Esse cara tá perto de ter mais like que post, pqpGuarda escreveu:krl tu e o bichao foda msm em o taiguaraFurtado escreveu:E teve a madrugada onde eu esperei não ter ninguém online e o fórum amanheceu com a seguinte mensagem minha em todos os subfóruns:
Furtado escreveu: Vão todos cagar no mato.
tira as calça da piruleta ae
Fatos Históricos do Fórum Chaves
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 770 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
Re: Fatos Históricos do Fórum Chaves

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 285 vezes
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 9&start=60O Gordo escreveu: Esse cara tá perto de ter mais like que post, pqp
Remake?Barbano escreveu: Esse cara vai ser o primeiro usuário a ter mais curtidas do que posts. Muito em breve.

We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- O Gordo
- Membro
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 394 vezes
São semelhantes. Toma cuidado pro fraga não engavetar a versão do O Gordo.Chambón escreveu:http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 9&start=60O Gordo escreveu: Esse cara tá perto de ter mais like que post, pqpRemake?Barbano escreveu: Esse cara vai ser o primeiro usuário a ter mais curtidas do que posts. Muito em breve.

- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Bonaparte16
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"
► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro
-
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Good times.Baixinho escreveu:O dia em que Ronaldo Lião xingou geral o Purcino no Mini-Chat e depois foi suspenso
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 816 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Ronaldo Lião escreveu:Good times.Baixinho escreveu:O dia em que Ronaldo Lião xingou geral o Purcino no Mini-Chat e depois foi suspenso

-
- Membro
Falar em desenterrar tópico é fácil, quero ver manter essa bagaça em alta depois do advento das redes sociais e o caramba pra falar de Chaves.
- IgorBorgesCH
- Membro
Simples: CH no Multishow.Ronaldo Lião escreveu:Falar em desenterrar tópico é fácil, quero ver manter essa bagaça em alta depois do advento das redes sociais e o caramba pra falar de Chaves.
- JF CH
- Membro
- Curtiu: 980 vezes
- Curtiram: 901 vezes
Ronaldão da massa soltando o verboRonaldo Lião escreveu:Falar em desenterrar tópico é fácil, quero ver manter essa bagaça em alta depois do advento das redes sociais e o caramba pra falar de Chaves.

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
- Membro
Gente sai do fórum uns dois ou 3 anos pra voltar e ver uns tonto desses falando asneira, é de cair o brioco da bunda mesmo.JF CHmaníaco escreveu:Ronaldão da massa soltando o verboRonaldo Lião escreveu:Falar em desenterrar tópico é fácil, quero ver manter essa bagaça em alta depois do advento das redes sociais e o caramba pra falar de Chaves.
- IgorBorgesCH
- Membro
Ressuscitar um tópico e não aguentar as brincadeiras de "Pá de Ouro", é que é de cair o brioco da bunda, isso sim.Ronaldo Lião escreveu:Gente sai do fórum uns dois ou 3 anos pra voltar e ver uns tonto desses falando asneira, é de cair o brioco da bunda mesmo.JF CHmaníaco escreveu:Ronaldão da massa soltando o verboRonaldo Lião escreveu:Falar em desenterrar tópico é fácil, quero ver manter essa bagaça em alta depois do advento das redes sociais e o caramba pra falar de Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- Bugiga
-
- Membro
Podia ao menos aprender a usar a vírgula né ehauehauheuaheIgorBorgesCH escreveu:Ressuscitar um tópico e não aguentar as brincadeiras de "Pá de Ouro", é que é de cair o brioco da bunda, isso sim.Ronaldo Lião escreveu:Gente sai do fórum uns dois ou 3 anos pra voltar e ver uns tonto desses falando asneira, é de cair o brioco da bunda mesmo.JF CHmaníaco escreveu:Ronaldão da massa soltando o verboRonaldo Lião escreveu:Falar em desenterrar tópico é fácil, quero ver manter essa bagaça em alta depois do advento das redes sociais e o caramba pra falar de Chaves.
- JF CH
- Membro
- Curtiu: 980 vezes
- Curtiram: 901 vezes
Ainda bem que o Ronaldo não é o E.R. 

JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- IgorBorgesCH
- Membro
Era pra ter graça? Não força...Ronaldo Lião escreveu:Podia ao menos aprender a usar a vírgula né ehauehauheuaheIgorBorgesCH escreveu:Ressuscitar um tópico e não aguentar as brincadeiras de "Pá de Ouro", é que é de cair o brioco da bunda, isso sim.Ronaldo Lião escreveu:Gente sai do fórum uns dois ou 3 anos pra voltar e ver uns tonto desses falando asneira, é de cair o brioco da bunda mesmo.JF CHmaníaco escreveu:Ronaldão da massa soltando o verboRonaldo Lião escreveu:Falar em desenterrar tópico é fácil, quero ver manter essa bagaça em alta depois do advento das redes sociais e o caramba pra falar de Chaves.