Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Por determinação da Televisa

Área multimídia do Fórum Chaves. Assista aqui às séries de Chespirito pelo Youtube e também baixe as séries do Kiko, da Chiquinha, além de músicas, reportagens e outros vídeos sobre o universo CH.
Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Tio Trambique » 04 Jan 2022, 02:54

Alemaunzinhuu escreveu:
03 Jan 2022, 22:50
Atadolfa escreveu:
02 Jan 2022, 13:59
Tapete do Kagiva escreveu:
02 Jan 2022, 09:50
Atadolfa escreveu:
30 Dez 2021, 20:26
Lucas_Epic2 escreveu:
30 Dez 2021, 12:47
Redecanais cumpadi, lá tem episódios completos e disponível pra Download mas não conta pra ninguém tá? :silencio:
todo mundo conhece isso, e nem acessa pra falar a verdade :silencio:
Quem usa o RedeCanais pra assistir CH? Ver a fase clássica com os maltrato da Televisa, sem os Perdidos Mundiais gravado por fãs, nada do Programa Chesprito dos anos 80, gravação defasadas do Programa Chesprito dos anos 90 e muito episódio faltando. Nada de La Chicharra, Los Supergenios, Chespirito 1971.
então né, nós fãs já deixamos de depender de sites como esse faz muito tempo, onde tudo está incompleto e em péssima qualidade de imagem.
Exato!

Baixei recentemente um pacote com episódios WEB-DL e me arrependi, pois a qualidade estava horrível, além de vários problemas durante a reprodução (Esgasgos, corte na imagem, etc).

Tá cheio de blog por aí com temporadas para download, mas tudo com qualidade duvidosa, aí desanima.
Caramba, isso deve ser um WEBRip fajuto disfarçado de WEB-DL. Pra quem mexe com isso há uma diferença gritante e pelo que estou vendo a coisa tá feia mesmo kkkkkkk

E por essas e outras que opto em eu mesmo fazer embora programação seja uma droga

Avatar do usuário
Lucas_Epic2
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Mai 2020, 00:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 1 vez

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Lucas_Epic2 » 05 Jan 2022, 01:58

Como tem gente que não entende ironia KKKKKKKKKKKK :garg: :garg:
"Dona Florinda- (para Seu Madruga) você sempre teve corpo de bicho doente! :legal_tv:
Quico- (rindo) corpo de bicho doente...
Seu Madruga- (para Dona Florinda) Então me dê a receita pra engordar as pernas!" :garg: :garg:

lelzinholima
Membro
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:34
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 3 vezes

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por lelzinholima » 05 Jan 2022, 07:47

O grande problema das séries CH, foi a produção destas ter sido feita nessa Globo mexicana, nessa nociva rede de televisão que é a Televisa.
Sempre manipulando o povo mexicano, aliança com ditadores, abertamente homofóbica e preconceituosa. Esconde a pandemia dos mexicanos, gravando novela, expondo elenco a riscos. Incentivou o turismo em Cancun na pandemia, acabando com a saúde mexicana. Infelizmente, o Chespirito teve q gravar suas séries nesse fundo de quintal, acho q foi o que o impediu de voar, de ser estrela mundial, não ficando só na América Latina.

Luiz2004
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2022, 21:29
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Luiz2004 » 25 Jan 2022, 09:23

Bom Dia. Comprei há uns 11 anos atrás no "Ml" DVDS do Chaves e Chapolin. Na época o vendedor me disse que havia gravado direto do SBT em um gravador DVD de mesa. A qualidade é excepcional. Multshow? Cartoon? nem chega perto. Sou exigente na qualidade, o áudio que era usado pelo Cartoon e Mult ficou um áudio cheio de compressão, noise gate, horrível o trabalho de quem fez isso (na intenção de tirar chiados).
Enfim, até os últimos anos no AR o próprio SBT já estava com uma qualidade bem baixa também. Não sei o que houve.
Eu ainda tenho esses DVDs, segundo o cara que vendia, disse que participava aqui.
Como referencia, foi gravado do SBT em uma época que aparecia a logo "L" na cor verde (classificação livre)

Bem, por onde anda esse material na internet? não achei mais em lugar algum. Tenho os DVDs guardados. [/font]

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1107
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 119 vezes
Curtiram: 250 vezes

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 25 Jan 2022, 10:36

Luiz2004 escreveu:
25 Jan 2022, 09:23
Bom Dia. Comprei há uns 11 anos atrás no "Ml" DVDS do Chaves e Chapolin. Na época o vendedor me disse que havia gravado direto do SBT em um gravador DVD de mesa. A qualidade é excepcional. Multshow? Cartoon? nem chega perto. Sou exigente na qualidade, o áudio que era usado pelo Cartoon e Mult ficou um áudio cheio de compressão, noise gate, horrível o trabalho de quem fez isso (na intenção de tirar chiados).
Enfim, até os últimos anos no AR o próprio SBT já estava com uma qualidade bem baixa também. Não sei o que houve.
Eu ainda tenho esses DVDs, segundo o cara que vendia, disse que participava aqui.
Como referencia, foi gravado do SBT em uma época que aparecia a logo "L" na cor verde (classificação livre)

