. Yoshi's Crafted World (Nintendo Switch) - parte 3 e 4.
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
. Yoshi's Crafted World (Nintendo Switch) - parte 3 e 4.
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
https://switch-brasil.com/nintendo-swit ... -de-abril/
Através de sua conta no Twitter, a Nintendo revelou a nova leva de jogos que será adicionada para o app Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online durante o mês de abril, 2019.
A partir do dia 10 desse mês na América do Norte e Europa, jogadores contarão com mais dois jogos na biblioteca do aplicativo, sendo eles :
. Super Mario Bros.: The Lost Levels (Super Mario Bros. 2 no Japão)
. Punch-Out!! Featuring Mr. Dream
. Star Soldier
No Japão, serão disponibilizados os mesmos títulos.
Através de sua conta no Twitter, a Nintendo revelou a nova leva de jogos que será adicionada para o app Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online durante o mês de abril, 2019.
A partir do dia 10 desse mês na América do Norte e Europa, jogadores contarão com mais dois jogos na biblioteca do aplicativo, sendo eles :
. Super Mario Bros.: The Lost Levels (Super Mario Bros. 2 no Japão)
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No Japão, serão disponibilizados os mesmos títulos.



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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
. Yoshi's Crafted World (Nintendo Switch) - parte 5 e 6.
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
Eu não sei vocês mas eu acho que o melhor jogo da franquia Super Mário é o 3 do NES!
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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
Então, acho as últimas fases do Super Mario 3 fracas. Gosto dos primeiros mundos (até o mundo 5) mais ou menos.O Cadeirudo escreveu:Eu não sei vocês mas eu acho que o melhor jogo da franquia Super Mário é o 3 do NES!
Prefiro Super Mario World.



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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
Acho que o problema desse jogo é : não repetir as fases, e os Koopalings terem quase o mesmo padrão de ataque, as fases serem curtas (não terem checkpoints) pelo menos esse jogo tem muitos mais power ups que o do Super Mario World!
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Re: Jogos Atuais
https://veja.abril.com.br/blog/radar/de ... -o-debate/
O deputado federal Júnior Bozzella (PSL), que admite ter passado algum tempo em frente a jogos, é o autor de um Projeto de Lei para criminalizar jogos violentos no Brasil.
Surpreso com a repercussão gerada, Júnior Bozzella falou ao Radar : “Eu respeito a comunidade gamer e estou aberto ao debate, quando quiserem, o problema é que as pessoas sequer querem debater”, lamenta.
O deputado salienta que sua proposta é um projeto, não um decreto, e por isso sua intenção é apenas levantar uma discussão acerca dos videogames.
"Se a gente se convencer, dentro das audiências públicas e do debate, que o PL é uma aberração, eu terei a humildade de retirar”, confessa. “Só que discutir o tema não é uma aberração”, finaliza.
Mais um político querendo holofote.O deputado federal Júnior Bozzella (PSL), que admite ter passado algum tempo em frente a jogos, é o autor de um Projeto de Lei para criminalizar jogos violentos no Brasil.
Surpreso com a repercussão gerada, Júnior Bozzella falou ao Radar : “Eu respeito a comunidade gamer e estou aberto ao debate, quando quiserem, o problema é que as pessoas sequer querem debater”, lamenta.
O deputado salienta que sua proposta é um projeto, não um decreto, e por isso sua intenção é apenas levantar uma discussão acerca dos videogames.
"Se a gente se convencer, dentro das audiências públicas e do debate, que o PL é uma aberração, eu terei a humildade de retirar”, confessa. “Só que discutir o tema não é uma aberração”, finaliza.



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Re: Jogos Atuais
https://www.theenemy.com.br/retro/proje ... pl-de-2009
Apresentado em março e noticiado pela primeira vez no início de abril, o projeto de lei PL 1577/2019 do deputado federal Júnior Bozzella (PSL), que tem como objetivo criminalizar jogos violentos no Brasil, foi apensado a um outro projeto na Câmara dos Deputados.
