SERIADOS DO KIKO - Download
Seriados estrelados por Carlos Villagrán
- Adão RS
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Re: SERIADOS DO KIKO - Download das séries do Kiko
Eu tenho contato com os detentores dos direitos da série e em breve verei se eles podem postar.
-
- Membro
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Kalos Champion escreveu:Alguém pode me informar se o dublador é o mesmo que dublou o Quico em el chavo?
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 33 vezes
- Curtiram: 126 vezes
Não sei se vocês repararam, mas acabei descobrindo:
O vídeo dublado de Kiko Botones (aliás, o único disponível na internet) tem um corte no início aos 1:03, depois de o Marcelo Gastaldi narrar o nome do episódio "Um Gerente..." (entre 1:01 e 1:03), daí vem um corte e passa para um trecho de um episódio. Eu acreditava que as cenas depois do corte eram do episódio "Um Gerente..." Mas descobri que as cenas, na verdade, são de um outro episódio, não do "Um Gerente...".
Primeiro apresento o trecho dublado:
Aos 1:03 (do vídeo acima) começa o trecho do episódio 24 do Kiko Botones, postado por Pongalo, trecho este que se inicia aos 18:02 do vídeo abaixo. Obs: tem um outro corte aos 1:05 do vídeo acima, mas as cenas a seguir, porém, continuam sendo do episódio 24 do Pongalo, que começam aos 18:26 do vídeo abaixo:
Agora vem o ponto em que eu quero chegar:
Ao começar o episódio em que Marcelo Gastaldi narra o título "Um Gerente..." (antes do corte grotesco, entre 1:01 e 1:03) percebam que a câmera filma o prédio de baixo pra cima. Agora se conferirmos o início do episódio no Pongalo, aos 0:05, vemos que o ínício é diferente.
Portanto, as cenas a partir de 1:03 do vídeo dublado de Kiko Botones NÃO são do episódio "Um Gerente..." São de outro episódio: o episódio 24. Porém, as cenas a partir de 1:05 do vídeo dublado (depois do outro corte) continuam sendo do episódio que começa aos 1:03, o episódio 24, disponibilizado no Pongalo, no You Tube.
Parece um detalhe meio bobo, principalmente se tratando de uma série muito sem graça. Mas é interessante e evita confusões.
O vídeo dublado de Kiko Botones (aliás, o único disponível na internet) tem um corte no início aos 1:03, depois de o Marcelo Gastaldi narrar o nome do episódio "Um Gerente..." (entre 1:01 e 1:03), daí vem um corte e passa para um trecho de um episódio. Eu acreditava que as cenas depois do corte eram do episódio "Um Gerente..." Mas descobri que as cenas, na verdade, são de um outro episódio, não do "Um Gerente...".
Primeiro apresento o trecho dublado:
Aos 1:03 (do vídeo acima) começa o trecho do episódio 24 do Kiko Botones, postado por Pongalo, trecho este que se inicia aos 18:02 do vídeo abaixo. Obs: tem um outro corte aos 1:05 do vídeo acima, mas as cenas a seguir, porém, continuam sendo do episódio 24 do Pongalo, que começam aos 18:26 do vídeo abaixo:
Agora vem o ponto em que eu quero chegar:
Ao começar o episódio em que Marcelo Gastaldi narra o título "Um Gerente..." (antes do corte grotesco, entre 1:01 e 1:03) percebam que a câmera filma o prédio de baixo pra cima. Agora se conferirmos o início do episódio no Pongalo, aos 0:05, vemos que o ínício é diferente.
Portanto, as cenas a partir de 1:03 do vídeo dublado de Kiko Botones NÃO são do episódio "Um Gerente..." São de outro episódio: o episódio 24. Porém, as cenas a partir de 1:05 do vídeo dublado (depois do outro corte) continuam sendo do episódio que começa aos 1:03, o episódio 24, disponibilizado no Pongalo, no You Tube.
Parece um detalhe meio bobo, principalmente se tratando de uma série muito sem graça. Mas é interessante e evita confusões.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- mc Jay-X
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 236 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Excelente observação! Mas que salada que fizeram no episódio dublado, hein....
