. https://oglobo.globo.com/sociedade/alun ... o-23582285 Nome de novo ministro da Educação é motivo de apreensão nas universidades federais https://oglobo.globo.com/sociedade/nome ... s-23582429 |
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6062 vezes
- Curtiram: 3524 vezes
As universidades, especialmente as universidades públicas, estão aparelhadas pela esquerda.
Qualquer que seja o ministro que o Bolsonaro escolha, esse pessoal sempre vai fazer reclamações.
Qualquer que seja o ministro que o Bolsonaro escolha, esse pessoal sempre vai fazer reclamações.

- Dias
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 275 vezes
Será que é porque ele só nomeia imbecis pros cargos? Resumo do Vélez:
1)Dizer que "faculdade não é pra todo mundo"
2)Chamar brasileiros de ladrões
3)Mandar todas as escolas cantar o hino e filmar
Puta esquerdismo do nosso país que causou a demissão dele.
1)Dizer que "faculdade não é pra todo mundo"
2)Chamar brasileiros de ladrões
3)Mandar todas as escolas cantar o hino e filmar
Puta esquerdismo do nosso país que causou a demissão dele.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1191 vezes
- Curtiram: 1599 vezes
Sei nem pronunciar o sobrenome do novo ministro 

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2016 vezes
- Curtiram: 4297 vezes
É o ator que fez o dono do parque no Chaves.JF CHmaníaco escreveu:Sei nem pronunciar o sobrenome do novo ministro
- O Gordo
- Membro
Pra começar que deve ser o primeiro momento da história do país que sabemos o nome de mais de 30% dos ministros de cabeça

-
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 135 vezes
Eu sei. Se pronuncia "Váintraube".JF CHmaníaco escreveu:Sei nem pronunciar o sobrenome do novo ministro
-
- Membro
Pois seria melhor "Irsaínde".iago83 escreveu:Eu sei. Se pronuncia "Váintraube".
- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1145 vezes
-
- Membro
![]() Ministro da Educação explica por que tirou notas baixas na faculdade https://www.nsctotal.com.br/colunistas/ ... -faculdade |
- O Gordo
- Membro
Consigo nem abrir o twitter mais. Eu abro e leio gente falando merda que só tem nego pelado em universidade e EM INSTITUTO FEDERAL
Ou justificando o corte com aquela montagem com os vários cortes também feitos pelo PT
Por isso, criançada, é bom ser de EXTREMO CENTRO. Você pode mandar todo mundo tomar no *
Ou justificando o corte com aquela montagem com os vários cortes também feitos pelo PT
Por isso, criançada, é bom ser de EXTREMO CENTRO. Você pode mandar todo mundo tomar no *

- Igorkk33
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1268 vezes
- Curtiram: 107 vezes