A pensação é, de acordo com o site da Câmara, a "tramitação em conjunto" de PLs, sendo anexadas por conter propostas semelhantes. A PL contra jogos violentos agora se encontra apensada ao PL 6042/2009, que "tipifica o crime de difusão de violência".
Este PL, por sua vez, está anexado ao PL 1654/1996, que tem como objetivo proibir "a fabricação, importação e comercialização de jogos eletrônicos e programas de computador de conteúdo obsceno ou violento."
Antes da apensação do projeto de lei de 2019, uma enquete online do site da Câmara mostrava rejeição universal contra a proposta, com 99% discordando "totalmente" e 1% discordando "na maior parte" de seus objetivos.
O projeto de lei do deputado federal do PSL propõe mudança no Código Penal, com detenção de três a seis meses ou multa para quem, "por conta própria ou alheia, desenvolve, importa, vende, cede, empresta, disponibiliza ou aluga aplicativos ou jogos eletrônicos que incitem a violência e o crime".
Caso o crime seja praticado utilizando a internet ou meios de comunicação de massa, a pena será triplicada.
Além disso, o projeto também propõe uma mudança no Marco Civil da Internet para enquadrar, nos termos da mudança proposta ao Código Penal, "provedores de aplicações de internet" que disponibilizem "jogos eletrônicos com conteúdo que incite a violência". O projeto também prevê punição para o provedor que "deixar de promover, de forma diligente, no âmbito e nos limites técnicos do seu serviço, a indisponibilização desse conteúdo".
Esse deputado foi longe demais !Apresentado em março e noticiado pela primeira vez no início de abril, o projeto de lei PL 1577/2019 do deputado federal Júnior Bozzella (PSL), que tem como objetivo criminalizar jogos violentos no Brasil, foi apensado a um outro projeto na Câmara dos Deputados.
A pensação é, de acordo com o site da Câmara, a "tramitação em conjunto" de PLs, sendo anexadas por conter propostas semelhantes. A PL contra jogos violentos agora se encontra apensada ao PL 6042/2009, que "tipifica o crime de difusão de violência".
Este PL, por sua vez, está anexado ao PL 1654/1996, que tem como objetivo proibir "a fabricação, importação e comercialização de jogos eletrônicos e programas de computador de conteúdo obsceno ou violento."
Antes da apensação do projeto de lei de 2019, uma enquete online do site da Câmara mostrava rejeição universal contra a proposta, com 99% discordando "totalmente" e 1% discordando "na maior parte" de seus objetivos.
O projeto de lei do deputado federal do PSL propõe mudança no Código Penal, com detenção de três a seis meses ou multa para quem, "por conta própria ou alheia, desenvolve, importa, vende, cede, empresta, disponibiliza ou aluga aplicativos ou jogos eletrônicos que incitem a violência e o crime".
Caso o crime seja praticado utilizando a internet ou meios de comunicação de massa, a pena será triplicada.
Além disso, o projeto também propõe uma mudança no Marco Civil da Internet para enquadrar, nos termos da mudança proposta ao Código Penal, "provedores de aplicações de internet" que disponibilizem "jogos eletrônicos com conteúdo que incite a violência". O projeto também prevê punição para o provedor que "deixar de promover, de forma diligente, no âmbito e nos limites técnicos do seu serviço, a indisponibilização desse conteúdo".



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Re: Sonic The Hedgehog
https://cinepop.com.br/trailer-de-sonic ... rey-207411
O live-action 'Sonic - O Filme' foi apresentado nesta sexta-feira, 5 de abril, na convenção de cinema CinemaCon, em Las Vegas, com a exibição de dois trailers.
Um deles traz a aparição de Jim Carrey como vilão Doutor Robotnik. Na prévia, segundo o site Deadline, o ator aparece caracterizado com um bigodão numa cena em que discute com o personagem de James Marsden, o policial Tom Wachowski.
