Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Já tirou foto com famoso ou ele te respondeu nas redes sociais? Alguma empresa já te respondeu?

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Avatar do usuário
Burrro Estropiado
Membro
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 19 Dez 2021, 13:10
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 37 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Burrro Estropiado » 02 Nov 2023, 16:52

Já falei 2 vezes, pessoalmente, com o Cris Pereira e uma vez entrevistei o Deputado Federal Marcel van Hattem dentro de um banheiro(!)
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e 2001 o Meio CH pela internet.

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2678
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 44 vezes
Curtiram: 207 vezes

Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Mensagem por Dias » 02 Nov 2023, 17:40

Lendo o tópico novamente desde o início percebi que alguns contaram interações de famosos nas redes. Apesar desse ser, infelizmente, um famoso (tanto que já postaram interação com ele aqui), acho que conta como interação.

Postei no meu twitter como que o Régis Tadeu se dizia influenciado por bateristas como John Bonham e Cozy Powell se o Régis mal sabia mandar só duas viradinhas na bateria. Tomei block.

No mais, tudo continua a mesma coisa que o meu post na página 2. De ver de perto, só pessoas que já nem são mais lembradas hoje. Minha mãe, quando trabalhava na Zona Sul do Rio de Janeiro, andava no Jardim Botânico e disse que sempre encontrava com o Alexandre Frota (eu acho) e o Miguel Falabella (eu acho também), mas deve ter muito mais atores com quem ela via. E que em um bar costumava ver a Sandra de Sá antes dela ser famosa.

Meu irmão mora no Recreio e perguntei à ele e à esposa dele se eles veem algum famoso na praia de lá. Ela disse que às vezes vê o Pedro Scooby e o Léo Stronda.

Queria ir na praia da Barra pra conhecer lá (não pra ver famoso de perto), mas acho aquele lugar tão feio que eu não tive vontade nenhuma de ir lá, infelizmente. Quem sabe se eu tivesse ido eu não teria visto alguém e contado aqui. Ou não, será que eu iria reconhecer a pessoa? Duvido muito. Enquanto isso, sigo sem história interessante pra contar aqui :buaa:
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Responder