- Antonio Gabriel
- Membro
- Curtiu: 126 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Re: SERIADOS DO KIKO - Download
01. Kiko - Com eletricidade não se brinca
Tamanho: 203.04 MB
Formato: MP4
Qualidade:640x580
Idioma:
Download:https://mega.nz/#!7glQBbSL!tTP0EzgcMeeV ... sYUl5gz4VI
Postado por: junior chespir
Remixado por: Antonio Gabriel
Qualidade de imagem alta
Tamanho: 203.04 MB
Formato: MP4
Qualidade:640x580
Idioma:
Download:https://mega.nz/#!7glQBbSL!tTP0EzgcMeeV ... sYUl5gz4VI
Postado por: junior chespir
Remixado por: Antonio Gabriel
Qualidade de imagem alta
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Gabriel (total: 1):
- cygnusx-1
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 491 vezes
- Curtiram: 828 vezes
- arthurdecastro
- Membro
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Olá. Notei que tem um monte de séries do Kiko e tem uns links no primeiro post que não estão redirecionando certo (Seu Brancelha Ciumento por exemplo). Alguém poderia me apontar links certos?
Estou meio perdido tbm no nome/número de séries do kiko...
Estou meio perdido tbm no nome/número de séries do kiko...
-
- Membro
ACHADOS INÉDITOS
Encontrei em umas de minhas buscas 2 episódios inéditos de Frederrico com Ramón Valdés :
Obs: Creio eu que vejam os ÚNICOS episódios COMPLETOS de Frederrico com Ramón Valdéz de toda internet.. Alguém aí poderia upa-los??
Encontrei em umas de minhas buscas 2 episódios inéditos de Frederrico com Ramón Valdés :
Obs: Creio eu que vejam os ÚNICOS episódios COMPLETOS de Frederrico com Ramón Valdéz de toda internet.. Alguém aí poderia upa-los??
- Adão RS
- Membro
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Parabéns pelo achado, TCR5! Vou postar para download ainda hoje. Pena que nessa reprise eles cortaram as aberturas e encerramentos originais, assim como fizeram no Pongalo.
-
- Membro
Obg Adão, sabe eu mesmo iria upa-los mas meu PC tá na cama com 39!Adão RS escreveu:Parabéns pelo achado, TCR5! Vou postar para download ainda hoje. Pena que nessa reprise eles cortaram as aberturas e encerramentos originais, assim como fizeram no Pongalo.
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 151 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Eu já havia visto esses vídeos e até postado uns trechos no @chespirotadas, mas achava que já era de conhecimento de todos aqui...
Que leseira a minha kkkk
Que leseira a minha kkkk
- Professor Baratinha
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
[Raro] Kiko na Band
Galera consegui com um colecionador um episódio do Kiko na Band gravado nos anos 90. Já fiz a mixagem:
"A Esposa do Frederrico"
Resolução: 720x480, sem logo de emissora
Formato: AVI
Tamanho: 357 MB
Download: https://mega.nz/#!hBQkGIgS!P1qH4Df8wtibXpIHdcZ2_nJ4-tJMCvnrnD0hs6ThcuA
Créditos Áudio e Mixagem: Professor Baratinha
Áudio filtrado, mais alto e com menos ruídos. O comecinho esta em espanhol, e o restante esta dublado e completo com créditos finais.
"A Esposa do Frederrico"
Resolução: 720x480, sem logo de emissora
Formato: AVI
Tamanho: 357 MB
Download: https://mega.nz/#!hBQkGIgS!P1qH4Df8wtibXpIHdcZ2_nJ4-tJMCvnrnD0hs6ThcuA
Créditos Áudio e Mixagem: Professor Baratinha
Áudio filtrado, mais alto e com menos ruídos. O comecinho esta em espanhol, e o restante esta dublado e completo com créditos finais.
- Esses usuários curtiram o post de Professor Baratinha (total: 1):
- cygnusx-1