O que você mais sente falta no Meio CH?
Conta pra gente aquilo que você já viveu no Meio CH e parece que acabou (fora as séries, é claro)
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 680 vezes
Época do sub do Multishow foi ótima, mas as em que havia qualquer transmissão de CH diferente do habitual também. Seja o Clube, os canais pagos, os RioSound, ou até o Chapolin via internet no horário eleitoral.
Era um tempo em que os episódios tinham uma aura de mistério gostosa, dublagens, perdidos e semelhantes que podiam voltar ou estrear, tinha um suspense de poder conseguir algo sempre, por mais que não se conseguisse.
E vinha em doses paliativas, então era sempre místico.
Agora parece que essa fantasia se quebrou, foi como se o Multishow raspasse o fundo do tacho. Temos tudo “inteiro” do jeito que dá e o que tá perdido é porque tá perdido MESMO, então quando as exibições voltarem não vem mais com um senso de caça ao tesouro.
Era o mistério que fascinava tanto nessa comunidade. O teor de segredo.
Era um tempo em que os episódios tinham uma aura de mistério gostosa, dublagens, perdidos e semelhantes que podiam voltar ou estrear, tinha um suspense de poder conseguir algo sempre, por mais que não se conseguisse.
E vinha em doses paliativas, então era sempre místico.
Agora parece que essa fantasia se quebrou, foi como se o Multishow raspasse o fundo do tacho. Temos tudo “inteiro” do jeito que dá e o que tá perdido é porque tá perdido MESMO, então quando as exibições voltarem não vem mais com um senso de caça ao tesouro.
Era o mistério que fascinava tanto nessa comunidade. O teor de segredo.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 501 vezes
- Curtiram: 532 vezes
A quantidade de episódios semelhantes de Chapolin que foram dublados e a gente nem sabe deixa vivo esse ar de mistério.Tirado Alanís escreveu: ↑20 Set 2022, 23:54Era o mistério que fascinava tanto nessa comunidade. O teor de segredo.
E se depender do SBT nunca morrerá.

-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 680 vezes
Mas também nunca aparecerá kkkk…
Assim, o que tava alcançável, alcançado já foi. O que sobra depende de um trabalho muito minucioso, e os fãs que ficarem aqui lutando por isso tem o meu respeito, de verdade.
Pena que não fazem volume, nem pressão em quem tá com o material. Então é o trabalho de uma vida pra conseguir pelo menos trechos, fragmentos.
O meio CH inteiro eu não digo, mas o fórum tende a ficar concentrado só com esses fanáticos, nichado, e por consequência marasmento. Antigo o formato daqui já é.
Assim, o que tava alcançável, alcançado já foi. O que sobra depende de um trabalho muito minucioso, e os fãs que ficarem aqui lutando por isso tem o meu respeito, de verdade.
Pena que não fazem volume, nem pressão em quem tá com o material. Então é o trabalho de uma vida pra conseguir pelo menos trechos, fragmentos.
O meio CH inteiro eu não digo, mas o fórum tende a ficar concentrado só com esses fanáticos, nichado, e por consequência marasmento. Antigo o formato daqui já é.
- Nezz
- Membro
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 487 vezes
Não lembro onde eu li isso, mas disseram que os anos entre 2013 e 2016 foram bem ruins pro fórum, mas conseguimos nos recuperar depois. Talvez estejamos em um desses ciclos menos movimentados.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 3828 vezes
- Curtiram: 834 vezes
Hã? Entre 2013 e 2016 nem se compara com hoje em dia, pois tinha bem mais movimento no Fórum, e em quase todos os Sub-Fóruns, principalmente entre 2013 e 2015...
- Nezz
- Membro
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 487 vezes
Obviamente eu não estava lá na época pra saber, só ouvi falar mesmo.
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 816 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Antes de qualquer coisa, era uma época boa de se ler o fórum. A cada novo causo do Homessa ou do Butcher, sua mente faltava desbloquear um nível. Tenho saudades dessas resenhas.Otelo escreveu: ↑19 Set 2022, 23:25Sinto falta de 2016 e 2017 que foram meus primeiros anos aqui no fórum.
Nessa época o segundo pátio era bastante ativo, principalmente no tópico de adivinhar o episódio da foto, eu quase sempre ficava com raiva do @IgorBorgesCH e do @Cortal Cristado que sempre que eu recarregava a página eles já tinham acertado![]()
- apresentei a pistola ch
- Membro
- Curtiu: 1150 vezes
- Curtiram: 847 vezes
Saudades de floodar com o @IgorBorgesCH
- Esses usuários curtiram o post de apresentei a pistola ch (total: 1):
- IgorBorgesCH
Riddle Snowcraft escreveu: ↑06 Abr 2021, 10:19Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.
-
- Membro
- Curtiu: 501 vezes
- Curtiram: 532 vezes
Também.
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
- IgorBorgesCH

