SERIADOS DO KIKO - Download

Seriados estrelados por Carlos Villagrán

Área multimídia do Fórum Chaves. Assista aqui às séries de Chespirito pelo Youtube e também baixe as séries do Kiko, da Chiquinha, além de músicas, reportagens e outros vídeos sobre o universo CH.
Chavlicha
Membro
Membro
Programa CH: Chaves em Desenho
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 372 vezes
Curtiram: 521 vezes

Mensagem por Chavlicha » 29 Mar 2025, 13:58

its over pro betinha villagran foi completamente moggado
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes

Entre outros...

MVNS
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 495 vezes
Curtiram: 410 vezes

Mensagem por MVNS » 30 Mar 2025, 12:33

Chaverso escreveu:
29 Mar 2025, 09:04
Realmente...

Nos ultimos dias busquei muito em vários sites, até mesmo em foruns de series latinas e ainda falta muita coisa para encontrar de Federrico e Las Nuevas Aventuras de Federrico.

O que eu consegui até o momento:

El nino de papel: Todos os 49 episódios, 2 deles dual audio (Provavelmente deve ter mais alguns episodios dublados que é lost media)
Kiko Botones: Todos os episódios
Ah que Kiko: Todos os episódios, alguns dublados que lançaram em dvd
Las Nuevas Aventuras de Federrico: 17 de 29 episódios
Federrico: Apenas 5 de 33 episódios

E essas duas ultimas series parece que estavam completas no extinto serviço de streaming Pongalo e até mesmo foi compartilhado aqui anos atrás, mas infelizmente os links não funcionam mais.
Federrico (a fase da vila) só tinham uns 5 episódios disponíveis mesmo e todos uma porcaria, mas a fase do apartamento ("Nuevas Aventuras") estava completa, sim. Tenho quase certeza de que alguém tinha upado completa no MEGA, tem que procurar.

E é uma pena que a fase da vila esteja quase toda perdida porque é uma fase historicamente interessante, mesmo que só pra registro (Ramón em 82, por exemplo).
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.

"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".

Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.

1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.

Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."

Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".

Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Chaverso
Membro
Membro
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Chaverso » 30 Mar 2025, 14:21

MVNS escreveu:
30 Mar 2025, 12:33

Federrico (a fase da vila) só tinham uns 5 episódios disponíveis mesmo e todos uma porcaria, mas a fase do apartamento ("Nuevas Aventuras") estava completa, sim. Tenho quase certeza de que alguém tinha upado completa no MEGA, tem que procurar.

E é uma pena que a fase da vila esteja quase toda perdida porque é uma fase historicamente interessante, mesmo que só pra registro (Ramón em 82, por exemplo).
Faz sentido, de fato pelo pouco que assisti de Federrico e o Las Nuevas Aventuras foi péssimo, já o El Nino de Papel até que a dublagem MAGA fez milagre e gostei de um dos episódios dublados, no Las Nuevas Aventuras nem a dublagem conseguiu ajudar a série ficar razoavelmente boa.

O Las Nuevas Aventuras faltam 12 episódios para eu completar o meu acervo, todos eles baixei no dailymotion, pelo que acompanhei no histórico do forum de fato o Las Nuevas aventuras estava completa no youtube até alguns anos atrás mas atualmente não mais, ainda não achei esse link do Mega...

Me pergunto se a Federrico e Las Nuevas os direitos pertencem apenas a RCTV ou também ao Carlos Villagran, em 2021 o canal oficial da RCTV Internacional postou o primeiro episódio de Federrico em ótima qualidade sem logo no Vimeo:

Enviei um e-mail perguntando se irão postar o restante, mas é quase certo que não terei resposta.

MVNS
Membro
Membro

Mensagem por MVNS » 30 Mar 2025, 14:50

Chaverso escreveu:
30 Mar 2025, 14:21
► Exibir Spoiler
Interessante, não sabia que tinha uma boa qualidade dessa abertura (no Youtube a única é de uma câmera filmando a tela da TV).

Tenho até pena porque alguns atores são bons, principalmente a Nancy Soto, o roteiro e os personagens que na maioria das vezes estragam.

O Simon Garcia tem um personagem horrível nessa série (o Pichicho) mas no Menino do Jornal ele faz o Sargentão que eu acho engraçado.

Esses dois atores dariam boas participações no Chespirito.

Tem uma entrevista muito legal com a Maria Sosa (a Patty), ela explica que entrou na série porque queria muito trabalhar com o Ramón.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.

"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."

"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".

