Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc. Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!
Praticamente imploraram pra mim voltar. Eu atendi aos pedidos. Mas esse mês sabático foi bom pra mim. Agora vou voltar com força total a moderação em novembro.
Não perca seu tempo com isso, deixe a comunidade morrer à míngua por incompetência dos próprios usuários em não saber lidar com opiniões diferentes da deles.
Já estou pulando fora, se foi o tempo que o FCH era meu site preferido.
Não perca seu tempo com isso, deixe a comunidade morrer à míngua por incompetência dos próprios usuários em não saber lidar com opiniões diferentes da deles.
Já estou pulando fora, se foi o tempo que o FCH era meu site preferido.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Até 2010, o dígrafo "Ch" era considerado uma letra separada (pronunciada Che) no alfabeto latino-americano e, apesar da distinção atual, ainda é usado na íntegra em abreviações (como em "PCCh" para o "Partido Comunista Chinês")
Então técnicamente a abreviação certa seria "FCh".
Seguindo essa linha de raciocínio, o Fã Clube deveria ser abreviado como FCChB. Engloba o nome todo, Chespirito Brasil.
Que, inclusive, é o essencial. O demarca entre qualquer outro fã clube existente. Chamar só de FC é xoxo, capenga, manco, anêmico, frágil e inconsistente.
Pelo bem do FCH, agora vai ficar sumido pra sempre
Tanjiro Desde 2013 no Meio CH
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord Ex-Moderador do FUCH entre 2019 e 2020
► Exibir Spoiler
Conhecido anteriormente como:
Quico Irônico - 2018 / 2020
PoweR - 2020 / 2021