Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Já tirou foto com famoso ou ele te respondeu nas redes sociais? Alguma empresa já te respondeu?

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Avatar do usuário
Burrro Estropiado
Membro
Membro
Mensagens: 280
Registrado em: 19 Dez 2021, 13:10
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 214 vezes
Curtiram: 65 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Burrro Estropiado » 25 Mai 2023, 15:49

Ah, lembrei de algo:
Eu tenho uma foto autografada pelo Dinho dos Mamonas.

Infelizmente nunca pude encontrá-lo pessoalmente, mas uma namoradinha minha de adolescência sabia que era muito fã e roubou do tio dela essa foto e me deu.
Guardo ela junto com meus documentos, em um local bem apropriado, pois pra mim é algo muito precioso.
No verso da foto ele escreveu: "Com Sazón, Dinho M.A."
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e 2001 o Meio CH pela internet.

Avatar do usuário
lucasoap
Membro
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 17 Abr 2010, 11:25
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 26 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por lucasoap » 15 Jun 2023, 23:18

Bom, minhas maiores interações foram com dubladores. Em 2005 eu participava do site de CH do Thiago Louzada e queria arrumar material inédito do Marcelo Gastaldi e outro dubladores CH, até que achei um fotolog do ainda iniciante dublador carioca Wirley Contaifer cheio de fotos com o Seidl. A gnt se adicionou no MSN e a partir daí teclávamos todo santo dia e até iniciamos um projeto de fã dublagem do Chaves no Fórum Dublanet. Através dele conheci e passei a ter contato diário com o dublador Ricardo Schnetzer (o mesmo já até me ligou na época em duas ocasiões), ele estava naquele momento dublando Smallville, no dia que me ligou tinha acabado de sair do estúdio de dublagem do King Kong, no qual era o diretor. Tb conversei pelo MSN com o dublador Marcos Souza, Miriam Fischer e com Manolo Rey (esse último estava traduzindo o desenho do Chaves na época e soube que eu era fã e chegou a me pedir pra add ele no MSN, mas acho que algo deu errado que por lá nunca cheguei a teclar com ele). Tb já conversei demais online com Mário Lúcio de Freitas sobre diversos assuntos relacionados ao trabalho dele. Quando viajei pro Rio de Janeiro em 2021 puxei conversa com o Raphael Rossato pelo direct do Insta e ele tava respondendo de boa. Quaaaase que eu pedi pra ele deixar eu ir com ele em algum estúdio, mas como era pandemia ainda, fiquei receoso em pedir, achei melhor deixar quieto. Nessa mesma viagem pro Rio, encontrei com o Arnaldo Cesar Coelho na praia, e indo pra praia de Grumari fiquei de frente com o Mariana Ximenes que estava gravando alguma novela de época numa praia próxima, mas como eu estava no carro, não falei nada com ela. De resto, só mesmo em shows de cantores que eu fui, mas não conta como interação propriamente dita.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104308
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4944 vezes
Curtiram: 1914 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por E.R » 28 Jul 2023, 17:10

Fui tomar vacina na quarta-feira e na fila estavam o ator Otávio Augusto e a esposa dele (que também é atriz), eles foram muito simpáticos, pessoas simples e humildes. :joinha:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23572
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 289 vezes
Curtiram: 1988 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Homessa » 28 Jul 2023, 17:52

E.R escreveu:
28 Jul 2023, 17:10
Fui tomar vacina na quarta-feira e na fila estavam o ator Otávio Augusto e a esposa dele (que também é atriz), eles foram muito simpáticos, pessoas simples e humildes. :joinha:
Cristina Mullins. Ela envelheceu muito rápido. Lembro na novela "Despedida de Solteiro", em um capítulo onde ela tinha colocado roupa de academia, mas ficou com vergonha de sair em público. Tinha um corpão.
Esses usuários curtiram o post de Homessa (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104308
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4944 vezes
Curtiram: 1914 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por E.R » 25 Ago 2023, 14:27

Sim. Ah, hoje estava voltando do supermercado e vi a atriz Leandra Leal na rua, ela estava com um homem (deve ser o marido ou namorado dela). Ela tá bem envelhecida (em "Cheias de Charme" que já tem mais de 10 anos, ela tava bem mais bonita).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23572
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 289 vezes
Curtiram: 1988 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Homessa » 25 Ago 2023, 15:17

E.R escreveu:
25 Ago 2023, 14:27
Sim. Ah, hoje estava voltando do supermercado e vi a atriz Leandra Leal na rua, ela estava com um homem (deve ser o marido ou namorado dela). Ela tá bem envelhecida (em "Cheias de Charme" que já tem mais de 10 anos, ela tava bem mais bonita).
Sim, ela até foi convidada para posar na Playboy na época. Pena que não aceitou.
Esses usuários curtiram o post de Homessa (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104308
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4944 vezes
Curtiram: 1914 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por E.R » 08 Set 2023, 13:37