Jim Carrey estava presente no evento e falou sobre seu pape l:
"Eu sou o Dr. Robotnik, um dos homens mais inteligentes que já apareceu na terra. É basicamente minha história de origem."
O live-action 'Sonic - O Filme' foi apresentado nesta sexta-feira, 5 de abril, na convenção de cinema CinemaCon, em Las Vegas, com a exibição de dois trailers.
Um deles traz a aparição de Jim Carrey como vilão Doutor Robotnik. Na prévia, segundo o site Deadline, o ator aparece caracterizado com um bigodão numa cena em que discute com o personagem de James Marsden, o policial Tom Wachowski.
Jim Carrey estava presente no evento e falou sobre seu pape l:
"Eu sou o Dr. Robotnik, um dos homens mais inteligentes que já apareceu na terra. É basicamente minha história de origem."



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Re: Tomb Raider
https://psxbrasil.com.br/noticias/dlc-t ... mb-raider/
Shadow of the Tomb Raider recebeu um total de seis DLCs até o momento: The Forge, The Pillar, The Nightmare, The Price of Survival, The Serpent’s Heart e The Grand Caiman.
O último DLC é exclusivo do Season Pass e a Square Enix o revelou hoje oficialmente.
Previsto para 23 de abril, o DLC será chamado de “The Path Home” e mostrará o que aconteceu após o fim de Shadow of the Tomb Raider. Ou seja, depois que a batalha terminou e tudo se acalmou, há aliados desaparecidos e Lara precisa encontrá-los enquanto desvenda um mistério antigo.
Por ser exclusivo do Season Pass, não sabemos se o DLC oferecerá troféus. Além disso, como dito anteriormente, ele é o último DLC previsto para o game.
--Shadow of the Tomb Raider recebeu um total de seis DLCs até o momento: The Forge, The Pillar, The Nightmare, The Price of Survival, The Serpent’s Heart e The Grand Caiman.
O último DLC é exclusivo do Season Pass e a Square Enix o revelou hoje oficialmente.
Previsto para 23 de abril, o DLC será chamado de “The Path Home” e mostrará o que aconteceu após o fim de Shadow of the Tomb Raider. Ou seja, depois que a batalha terminou e tudo se acalmou, há aliados desaparecidos e Lara precisa encontrá-los enquanto desvenda um mistério antigo.
Por ser exclusivo do Season Pass, não sabemos se o DLC oferecerá troféus. Além disso, como dito anteriormente, ele é o último DLC previsto para o game.
https://www.meups4.com.br/noticias/conf ... -vikander/
A MGM e a Warner Bros anunciaram (via Deadline) a contratação de Amy Jump (Free Fire; Kill List) para o desenvolvimento do script da sequência do filme de Tomb Raider.
A protagonista será, novamente, Alicia Vikander.
Fontes alegam a satisfação da atriz com o projeto da roteirista.
O reboot do filme Tomb Raider foi dirigido por Roar Uthaug e arrecadou U$ 274 milhões em bilheterias.
A MGM e a Warner Bros anunciaram (via Deadline) a contratação de Amy Jump (Free Fire; Kill List) para o desenvolvimento do script da sequência do filme de Tomb Raider.
A protagonista será, novamente, Alicia Vikander.
Fontes alegam a satisfação da atriz com o projeto da roteirista.
O reboot do filme Tomb Raider foi dirigido por Roar Uthaug e arrecadou U$ 274 milhões em bilheterias.



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Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
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Re: Jogos Clássicos
Viciei nesse jogo aqui:
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
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Re: Jogos Atuais
https://politica.estadao.com.br/blogs/f ... faraonico/
Um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados, pretende criminalizar o desenvolvimento e a venda de jogos considerados violentos no Brasil.
O Deputado Federal Júnior Bozzella (PSL), é o autor desta lei, e utiliza-se do massacre ocorrido na escola de Suzano, para justificar sua proposta.