"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1503 vezes
Curtiram: 857 vezes

Mensagem por Pavi » 02 Abr 2025, 15:56

@Chaverso

A única série do Carlos Villagrán de propriedade da RCTV que estava ausente no Pongalo (tanto no streaming quanto no canal oficial do Youtube) era o Federrico com o Ramón Valdéz só, até onde sei, e curiosamente essa fase nunca foi exibida pela Rede Bandeirantes.

Já as outras estavam com todos os episódios inclusos (El Niño de Papel, Kiko Botones e Las Nuevas Aventuras de Federrico).

Chaverso
Membro
Membro

Mensagem por Chaverso » 02 Abr 2025, 18:57

Pavi escreveu:
02 Abr 2025, 15:56
@Chaverso

A única série do Carlos Villagrán de propriedade da RCTV que estava ausente no Pongalo (tanto no streaming quanto no canal oficial do Youtube) era o Federrico com o Ramón Valdéz só, até onde sei, e curiosamente essa fase nunca foi exibida pela Rede Bandeirantes.

Já as outras estavam com todos os episódios inclusos (El Niño de Papel, Kiko Botones e Las Nuevas Aventuras de Federrico).
Acho que você confundiu pois todos os episódios que tenho aqui do Las Nuevas Aventuras de Federrico possuem na introdução e final propaganda do Pongalo.

Já o Federrico que tem o Ramon Valdez não vi nenhum episódio mencionando o Pongalo.

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1503 vezes
Curtiram: 857 vezes

Mensagem por Pavi » 03 Abr 2025, 12:12

Chaverso escreveu:
02 Abr 2025, 18:57
Pavi escreveu:
02 Abr 2025, 15:56
@Chaverso

Acho que você confundiu pois todos os episódios que tenho aqui do Las Nuevas Aventuras de Federrico possuem na introdução e final propaganda do Pongalo.
Não me confundi não, tinha tudo mesmo pelo Youtube através da Pongalo com qualidade decente, o que não tinha era essa fase com Ramón que a Rede Bandeirantes também não adquiriu...

@James Revolti @Me Sacaron del Programa CH , podem dar uma mãozinha aqui? :vitoria:

Chaverso
Membro
Membro

Mensagem por Chaverso » 03 Abr 2025, 13:29

Eu li sua mensagem anterior errado, é exatamente isso. Foi basicamente isso que o MVNS tinha falado...
Federrico só tem 5 episódios disponiveis e o Las Nuevas Aventuras estava completa até pouco tempo atrás, é só uma boa alma upar o restante.

Mateus navarini
Membro
Membro
Time de Futebol: Gremio
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Mateus navarini » 16 Abr 2025, 15:26

@Chaverso poderia upar os 5 episódios da série Frederico

Chaverso
Membro
Membro

Mensagem por Chaverso » 16 Abr 2025, 17:12

Mateus navarini escreveu:
16 Abr 2025, 15:26
Não preciso pois já tem upado

Episodio 1:

E em cada um desses dois videos abaixo tem dois episodios:

Esses usuários curtiram o post de Chaverso (total: 2):
MVNSFbdooito

MVNS
Membro
Membro

Mensagem por MVNS » 19 Abr 2025, 16:37

Chaverso escreveu:
16 Abr 2025, 17:12
Mateus navarini escreveu:
16 Abr 2025, 15:26
Não preciso pois já tem upado
► Exibir Spoiler
A melhor piada da série (e nem estou falando do Villagram com M):

Imagem
Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
Fbdooito

pwrmello
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 46 vezes

KIKO NA REDE BANDEIRANTES [episódios para download]

Mensagem por pwrmello » 07 Mai 2025, 01:18

gchaves escreveu:
09 Set 2011, 18:15

Imagem

Quem quiser tenho episódios de três séries:

KIKO BOTONES qualidade dos episódios: :joia:
:campeao:

KIKO,MENINO DO JORNAL qualidade dos episódios: ^_^
:vice:

KIKO (FREDERRICO) qualidade dos episódios: :triste:
:terceiro:

Quem quiser é so me falar

Carlos Villagrán (Pausa enorme) é Kikoooooooooooooooooooooooooooo
:risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos:

me manda, preciso dos audios

pwrmello
Membro
Membro

Mensagem por pwrmello » 07 Mai 2025, 02:48

TENTEI FAZER UMA COISA AQUI EM 4K....

Preciso de audios BR...

pwrmello
Membro
Membro

Mensagem por pwrmello » 14 Mai 2025, 03:41

GALERA, to fazendo um novo remaster do AH QUE KIKO!, se alguem se interessar em fazer a legenda (corrigir) eu envio..

Clique na imagem que irá para acessar a playlist:

Imagem

Responder