Muito bem, muito bem, muito bem bem bem…
Quem participa do servidor Casa 8 do Discord deve ter notado um certo suspense que eu tenho feito a respeito de um "projeto de novembro", que teve sua data de estreia divulgada para 28/11 deste ano (dia em que se completam 6 anos da morte do nosso querido Chespirito).
E é com um imenso orgulho que eu anuncio a fundação do CH UNIVERSE. Sua primeira ideia surgiu em 18/08, mesmo mês em que as transmissões de CH foram interrompidas universalmente. De forma alguma as nossas séries podem morrer, não podemos deixar que elas percam o valor que tiveram desde sempre.
Por isso, com a intenção de atrair mais o público normie que CH tem e propagar mais informações a respeito de toda a obra, houve a reformulação de um (não tão) antigo canal do YouTube que já contava com cerca de 30 inscritos para termos um bom pontapé inicial.
A nossa intenção é que sejam lançados vídeos semanalmente trazendo curiosidades sobre CH e apresentando melhor os momentos e personagens mais esquecidos de Chespirito na memória do público em geral. Falaremos sobre o programa Chespirito, sobre La Chicharra, sobre El Ciudadano Gómez… e tudo isso sempre contextualizando melhor a época de suas criações e incentivando as pessoas a procurarem e assistirem o material.
Também haverão especiais comemorando aniversários de alguns atores, teorias, e muito mais. Claro que o nosso material não é de ponta, e só contamos com um editor (que no caso sou eu). Os vídeos contam com a apresentação de @Hyuri Augusto (apenas por voz) e serão lançados nas quintas-feiras, sempre às 18 horas (horário de Brasília). O nome foi idealizado e cedido pelo @Estoque Segregado e o projeto até então não tem fins lucrativos, visando apenas propagar informação e serviço à comunidade de fãs.
Esperamos vocês no dia 28/11 para o lançamento de nosso primeiro vídeo (que será apenas um promocional falando um pouco a respeito do projeto) e contamos com a presença de vocês para a divulgação.
Link para o canal: https://youtube.com/c/chuniverse
Sigam-nos os bons!