Poucas vezes. A última foi ano passado quando encontrei o dublador Ricardo Juarez em um evento e fui com meu primo pedir uma foto (ele que estava realmente querendo, então fui junto). Surpreendentemente o cara puxou assunto depois da foto, perguntou pra gente quais personagens que ele fez que mais gostamos, falou que dublou o Kratos em "God of War", conversou sobre o jogo, e fez algumas imitações. Só foi embora porque estavam chamando pra entrar num salão. Baita cara simpático!
Tem uma outra que nunca esqueço..foi uma vez que fui com minha mãe no MC Donald's e, pasmem, entrou o Francisco Cuoco pra fazer um lanche (detalhe que era em uma lanchonete de Madureira

). Eu era bem pequeno e falei com minha mãe que queria pedir um autógrafo, e ela falou para eu ir. Eu fui na mesa dele, pedi e entreguei um papelzinho, daí ele disse que daria o autógrafo, só que em outro lugar. Ele puxou um panfleto de propaganda eleitoral do filho dele (nem lembro qual era o cargo político), assinou lá e ainda falou para eu e a família votarmos no cara. O engraçado é que eu tinha uns 8 ou 9 anos, mas disse que votaria e retornei pra minha mesa.
Fora essas, já passei por outras personalidades em mais ocasiões (principalmente quando trabalhei no hospital da Lagoa), mas não interagi.