O Samppa tocou no ponto chave que envolve toda a questão: a viabilidade comercial.BrunoSamppa escreveu:Já pensaram friamente sobre a exibição deste programa por outros prismas que não seja de fã cego pidão? Ponha-se do lado comercial e veja se você compraria este programa ou não. Tem muita gente aqui que vive num mundo de fantasias. Reflitam um pouco antes de escreverem. Sem querer jogar água fria ou ser o babaca. Abraços
Se há a genuína tentativa de convencer uma emissora a adquirir um produto que, de pronto, não é comercialmente viável, no mínimo espera-se que a pessoa dê sugestão de como aumentar seu apelo comercial.
A minha sugestão seria o seguinte: separar todos os quadros de Chaves e Chapolin do Programa Chespirito e continuar a exibi-los no horário da série clássica após a temporada de 79, como se fossem temporadas subsequentes, de 80, 81, 82... do próprio programa Chaves e do próprio programa Chapolin.
Com relação aos demais quadros que sobraram (Chompiras, Chaparron, Don Caveira), poderiam ser exibidos ao final de cada programa como um "conteúdo raro e hilário de verdade". Assim, mantém-se os moldes atuais de exibição, aumentando o número de episódios.
Para o público geral, nem precisaria anunciar como um programa novo. Basta falar que adquiriu a "Temporada 80 de Chaves e Chapolin" e vai empurrando assim.