Chaves : LP 1989 [Instrumentais] - DOWNLOAD
- kosmmik
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 25 vezes
Chaves : LP 1989 [Instrumentais] - DOWNLOAD
Finalmento trago concluído os instrumentais do LP de 1989, o objetivo principal é trazer as musicas em versões instrumentais para apreciar em si os arranjos, também sendo perfeito para o uso de karaokes ou até mesmo para trilhas de fundos. Não foi minha intenção, obter com esta técnica, as músicas para incluir na coleção de BGM.
Utilizei os recursos do Phonicmind para fazer as filtragens iniciais, editei, mixei e masterizei as 4 faixas obtidas usando o Fruity Loops 20 e finalizei fazendo otura filtragem usando o maravilhosos plugins da Izotope RX7, em espcecial a função "Music Rebalance", que isola qualquer musica em quatro partes: voz, bateria, baixo e sintetizadores.
Os resultados ficaram super satisfatórios para um audio que veio de um velho LP.
Agradecendo em especial ao Bruno CH, que postou uma rip em FLAC que me ajudou bastante no isolamento das camadas das gravações.
Espero que gostem!!!
DOWNLOAD:
https://drive.google.com/open?id=1aO6Fn ... et9mPfEYOQ
Utilizei os recursos do Phonicmind para fazer as filtragens iniciais, editei, mixei e masterizei as 4 faixas obtidas usando o Fruity Loops 20 e finalizei fazendo otura filtragem usando o maravilhosos plugins da Izotope RX7, em espcecial a função "Music Rebalance", que isola qualquer musica em quatro partes: voz, bateria, baixo e sintetizadores.
Os resultados ficaram super satisfatórios para um audio que veio de um velho LP.
Agradecendo em especial ao Bruno CH, que postou uma rip em FLAC que me ajudou bastante no isolamento das camadas das gravações.
Espero que gostem!!!
DOWNLOAD:
https://drive.google.com/open?id=1aO6Fn ... et9mPfEYOQ
Editado pela última vez por kosmmik em 17 Nov 2019, 18:36, em um total de 4 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de kosmmik (total: 6):
- Rondamon • Bruno CH • BrunoSamppa • Red Caboose • skywalkerror • Marlombríssimo Kid
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 4114 vezes
- Mr. Zero
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 327 vezes
Re: CHAVES LP - instrumentais
Ficou muito bom o isolamento da voz. Contudo, creio que as versões instrumentais feitas desse LP tenham algo a mais/diferente das versões cantadas e nunca poderão ser obtidas na sua integralidade apenas assim. Exemplo:
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1832 vezes
- Curtiram: 3758 vezes
Complicado isso de extrair as falas. Eu não curti o resultado final, ficaram uns ruídos bem incômodos. Acho que dá para conseguir um resultado melhor montando trechos dos episódios mesmo.
A maioria das instrumentais teve mais de uma versão. A versão da Tchuim Tchuim Tchum Claim que você postou, por exemplo, só foi utilizada no lote de 92. No lote de 90 utilizaram a versão que abre "O homem invisível". Vale também para a instrumental dos créditos dos lotes de 90 e 92, que é a mesma, mas em versões diferentes (nesse caso a de 92 sim é a mesma do disco)Mr. Zero escreveu:Ficou muito bom o isolamento da voz. Contudo, creio que as versões instrumentais feitas desse LP tenham algo a mais/diferente das versões cantadas e nunca poderão ser obtidas na sua integralidade apenas assim. Exemplo:
- lucinotfound
- Membro
- Curtiu: 970 vezes
- Curtiram: 723 vezes
Para ter um instrumental perfeito, só com a acapella das músicas (o que é impossível de conseguir). Usar um método automatizado é muito falho.
- Mr. Zero
- Membro
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 327 vezes
Sim, é a versão dessse midi aqui. Infelizmente nunca conseguiram isolá-la completamente com os arranjos oficiais do seriado.Barbano escreveu:A versão da Tchuim Tchuim Tchum Claim que você postou, por exemplo, só foi utilizada no lote de 92. No lote de 90 utilizaram a versão que abre "O homem invisível".
- kosmmik
- Membro
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 25 vezes
Remédios das Dores da Angústia escreveu:Isolações muito boas. Você usou aquele PhonicMind?
sim! a intenção é fazer versões karaokes.
eu tenho os acapellas das musicas tbm
- Sirigaito
- Membro
- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 134 vezes
Olá, eu mandei um email. Eu entendo bastante de edição e poderia editar no melodyne para melhorar. Mas acho que você não tem o LP em uma qualidade tão boa... Eu testei no PhonicMind e obtive um resultado um pouco melhor. Mas não tenho a versão completa deste site, comprarei em breve.kosmmik escreveu:Remédios das Dores da Angústia escreveu:Isolações muito boas. Você usou aquele PhonicMind?
sim! a intenção é fazer versões karaokes.
eu tenho os acapellas das musicas tbm
- Alexandre
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Fala aí Kosmmusik, ficou demais, só tem que ter o disco na melhor qualidade possível pra melhorar que ajuda no resultado. Continua postando !!!kosmmik escreveu:PREVIEW: https://picosong.com/wgdNr/
PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS PARA ENTREGAR ESSE PROJETO COMPLETO!!!
QUEM QUISER os instrumentais completos, me procurem pelo email: kosmmusik@gmail.com
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 148 vezes
- Sirigaito
- Membro
Pessoal, parece que ninguém leva a sério esse projeto... Vejam oque fiz abaixo.
Se tivesse uma lista de BGM's por episódio seria muito mais fácil conseguir os instrumentais.
https://cdn.discordapp.com/attachments/ ... BGM_02.mp3
Se tivesse uma lista de BGM's por episódio seria muito mais fácil conseguir os instrumentais.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 4114 vezes
Meu deus, que lindo.Urubak escreveu:Pessoal, parece que ninguém leva a sério esse projeto... Vejam oque fiz abaixo.
Eu tenho a relação de bgms do Lote de 1992, se for util pra ti:
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Sirigaito
- Sirigaito
- Membro
Obrigado, foi muito útil mesmo, agora só precisamos esperar os episódios de 79 no multishow pra mim gravar em uma qualidade perfeita.
Vou tentar listar os do Chapolin também.
Consegui fazer 20 segundos sem risadas, mas nos 15 segundos da um pequeno ruído que vou tentar remover.
Vou tentar listar os do Chapolin também.
Consegui fazer 20 segundos sem risadas, mas nos 15 segundos da um pequeno ruído que vou tentar remover.
- Billy Drescher
- Membro
- Curtiu: 34 vezes
- Curtiram: 997 vezes
A música desconhecida que abre "Os penetras" é "A Abelhinha".
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )