Usuários sumidos

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 9085
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 854 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Polegar » 29 Jan 2023, 19:09

Quando o Samppa faltar ele vai ser lembrado quase que só pelas frases cansativas.

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 857
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 180 vezes
Curtiram: 99 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por João Lucas Simão » 29 Jan 2023, 19:28

"O que acaba de dizer foi uma das coisas mais idiotas que já li. Em nenhum momento de sua dissertação incoerente, o senhor chegou perto do que pudesse ser considerado um pensamento racional. Todos neste Fórum estão mais burros por terem lido isso. Não lhe concedo nenhum ponto, e que Deus tenha piedade de sua alma."

Vão me taxar de ultra-puxa-saco, mas foda-se. Cara, cê tá aqui desde 2011 e fala uma merda dessas? Samppa não é só um rabugento, não. Tem história e muita contribuição no Meio.

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 9085
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 854 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Polegar » 29 Jan 2023, 19:43

Rapaz, eu lembro de algumas coisas só, de história dos usuários. Não tenho tanto foco nesse fórum quanto eu tinha antes.

Mas eu sei que o Samppa é bom em áudio e como tal já colaborou com muita mídia pra acervo, acho que foi um dos principais a bater de frente sobre problemas técnicos da SDVC na época das estreias, acho que esteve contra a CDN quando foi preciso. Não sei mais.

Eu só estranho esse falar dele que ficou maçante e (só sobre o vocabulário, não a personalidade) pedante. Distante da realidade. Não lembrava dele ser assim.

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 857
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 180 vezes
Curtiram: 99 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por João Lucas Simão » 29 Jan 2023, 21:02

O que sei é que ele tá no meio há, pelo menos, uns 20 anos, tinha site ch, traduziu, junto ao Thomas Henrique, o Vol 1 do Chapolin, na Gábia, remasterizou uns perdidos mundiais, enchia o saco do MSW reclamava muito (com propriedade) na época do Multishow em relação ao áudio da SDVC (Abafamento), sempre lutou contra a CDN, seus administradores e amiguinhos... Enfim, tem história.
Esses usuários curtiram o post de João Lucas Simão (total: 1):
Gabriel_Lupin

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 657
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 254 vezes
Curtiram: 460 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por BrunoSamppa » 29 Jan 2023, 21:48

Tirado Alanís escreveu:
29 Jan 2023, 19:43
Rapaz, eu lembro de algumas coisas só, de história dos usuários. Não tenho tanto foco nesse fórum quanto eu tinha antes.

Mas eu sei que o Samppa é bom em áudio e como tal já colaborou com muita mídia pra acervo, acho que foi um dos principais a bater de frente sobre problemas técnicos da SDVC na época das estreias, acho que esteve contra a CDN quando foi preciso. Não sei mais.

Eu só estranho esse falar dele que ficou maçante e (só sobre o vocabulário, não a personalidade) pedante. Distante da realidade. Não lembrava dele ser assim.
Venho aqui rememorar um moderador e você vem falar da minha pessoa fugindo totalmente do eixo do tópico. Parece querer criar intriga. Com todo o respeito, quem é você para atrelar pedantismo a mim? Tolice...
Se a forma como escrevo e expresso te enfada, simplesmente deixe estar. Talvez seja distante da sua realidade, mas não da realidade da Língua. Não tem nada de mais na forma como escrevo. Eu leio aqui uma porção de gente escrevendo igual um malandro e nem me meto. Só lamento. Nunca me dirigi a eles em tom professoral ou punitivo. Sou um sujeito muito simples e procuro me expressar de maneira concisa e minimamente digna. Muito longe de ser perfeito, cometo vários erros como neste texto que estou escrevendo agora. Porém, ninguém pode me acusar de não ser claro.
Chegamos ao ponto em que pessoas como você criticam alguém que não escreve como jovens semianalfabetos ou com terríveis abreviações da internet.

Em relação a minha ausência, falta ou não no Fórum. Não estou aqui para ser lembrado. Nestes mais de vinte anos, minha missão no "Meio CH" e Fórum foi sempre defender CH e nunca exposição ou projeção pessoal. Se para você serei lembrado como o sujeito que escrevia de maneira "estranha", não me importa. Melhor do que ser lembrado como um medíocre

Agradeço ao João Lucas pela consideração. Valeu, Maestro
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
João Lucas Simão
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 9085
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 854 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Polegar » 30 Jan 2023, 09:42

Ô sampa, eu sabia um pedacinho da sua história e gostei de saber mais ainda agora. Ver que você tem importância no meio.

Eu só estranho a verborragia em lugar inadequado, é questão de adequação linguística. Nem vou sair aqui dando carteira da da minha base cultural pra mostrar que sei te ler e que o que tenho não é aversão à norma culta. :garg:

Enfim, tudo bem. :ok:

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22522
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 430 vezes
Curtiram: 3588 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Riddle Snowcraft » 30 Jan 2023, 12:22

tá faltando assunto no fórum
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 5):
João Lucas SimãoBrunoSamppaSardsePedro GomesGabriel_Lupin
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 9085
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 854 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Polegar » 30 Jan 2023, 16:22


Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 657
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 254 vezes
Curtiram: 460 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por BrunoSamppa » 30 Jan 2023, 19:01

Tirado Alanís escreveu:
30 Jan 2023, 09:42
Ô sampa, eu sabia um pedacinho da sua história e gostei de saber mais ainda agora. Ver que você tem importância no meio.

