![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Hoje em dia o fórum tem backups frequentes, diários. Se alguém despirocar e sair apagando tudo, é possível reverter e perder poucas horas de conteúdo.
Não mais, Riddle colocou o BBCode mágico.gusta dos biscoitos escreveu: ↑08 Jun 2020, 13:19Eu adoro como estamos no FBV e qualquer visitante pode ler isso
Affe, tava achando genial o bagulho estar público até pros visitantes, e nn no SP ou PDAL. Tem q ser transparente, vergonhas precisam ser passadasLuciano Junior escreveu: ↑08 Jun 2020, 13:51Não mais, Riddle colocou o BBCode mágico.gusta dos biscoitos escreveu: ↑08 Jun 2020, 13:19Eu adoro como estamos no FBV e qualquer visitante pode ler isso![]()
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
E agora ele tirou o BBCode e abriu o postgusta dos biscoitos escreveu: ↑08 Jun 2020, 14:11Affe, tava achando genial o bagulho estar público até pros visitantes, e nn no SP ou PDAL. Tem q ser transparente, vergonhas precisam ser passadasLuciano Junior escreveu: ↑08 Jun 2020, 13:51Não mais, Riddle colocou o BBCode mágico.gusta dos biscoitos escreveu: ↑08 Jun 2020, 13:19Eu adoro como estamos no FBV e qualquer visitante pode ler isso![]()