O autor sustenta que este tipo de jogo violento pode induzir jovens a cometer atos de violência em massa, como no caso de Suzano.
Júnior Bozzella também argumenta que “é preciso ao menos dificultar que a nossa sociedade, em especial nossos jovens, entrem num clima de selvageria que leve a atos tão desastrosos”.
Esta proposta legislativa visa alterar o Código Penal e também o Marco Civil da Internet, criminalizando a disponibilização, o desenvolvimento e a venda desses jogos violentos em nosso país.
Analisando este projeto de lei, logo se conclui que se trata de um verdadeiro retrocesso, visto que a tendência mundial é fomentar e estimular o mercado dos games.
Lembra-se, ainda, que caso o jogo simule cenas e atos de violência, deverá ser aplicada, pelo Ministério da Justiça, a classificação etária para sua venda.
Importante salientar, que o Brasil abriga o maior mercado de games da América Latina, com valor estimado em 1,5 bilhão, além de estúdios nacionais de criação de jogos, que tiveram um crescimento de 180% nos últimos quatro anos.
Em suma, os jogos violentos influenciam alguns jovens, porém, esta eventual influência não pode ser fator determinante para a proibição de sua venda. Também não se pode imaginar que tais jogos possam motivar todos os jovens jogadores a cometerem barbaridades e atentados, como ocorreu em Suzano.
A criminalização ou a proibição dos jogos violentos no Brasil seria um retrocesso faraônico, uma vez que o mercado mundial de games está em franca expansão, e esta lei traria um prejuízo incomensurável à economia brasileira.
Conclui-se que, devemos continuar limitando o acesso a estes jogos, como no caso da utilização de classificação etária para a venda e o necessário acompanhamento dos pais, que devem verificar se os filhos têm idade e maturidade suficiente para jogar tais jogos.
Um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados, pretende criminalizar o desenvolvimento e a venda de jogos considerados violentos no Brasil.
O Deputado Federal Júnior Bozzella (PSL), é o autor desta lei, e utiliza-se do massacre ocorrido na escola de Suzano, para justificar sua proposta.
O autor sustenta que este tipo de jogo violento pode induzir jovens a cometer atos de violência em massa, como no caso de Suzano.
Júnior Bozzella também argumenta que “é preciso ao menos dificultar que a nossa sociedade, em especial nossos jovens, entrem num clima de selvageria que leve a atos tão desastrosos”.
Esta proposta legislativa visa alterar o Código Penal e também o Marco Civil da Internet, criminalizando a disponibilização, o desenvolvimento e a venda desses jogos violentos em nosso país.
Analisando este projeto de lei, logo se conclui que se trata de um verdadeiro retrocesso, visto que a tendência mundial é fomentar e estimular o mercado dos games.
Lembra-se, ainda, que caso o jogo simule cenas e atos de violência, deverá ser aplicada, pelo Ministério da Justiça, a classificação etária para sua venda.
Importante salientar, que o Brasil abriga o maior mercado de games da América Latina, com valor estimado em 1,5 bilhão, além de estúdios nacionais de criação de jogos, que tiveram um crescimento de 180% nos últimos quatro anos.
Em suma, os jogos violentos influenciam alguns jovens, porém, esta eventual influência não pode ser fator determinante para a proibição de sua venda. Também não se pode imaginar que tais jogos possam motivar todos os jovens jogadores a cometerem barbaridades e atentados, como ocorreu em Suzano.
A criminalização ou a proibição dos jogos violentos no Brasil seria um retrocesso faraônico, uma vez que o mercado mundial de games está em franca expansão, e esta lei traria um prejuízo incomensurável à economia brasileira.
Conclui-se que, devemos continuar limitando o acesso a estes jogos, como no caso da utilização de classificação etária para a venda e o necessário acompanhamento dos pais, que devem verificar se os filhos têm idade e maturidade suficiente para jogar tais jogos.