Eu só estranho a verborragia em lugar inadequado, é questão de adequação linguística. Nem vou sair aqui dando carteira da da minha base cultural pra mostrar que sei te ler e que o que tenho não é aversão à norma culta. :garg:

Enfim, tudo bem. :ok:
Então quer dizer que você vai "tolerar" a forma como alguém escreve pelo simples fato dela ser gentilmente considerada por alguns por ter algum tipo de relevância para o Meio? Que conceito errático, irmãozinho.

Ninguém tem que se adequar a nada em detrimento ou não da Língua para escrever aqui. Cada um tem sua formação, maneiras, vivência e personalidade e isso define seu modo de se expressar em escrita. Isso não faz ninguém pior ou melhor, sendo que cada um é como é. Você pode qualificar e estranhar meu modo como queira. Isso é sua agrura. E quanto a sua base cultural ou o diabos que seja, não interessa a ninguém, de fato.

A escassez de assunto de valor neste Fórum está levando às reclamações mais grotescas e inúteis por usuários que só querem criar discórdia enquanto se divertem com isso. Uma saco de pipoca em uma mão e um garrafão de gasolina na outra.
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
João Lucas Simão
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 9085
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 854 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Polegar » 30 Jan 2023, 21:17

Assim, eu quis dizer que você vai ser lembrado pela verborragia deslocada mas essa é uma maneira minha de marcar usuários. Como o Igor que escrevia tudo em negrito, o Patolino Que Iniciava Tudo Com Maiúscula, a HerVen que terminava qualquer frase com exclamação!, e o Arachán que tem um portunhol todo especial, total.

E realmente, é. Só. Uma. Marca.
Não é pra tomar a proporção que outros assuntos banais já tomaram, meu Deus.

Avatar do usuário
João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Mensagens: 1804
Registrado em: 03 Jan 2017, 16:22
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 787 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por João Victor Trascastro » 31 Jan 2023, 15:41

BrunoSamppa escreveu:
29 Jan 2023, 01:37
Vagner "Bugiga" da Silveira. O melhor moderador que este Fórum já teve. Um cabra probo, combativo quando tinha que ser, com fundamento argumentativo, não se destemperava com ignóbeis e nem praticava falsa indulgência. Tipo de indivíduo que faz falta em qualquer ambiente social salutar
Imagem
Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 2):
AndyChavo Arachán

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10664
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1184 vezes
Curtiram: 925 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 31 Jan 2023, 23:20

como eu amo o meio ceará
Esses usuários curtiram o post de escrevi porque quero tonto (total: 1):
Gabriel_Lupin
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 657
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 254 vezes
Curtiram: 460 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por BrunoSamppa » 01 Fev 2023, 01:39

João Victor Trascastro escreveu:
31 Jan 2023, 15:41
BrunoSamppa escreveu:
29 Jan 2023, 01:37
Vagner "Bugiga" da Silveira. O melhor moderador que este Fórum já teve. Um cabra probo, combativo quando tinha que ser, com fundamento argumentativo, não se destemperava com ignóbeis e nem praticava falsa indulgência. Tipo de indivíduo que faz falta em qualquer ambiente social salutar
Imagem
Meme não, Mestre. Você está dizendo que eu sou um senil com deficiência e que preciso parar de falar besteira?

A mim não interessa os eventuais dissabores e divergências internas de equipes. Sempre o admirei aqui e fora. Em minha experiência a contribuição dele foi nobre. A sua também será rememorada com o devido mérito, caríssimo. Pode crer

Picuinhas desnecessárias. :no:
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 2):
Billy DrescherJoão Lucas Simão
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Avatar do usuário
Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Mensagens: 571
Registrado em: 08 Fev 2018, 00:41
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 729 vezes
Curtiram: 43 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Gabriel_Lupin » 01 Fev 2023, 07:24

João Lucas Simão escreveu:
29 Jan 2023, 21:02
O que sei é que ele tá no meio há, pelo menos, uns 20 anos, tinha site ch, traduziu, junto ao Thomas Henrique, o Vol 1 do Chapolin, na Gábia, remasterizou uns perdidos mundiais, enchia o saco do MSW reclamava muito (com propriedade) na época do Multishow em relação ao áudio da SDVC (Abafamento), sempre lutou contra a CDN, seus administradores e amiguinhos... Enfim, tem história.
Isso do Samppa traduzir os dvds deixa baixo
ashuashau nem ele gosta de lembrar
Esses usuários curtiram o post de Gabriel_Lupin (total: 1):
João Lucas Simão
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Imagem

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Ramyen » 11 Fev 2023, 22:19

Estou de volta ao fórum depois de ficar fora por um tempo por motivos de força maior...

Victor235 abandonou mesmo os fóruns?
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Responder