No Jardim Botânico, sempre se encontra algum artista na rua - hoje, perto da padaria, estava a Alinne Moraes junto com uma criança (deve ser filho dela).
Imagem
Imagem

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5004
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 175 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Пауло Витор » 08 Set 2023, 16:28

E.R escreveu:
08 Set 2023, 13:37
No Jardim Botânico, sempre se encontra algum artista na rua - hoje, perto da padaria, estava a Alinne Moraes junto com uma criança (deve ser filho dela).
Muita coragem para andar livremente na rua em uma das cidades mais violentas do Brasil. :unsure:
Esses usuários curtiram o post de Пауло Витор (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23572
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 289 vezes
Curtiram: 1988 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Homessa » 21 Set 2023, 19:50

Imagem

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6050
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 335 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Príncipe da Condessa » 21 Out 2023, 01:15

Estive conversando agora pouco com o humorista Octávio Mendes, da Praça é nossa.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23572
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 289 vezes
Curtiram: 1988 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Homessa » 21 Out 2023, 07:26

Príncipe da Condessa escreveu:
21 Out 2023, 01:15
Estive conversando agora pouco com o humorista Octávio Mendes, da Praça é nossa.
Valmir, o ex gay e seu Memê

Avatar do usuário
cyberpistola
Membro
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Set 2021, 00:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 171 vezes
Curtiram: 7 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por cyberpistola » 21 Out 2023, 20:15

Sou bloqueada no twitter pelo Antonio Tabet, e o Leandro Ramos já me respondeu. Acho que só.

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1147
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 254 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 31 Out 2023, 16:14

ja interagi com ninguem menos que roberto gomez bolaños
(sua projeção metafísica apareceu para mim em um sonho, me proporcionando a experiência de verdadeiramente interagir com ele, ainda que em uma esfera transcendental à sua materialidade, permitindo-me conhecer a eternidade do Ser fora da esfera da imanência, assim estando em contato direto com sua alma e o conhecendo infinitamente melhor do que qualquer um de vocês, me invejem o quanto quiserem, eu sou um ser áureo de projeção astral e vocês estão todos presos no plano imanente)
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
YellowVM
Membro
Membro
Mensagens: 212
Registrado em: 07 Nov 2022, 20:52
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Internacional
Localização: Canela-RS
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 20 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por YellowVM » 31 Out 2023, 19:15

espúrio fúngico ch escreveu:
31 Out 2023, 16:14
ja interagi com ninguem menos que roberto gomez bolaños
(sua projeção metafísica apareceu para mim em um sonho, me proporcionando a experiência de verdadeiramente interagir com ele, ainda que em uma esfera transcendental à sua materialidade, permitindo-me conhecer a eternidade do Ser fora da esfera da imanência, assim estando em contato direto com sua alma e o conhecendo infinitamente melhor do que qualquer um de vocês, me invejem o quanto quiserem, eu sou um ser áureo de projeção astral e vocês estão todos presos no plano imanente)
Erva da boa essa hein.
As acirradas "guerras" político-ideológicas atuais revelam uma polarização prejudicial, onde o diálogo construtivo cede lugar a extremos. Redes sociais e mídia muitas vezes favorecem discursos radicais, gerando uma sociedade dividida.

Essa polarização dificulta a construção de pontes entre diferentes perspectivas, resultando em diálogos truncados e desumanização do "outro". A intolerância ideológica fomenta estereótipos e mina a confiança na informação, com o ambiente propício para disseminação de desinformação.

Os problemas contemporâneos exigem soluções além das barreiras ideológicas, mas as "guerras" dificultam consensos e políticas eficazes. A busca por terreno comum é eclipsada pela polarização, prejudicando a capacidade de enfrentar desafios como mudanças climáticas, desigualdade social e crises globais.

É essencial promover uma cultura de diálogo respeitoso. A demonização do "outro lado" perpetua hostilidade e impede a cooperação. A diversidade de ideias é uma força a ser canalizada para enriquecer o debate público, não para criar fronteiras intransponíveis.

Num cenário de "guerras" político-ideológicas, cultivar empatia e compreensão mútua é crucial. Com escuta ativa, é possível construir uma sociedade resiliente capaz de enfrentar desafios de maneira colaborativa, priorizando o bem comum sobre agendas partidárias.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23572
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 289 vezes
Curtiram: 1988 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Homessa » 31 Out 2023, 19:25

Já interagi com várias famosas, mas em pensamento.

Responder