Bem, por onde anda esse material na internet? não achei mais em lugar algum. Tenho os DVDs guardados. [/font]
Se tu puder gravar e upar em algum lugar, manda bala. Hj em dia é bem fácil, qualquer notebook tem entrada pra DVD e é dois palito.
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Tio Trambique » 25 Jan 2022, 12:44

Anchorhead Kid escreveu:
25 Jan 2022, 10:36
Hj em dia é bem fácil, qualquer notebook tem entrada pra DVD e é dois palito.
Pelo contrário, hoje em dia não fabricam mais entrada para CD/DVD, é preciso comprar leitor externo como foi o meu caso, isso beira os 150 reais...

mateus oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Out 2011, 20:51
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 20 vezes

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por mateus oliveira » 01 Fev 2022, 14:17

Tio Trambique escreveu:
25 Jan 2022, 12:44
Anchorhead Kid escreveu:
25 Jan 2022, 10:36
Hj em dia é bem fácil, qualquer notebook tem entrada pra DVD e é dois palito.
Pelo contrário, hoje em dia não fabricam mais entrada para CD/DVD, é preciso comprar leitor externo como foi o meu caso, isso beira os 150 reais...
e porquê não fabricam mais entrada para CD/DVD ?

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Tio Trambique » 01 Fev 2022, 16:20

mateus oliveira escreveu:
01 Fev 2022, 14:17
Tio Trambique escreveu:
25 Jan 2022, 12:44
Anchorhead Kid escreveu:
25 Jan 2022, 10:36
Hj em dia é bem fácil, qualquer notebook tem entrada pra DVD e é dois palito.
Pelo contrário, hoje em dia não fabricam mais entrada para CD/DVD, é preciso comprar leitor externo como foi o meu caso, isso beira os 150 reais...
e porquê não fabricam mais entrada para CD/DVD ?
Porque essa mídia já saiu do mercado há uns 3/4 anos, agora é tudo em streamings, plataformas digitais... Não existe mais CDs

Pra quem coleciona é um tiro, chegam a vender a partir de 70 reais. Ano passado gastei + de R$1,300 pra completar umas discografias -_-

xonfps
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2022, 18:54
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por xonfps » 01 Abr 2022, 16:59

Boa tarde pessoal, alguém conhece algum lugar pra baixar todas as temporadas de chaves ?
Tenho uns arquivos aqui no drive, qualidade excelente mas ta faltando alguns episodios, quem tiver interesse me chama no telegram: @isaquesouz1

Avatar do usuário
eliascsc
Membro
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 03 Dez 2021, 08:08
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Osasco (Vôlei)
Localização: Camp Half-Blood
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 7 vezes

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por eliascsc » 08 Abr 2022, 15:55

Fiz um drive com todos eps disponiveis do msw, eps do sbt aquele do hector e afins somando dá uns 280, e to organizando chapolin agr :p

Avatar do usuário
LucasOliveira98
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Fev 2017, 21:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Goiânia/GO
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por LucasOliveira98 » 10 Abr 2022, 17:42

eliascsc escreveu:
08 Abr 2022, 15:55
Fiz um drive com todos eps disponiveis do msw, eps do sbt aquele do hector e afins somando dá uns 280, e to organizando chapolin agr :p
poderia me mandar?? Montei um pack do Chapolin tambem no TeraBox, queria ver se ta faltando algo no meu

Avatar do usuário
eliascsc
Membro
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 03 Dez 2021, 08:08
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Osasco (Vôlei)
Localização: Camp Half-Blood
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 7 vezes

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por eliascsc » 26 Abr 2022, 16:58

LucasOliveira98 escreveu:
10 Abr 2022, 17:42
eliascsc escreveu:
08 Abr 2022, 15:55
Fiz um drive com todos eps disponiveis do msw, eps do sbt aquele do hector e afins somando dá uns 280, e to organizando chapolin agr :p
poderia me mandar?? Montei um pack do Chapolin tambem no TeraBox, queria ver se ta faltando algo no meu
me chama no telele!!!! @taetaae_v

Avatar do usuário
Zé Bento
Membro
Membro
Mensagens: 1639
Registrado em: 27 Mar 2016, 10:49
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 46 vezes

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Zé Bento » 28 Abr 2022, 23:38

Poderia me mandar pelo meu PV no fórum? É que eu não posso criar conta no Telegram pelo fato de eu não ter um número de telefone.
Esses usuários curtiram o post de Zé Bento (total: 1):
eliascsc

Avatar do usuário
eliascsc
Membro
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 03 Dez 2021, 08:08
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Osasco (Vôlei)
Localização: Camp Half-Blood
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 7 vezes

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por eliascsc » 29 Abr 2022, 12:41

tripa escorrida escreveu:
28 Abr 2022, 23:38
Poderia me mandar pelo meu PV no fórum? É que eu não posso criar conta no Telegram pelo fato de eu não ter um número de telefone.
como chama?

Avatar do usuário
Zé Bento
Membro
Membro
Mensagens: 1639
Registrado em: 27 Mar 2016, 10:49
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 46 vezes

Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Zé Bento » 29 Abr 2022, 12:45

A maioria me conhece como Cadeirudo, então você já me conhece bastante, afinal chegamos a conversar via Discord.

Responder