Bar do Chespirito | Podcast
- Chápulo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 133 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Re: Bar do Chespirito | Podcast
Grandes nomes dos podcasts! À espera de ouvir vocês no Spotify.
Parabéns para todos. Tenho dito
Parabéns para todos. Tenho dito
- Esses usuários curtiram o post de Chápulo (total: 1):
- IgorBorgesCH
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 816 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Que honra ter um comentário seu aqui, Chapúlo!
Ficamos muito agradecidos por seu reconhecimento. E de novembro não passa! Estaremos no Spotify.
Ficamos muito agradecidos por seu reconhecimento. E de novembro não passa! Estaremos no Spotify.
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- Chápulo
- E.R
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4759 vezes
- Curtiram: 1803 vezes
Futuramente, vocês podiam fazer um podcast sobre o Silvio Santos e os melhores programas dele ao longo da história. 

- IgorBorgesCH
- Membro
É uma boa.E.R escreveu:Futuramente, vocês podiam fazer um podcast sobre o Silvio Santos e os melhores programas dele ao longo da história.
Avisando que amanhã sai o crossover sobre Chapolin Animado, às 20h.

- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 3):
- Chavo Arachán • E.R • Don Monchito
- IgorBorgesCH
- Membro
Fiquei sem condições de terminar a edição ontem. Mas na sexta-feira o podcast sai.IgorBorgesCH escreveu:Avisando que amanhã sai o crossover sobre Chapolin Animado, às 20h.
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 394 vezes
- Curtiram: 377 vezes
E.R escreveu:Futuramente, vocês podiam fazer um podcast sobre o Silvio Santos e os melhores programas dele ao longo da história.
E do Gugu, quero falar do PlayGame
Sim, senhor moderador.IgorBorgesCH escreveu:Fiquei sem condições de terminar a edição ontem. Mas na sexta-feira o podcast sai.IgorBorgesCH escreveu:Avisando que amanhã sai o crossover sobre Chapolin Animado, às 20h.
- Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 2):
- IgorBorgesCH • E.R
- IgorBorgesCH
- Membro
O Gigantesco Podcastro
Querem ouvir um podcast curto, porém, com MUITA informação e MUITO humor? Ouçam este crossover, garanto que não vão se decepcionar. Daqui a pouquinho, às 20h!
O podcastro conta com as presenças de Trascastro, Lucas de Brito, e Chavo Arachán.
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- Chavo Arachán
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 626 vezes
Um podcastro que vai causar polémica.
Isto será sensacional.
Isto será sensacional.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 143 vezes
- Curtiram: 522 vezes
Ouvi os 2 podcasts tanto o do Chaves em desenho, como o do Chapolin Animado.
Parabéns a todos, tavam ótimos, ótimas opiniões e críticas, com muito bom humor e zoação no momento certo, parabéns a todos, e agora acompanhando toda a obra incluindo os desenhos concordo plenamente com tudo que todos falaram.
Desenho do Chaves é uma porcaria, ta sendo um horror dar uma chance é ver esse trem completo, diferente do desenho do Chapolin que é sensacional, divertido, tempo de desenho no padrão atual, ótimos roteiros, uma pena que ainda não foi dublado.
Só gostaria de lembrar ao senhor apresentador que o desenho do Chapolin é em 2D e nao 3D
, e gostaria de dar os parabéns pra quem elogiou o desenho do arranha-céu, acho ele o melhor ep dos que assisti até agora (só falta 10 eps pra mim acabar) do desenho do Chapolin.
Ainda falando dos podcast do Bar, vou começar assistir os podcasts sobre o programa Chespirito, porém vou ver conforme for vendo as temporadas, parte 1 assim que eu acabar temporada de 84 ja que vai de 80 a 84, parte 2 quando acabar a de 89 ja que é de 85 a 89 e parte 3 quando acabar a de 95 ja que é de 90 a 95 pra ver se minha opinião bate com vcs.
Enfim ótimos programas que merecem parabens e reconhecimento, parabéns a todos envolvidos.
Parabéns a todos, tavam ótimos, ótimas opiniões e críticas, com muito bom humor e zoação no momento certo, parabéns a todos, e agora acompanhando toda a obra incluindo os desenhos concordo plenamente com tudo que todos falaram.
Desenho do Chaves é uma porcaria, ta sendo um horror dar uma chance é ver esse trem completo, diferente do desenho do Chapolin que é sensacional, divertido, tempo de desenho no padrão atual, ótimos roteiros, uma pena que ainda não foi dublado.
Só gostaria de lembrar ao senhor apresentador que o desenho do Chapolin é em 2D e nao 3D