- Homessa
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 253 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
Que causos?IgorBorgesCH escreveu: ↑22 Set 2022, 19:39Antes de qualquer coisa, era uma época boa de se ler o fórum. A cada novo causo do Homessa ou do Butcher, sua mente faltava desbloquear um nível. Tenho saudades dessas resenhas.Otelo escreveu: ↑19 Set 2022, 23:25Sinto falta de 2016 e 2017 que foram meus primeiros anos aqui no fórum.
Nessa época o segundo pátio era bastante ativo, principalmente no tópico de adivinhar o episódio da foto, eu quase sempre ficava com raiva do @IgorBorgesCH e do @Cortal Cristado que sempre que eu recarregava a página eles já tinham acertado![]()
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 816 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Sim, sr. moderador

Diversos. Lembro de um, em específico, da sua época de escola. Você abordava uma guria, dizia que a calça dela estava suja, na região das nádegas, até ela desistir e pedir para que você pessoalmente tirasse a sujeira, que nem existia.Homessa escreveu: ↑23 Set 2022, 00:25Que causos?IgorBorgesCH escreveu: ↑22 Set 2022, 19:39Antes de qualquer coisa, era uma época boa de se ler o fórum. A cada novo causo do Homessa ou do Butcher, sua mente faltava desbloquear um nível. Tenho saudades dessas resenhas.Otelo escreveu: ↑19 Set 2022, 23:25Sinto falta de 2016 e 2017 que foram meus primeiros anos aqui no fórum.

Fora a troca de ideias que a gente tinha sobre programas antigos, como A Praça é Nossa.
- Homessa
- Membro
Ah é, a Natália Viana, que ia com uma calça preta e eu falava que a calça estava toda branca atrás, mas era mentira. Nem lembrava que tinha contado isso aqui.IgorBorgesCH escreveu: ↑23 Set 2022, 12:40Sim, sr. moderador
Diversos. Lembro de um, em específico, da sua época de escola. Você abordava uma guria, dizia que a calça dela estava suja, na região das nádegas, até ela desistir e pedir para que você pessoalmente tirasse a sujeira, que nem existia.Homessa escreveu: ↑23 Set 2022, 00:25Que causos?IgorBorgesCH escreveu: ↑22 Set 2022, 19:39Antes de qualquer coisa, era uma época boa de se ler o fórum. A cada novo causo do Homessa ou do Butcher, sua mente faltava desbloquear um nível. Tenho saudades dessas resenhas.Otelo escreveu: ↑19 Set 2022, 23:25Sinto falta de 2016 e 2017 que foram meus primeiros anos aqui no fórum.
![]()
Fora a troca de ideias que a gente tinha sobre programas antigos, como A Praça é Nossa.
- apresentei a pistola ch
- Membro
- Curtiu: 1150 vezes
- Curtiram: 847 vezes
Putz, genial 

Riddle Snowcraft escreveu: ↑06 Abr 2021, 10:19Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.
- Homessa
- Membro
Essa época de estudante eu sinto muita saudade. Em especial nessa escola, onde isso aconteceu.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 3828 vezes
- Curtiram: 834 vezes
Essa época de 2016/2017 foi boa também aqui no Fórum, lembro que o Bar só era praticamente bobagem no tópico da Monarquia com a galera zuando o Iago lá, teve a treta com o Ramyen voltando e sendo suspenso novamente, o Guarda se candidatando e não indo por debate dele responder as perguntas, o caso do Matheus R. que quase ia se dando mal na mão do Murilo, e em 2017 lembro que eu e um pessoal ficava apostando quem postava a exibição primeiro la no tópico do Clube kkkkkk. Lembro que tinha muita piada com a exibição de Chaves mais que os outros personagens nas primeiras semanas.