Ainda falando dos podcast do Bar, vou começar assistir os podcasts sobre o programa Chespirito, porém vou ver conforme for vendo as temporadas, parte 1 assim que eu acabar temporada de 84 ja que vai de 80 a 84, parte 2 quando acabar a de 89 ja que é de 85 a 89 e parte 3 quando acabar a de 95 ja que é de 90 a 95 pra ver se minha opinião bate com vcs.
Enfim ótimos programas que merecem parabens e reconhecimento, parabéns a todos envolvidos.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- IgorBorgesCH
- IgorBorgesCH
- Membro
Valeu, Cleberson.
Aproveitando o embalo, vamos todos votar na primeira etapa da enquete para decidir o próximo Off-Topic.
Aproveitando o embalo, vamos todos votar na primeira etapa da enquete para decidir o próximo Off-Topic.

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 143 vezes
- Curtiram: 522 vezes
- IgorBorgesCH
- Membro
Qual deverá ser a categoria do próximo Off-Topic do "Bar do Podcast"?
Esta enquete foi concluída em Hoje, 18:18
Programas de humor brasileiro 43% [ 3 ]
Seriados americanos 0% [ 0 ]
Longas animados 14% [ 1 ]
Séries animadas 43% [ 3 ]
Filmes live action 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
Empate:Esta enquete foi concluída em Hoje, 18:18
Programas de humor brasileiro 43% [ 3 ]
Seriados americanos 0% [ 0 ]
Longas animados 14% [ 1 ]
Séries animadas 43% [ 3 ]
Filmes live action 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
. Programas de humor brasileiro
. Séries animadas
O tema mais votado das opções ganhará um podcast. Então, votem na enquete!!!
- Zé Bento
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 46 vezes
Votei no Casseta e Planeta e espero que se vencer for o Casseta tem que falar também de TV Pirata, Dóris para Maiores, espero que não foque só no 2 programas deles na Globo, no especial deles no Multishow e no canal deles no YouTube e falando também do Planeta Diário e Casseta Popular.
Edit: ah, os Simpsons já ganhou, eu nunca assisti muito essa animação mas parece que o povo não gosta de humorístico brasileiro, vai entender...
Edit: ah, os Simpsons já ganhou, eu nunca assisti muito essa animação mas parece que o povo não gosta de humorístico brasileiro, vai entender...
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 716 vezes
Um prazer imenso participar do podcast do Bar. Cada vez mais vamos unindo o meio CH pra falar de coisa boa (e do desenho de Chaves também).
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- IgorBorgesCH
-
- Membro
- Curtiu: 343 vezes
- Curtiram: 355 vezes
Votei nos Simpsons por dois motivos:
1 - Faz um tempo que estou acompanhando e acho que vale muito a pena falar sobre, até porque quase não tem conteúdo de qualidade sobre esse desenho no YouTube brasileiro.
2 - Se o Arachán participar, de certeza, vai ter muitas pérolas e massacres. O Arachán também acompanha Os Simpsons.
1 - Faz um tempo que estou acompanhando e acho que vale muito a pena falar sobre, até porque quase não tem conteúdo de qualidade sobre esse desenho no YouTube brasileiro.
2 - Se o Arachán participar, de certeza, vai ter muitas pérolas e massacres. O Arachán também acompanha Os Simpsons.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Florinda cheirando cola (total: 1):
- IgorBorgesCH